cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Passe de batalha trials (Informação)

Tropa

Re: Passe de batalha trials (Informação)

que? esse é o "evento de anime"
Aronguejo

nossa, @Híshiro muito obrigado

Não, vai conseguir só pegar as que são trocadas pelas cartas lá (ahri eve aatrox fiz e a nova da lux)

Sério que vou ter que optar entre pegar uma skin prestigiosa ou alguma das bordas?
Aronguejo

tudo vai do seu esforço, digamos que ganhe 11 em SR sem perder nenhuma por dia durante 30 dias daria o equivalente a 3960 fora os 200 as vitorias do dia e as missoes padrao, sobre essas 11 wins supondo que tu jogue 11/0 e que dure em media 33 min cada daria 365 min 6.05 horas dividindo daria 3 horas cedo e 3 anoite tu pode comprar quase tudo da loja @Diana Lunari
Aronguejo

@Bubuma  escreveu:
Sabe se vai da pra pegar a skin da kaisa prestígio?

vai dar não

vou reembolsar minha ig leblanc pra pegar a eve prestigio, to triste porém pobre

Alguém já sabe quantos tokens vai dar pra pegar sem o passe??
Aronguejo

infinit vc sem fronteiras bb @Aspecto do Café
Tropa

Ótimo.
Tropa

GENTE ALGUEM ME AJUDA. EU NÃO VI QUE DAVA PRA ESCOLHER AS CASAS PQ TINHA MEIO Q TRAVADO E CLIQUEI PRA VE OQ ACONTECIA NAS MISSÕES, APARECEU SE EU TINHA CERTEZA SE ERA AQUELA CASA MAS EU NÃO SABIA QUE JA TINHA ESCOLHIDO UMA QUANDO CLIQUEI, ACABOU QUE EU FIQUEI NA CASA ERRADA, EU NEM CUMPRI NEM COLOQUEI O ICONE AINDA, PF ALGUEM SABE ME DIZER OQ FAZER PRA TROCAR PRA CASA QUE EU QUERO ??

a skin da lux também vai dar pra pegar por P.P. (prestige points) ?

"A buracos na realidade...e..nas rosquinhas também ..."
-Zoe

@Dyen God  escreveu:
GENTE ALGUEM ME AJUDA. EU NÃO VI QUE DAVA PRA ESCOLHER AS CASAS PQ TINHA MEIO Q TRAVADO E CLIQUEI PRA VE OQ ACONTECIA NAS MISSÕES, APARECEU SE EU TINHA CERTEZA SE ERA AQUELA CASA MAS EU NÃO SABIA QUE JA TINHA ESCOLHIDO UMA QUANDO CLIQUEI, ACABOU QUE EU FIQUEI NA CASA ERRADA, EU NEM CUMPRI NEM COLOQUEI O ICONE AINDA, PF ALGUEM SABE ME DIZER OQ FAZER PRA TROCAR PRA CASA QUE EU QUERO ??

Clica em suporte e envia um ticket pra eles

A skin não vai custar emblemas, custará pontos de prestígio. Para fazer os 100 pontos de prestígio é necessário os 2200 emblemas trials. Porém, toda partida que eu jogo (acho que todos que tem o passe) dá emblema. Vitória = 12, derrota = 6. Então se você jogar bastante, você vai conseguir juntar bastante emblema. Fora as missões. Acredito eu que ainda sobre emblema quando você pegar 100 pontos de prestígio, dependendo da quantidade de partidas que você jogar até o prazo

@Híshiro  escreveu:

@Vastayan Fox  escreveu:
Preciso de 2760 Tokens kkkkkk
Será que comprando o passe dá?

Depende apenas do quanto você vai jogar, o passe vai ter dar 200 emblemas e a missão diaria no final do evento vai ter te dado um total de 594, então é possivel se você jogar bastante.

Estou com 75 ganhos e 468 no Cofre, vou comprar o passe hoje estou jogando dia e noite sem parar Samuel Drift e Aram vamos ver se vai dar!

"As emoções humanas podem ser mais voláteis até do que a magia mais poderosa."
~ Ahri

Na verdade, a skin da Lux nao vai precisar dos 100 pontos de prestígio. Pelo que vi são só os 2000 emblemas, tem na descrição da loja do evento Academia de Batalha. Já tô com 700 e faz 3 dias que comprei o passe

o evento ja é da battle academy e do msi tudo junto primeiras 2 semanas msi o resto to com preguiça de escrever
e sim vai ser orbes da academia

skins e tem chance de vir uma permanete de sport
Tropa

beleza o cara mendigando aq

como diabos uso as animaçoes de base e abate das casas