cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Passivas de Campeões que são parecidas #1

Arauto

Passivas de Campeões que são parecidas #1

Olá pessoal, eu sou o Winfe, como poucos me conhecem (ou me chamam de obcecado pela Katarina, agradeço) õ/

Estou aqui para comparar as Passivas dos Campeões e discutir sobre elas. Vou postar esse tema quase todos os dias, ou quando me der na telha e eu estiver com tempo. Vocês também podem me ajudar dando ideias de quem vou comparar no próximo tópico sobre esse tema.

A ideia é eu deixar vocês mais informados sobre as passivas e como elas podem ser tão iguais. Claro, sempre tendo diferenças com alguma vantagem ou habilidade a mais. E também vou fazer um especial com Passivas Únicas de Campeões no final do tópico, onde vou mostrar quais campeões não tem nada parecido com outros! (Não tive tempo de fazer rsrs)

Espero que vocês gostem, e me ajudem deixando aquele UP e comentárioSmiley Very Happy

1. MORRI?! ACHO QUE NÃO.

Passiva: Poço de Sangue
Ao receber dano letal, Aatrox extrai o sangue atual do poço e o recupera em forma de Vida ao longo de uma breve duração.

Passiva: Renascimento
Ao morrer, Anivia voltará a ser um ovo. Se ele sobreviver por alguns segundos, Anivia renascerá gloriosamente.

Passiva: Divisão Celular
Ao receber dano letal, Zac divide-se em 4 pedaços que tentam se recombinar. Se qualquer pedaço permanecer, ele ressuscitará uma quantia de Vida, dependendo da vida dos pedaços sobreviventes.

Campeões como Aatrox, Anivia e Zac tem muito em comum em suas passivas. Após receberem dano letal, eles simplesmente ganham uma segunda chance para viver. Claro, com algumas diferenças que fazem eles terem uma chance para essa segunda vida.

Imagina, você usar todo seu combo de LeBlanc em uma Anivia e ela renasce das cinzas? É pra passar raiva né? HAHAH
Ou você tentar ajudar o Zac dando teleporte em seus pedaços de amoeba no chão, mas clica no minion? É muito azar!

2. SOMOS SERES EVOLUIDOS!!!

Passiva: Transcender
Habilidades recebem efeitos adicionais no nível máximo.

Passiva: Evolução Gloriosa
Viktor inicia com o Núcleo Hex Protótipo que pode ser aprimorado três vezes na loja para melhorar suas habilidades.
-
Syndra e Viktor não tem nenhuma habilidade ou visual igual, mas suas passivas fazem exatamente a mesma coisa: evoluir e tornar mais fortes suas habilidades. A única diferença é que uma é por nível, e a outra um item comprado por ouro. Mas, quando elas evoluem se tornam bastante fortes, não tem como para-los. Com certeza dois campeões que dominam as lutas em equipes com essas passivas (OP OP OP, cof cof hah).

3. ESCUDOS MERECEM NERFS!

Passiva: Oscilação do Vazio
Caso não tenha recebido dano ou efeitos de controle de grupo pelos últimos segundos, Malzahar recebe redução de dano e imunidade a controles de grupo massiva, que dura por um curto período após receber dano.

Passiva: Proteção de Égide
Após atacar ou lançar feitiços 4 vezes, Pantheon bloqueará o próximo ataque de torre ou ataque básico lançado.

Passiva: Estilo do Errante
Yasuo forma um escudo sempre que estiver em movimento. O escudo é ativado quando ele recebe dano de um campeão ou monstro.
-
Todos sabemos que campeões que possuem escudos são extremamente fortes, certo? OI JANNA, TUDO BOM QUERIDA? Agora imagina campeões que possuem escudo nas passivas e ainda causam bastante dano. Isso mesmo, se tornam campeões difíceis de balancear e da dor de cabeça para muitos invocadores que estão jogando contra eles.
"Ashe, só mais um ataque no Pantheon e ele morre." PAAAA, ESCUDOOO!
Apesar dos pesares, sorte que eles tem muito counter play! Na verdade não, é só R R R xD

Bom esse foi mais um tópico para vocês ficarem por dentro de Liga das Lendas, mas também com uma pitada de HUMOR (tomara que vocês entendam e nenhum Main fique bravo comigo).

Até o próximo…
Abraços ;3

40 RESPOSTAS

Re: Passivas de Campeões que são parecidas #1

Belo tópico!
Me lembrou das passivas do Fizz e do Kassadin que também são parecidas na não-colisão com tropas e redução de dano (mas uma pra dano físico e outra mágico).
Arauto

Obrigado .
Sim, esta na minha lista esses dois ai ahah ;3
Aronguejo

Qual outro tem uma passiva tão inútil quanto do Wukong? Aquela passiva não serve pra muita coisa e o campeão é super divertido :/
Tropa

otimo topico, me lembrei da passiva do e da que são praticamente identicas (restitui um pouco de mana no AA e a outra é uma habilidade sem custo de mana) tem o também que ganhou uma passiva recentemente de ganhar mana ao matar alvos incandescentes.
Arauto

Realmente é meio inútil! Smiley Indifferent Fazer o que.
Arauto

Obrigado, se você pensar tem muitos campeões com passivas parecidas Smiley Very Happy
Sim, eles estão na minha lista…
Mas Brand é em uma habilidade ativa, estou apenas comparando as passivas mesmo Smiley Indifferent

O título do 3 foi verdadeiro demais!

+Swain e Cho’gath. Swain recupera mana matando minion, Cho’gath é mana e vida (e.e)
Arauto

Escrevi umas coisas pra dar umas dicas pra Riot mesmo haahha xD
Eles estão na minha lista Smiley Tongue
Pra ter noção, até o Nunu esta com mais 3 campeões com a passiva parecida ahhaha
Tropa

ah, bem pensado.

Muito bom tópico tive uma “discussão” comigo mesmo esses dias tentando juntar habilidades parecidas de campeões, assim fica mais fácil de lembrar quais são hahah
Arauto

Ah, obrigado Smiley Very Happy
Tenho essa discussão bastante quando vejo novos campeões lançando ou habilidades parecidas, então resolvi criar um tópico pra vocês interagir também e ajudar a descobrir quem tem passivas ou habilidades parecidas (vide Fiora e Camille, são irmãs? ahah)

Passiva da Anivia é fudida, a do Zac dá pra matar na torre, e mesmo que não mate só restitui um pouco da vida, agora Anivia….
Arauto

Sim, as passivas tem suas vantagens e desvantagens…
Tropa

Rakan tb tem essa passiva de shield.

:champion164: também tem escudo
Tropa

Aronguejo

A do combina mais com a do , de aprimorarem uma habilidade a cada determinado nível. ^^

Aronguejo

A passiva da Lissandra é idêntica à do Nunu. xD

Aronguejo

Nunu e Lissandra também têm passivas bem parecidas relacionadas a mana! xD