cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Passe PROJETO 2019 Ganhando Emblemas Contra vs IA também!

Highlighted
Aronguejo

Passe PROJETO 2019 Ganhando Emblemas Contra vs IA também!

Olá! Primeiramente quero me apresentar, sou uma *Lolzeira* e amo de verdade jogar este jogo! Não me lembro exatamente a data quando comecei a jogar, só lembro que tinha o Teemo Esquadrão Ômega na Login Screen, e que foi justamente essa Login Screen que me chamou a atenção para jogar este jogo na época.
Deste que comecei a jogar eu simplesmente adorei jogar partidas contra a IA, nunca fui uma jogadora de jogar PVPs, eu não gosto, detesto mesmo, tanto é que deste a época quando comecei a jogar, até agora hoje em dia, eu nunca joguei UMA partida Ranqueada! É sério podem verificar a minha conta ai, não irão ver uma só partida. Pois quando eu tentei jogar partidas PVP Normal Game, eu detestei por causa da toxidade que tinha no chat, jogadores que trolavam as partidas, outros jogadores que ficam AFK só de sacanagem, etc etc etc...por causa disso tudo eu nem tive o ânimo para se quer começar a jogar partidas Ranqueadas...
Contra a IA não tem isso, por mais que um ou dois caiam, você consegue ainda assim ganhar a partida mesmo estando de suporte. Eu já fiz vários amigos (as) jogando contra a IA simplesmente por jogar, não porque queria vencer, mas sim porque queria me divertir <3 
Só que de uns tempos pra cá. houveram muitas mudanças no Lolzinho, uma delas foi o famoso Passe de Evento, que se comprado, lhe dá quantias significativas de Emblemas para serem trocados por skins, cromas, baus, chaves etc.
No começo eu tentei jogar PVP quando comprei um desses passes, me lembro o quão frustante isso foi pra mim pois a toxidade nos jogadores parece que triplica de tamanho ( pelo menos pra mim foi assim...) pois ninguém quer perder justamente por causa da quantia dos Emblemas ganhos!
Oque eu fiz então? Parei de jogar PVP! Joguei dinheiro fora pois eu não conseguia jogar as partidas PVPs por causa do tanto de rage que tinha no chat e das trolagens, e isso me entristeceu por demais, fiquei até um tempo sem jogar o Lolzinho por conta disso.
Eu gosto de jogar LoL e gosto também de me divertir, ainda mais quando há Eventos Especias! Por isso faço um pedido a vocês, e espero que algum Rioter veja esse meu pedido.
POR FAVOR disponibilizem o Passe PROJETO 2019 ( e os demais Passes futuros ) para que se ganhe Emblemas também em partidas Contra vs IA !
Sei que não é impossivel de vocês atenderem a esse pedido, e não é dificil mesmo desse meu pedido ser atendido.
Hoje em dia você ganha 12 Emblemas em SR e 8 no ARAM se você ganhar!
Se perder ganha 6 em SR e 4 no ARAM
No TFT também dará uma quantia de 10 Emblemas para o 1º/2º colocado
8 emblemas para o 3º/4º colocado
6 emblemas para o 5º/6º colocado
E  4 emblemas para o 7/8º colocado
Poderiam dar de 2 a 3 Emblemas em partidas Contra vs IA ganhas ! Para mim já seria de uma enorme felicidade e ajuda para se conseguir os prêmios que eu gosto!
OBS : ( Não estou colocando Twisted Line como um modo para se ganhar Emblemas justamente por que o mesmo será futuramente desabilitado, por isso meu foco é exclusicamente no modo de jogo Summoner's Rift Contra vs IA )
[ aiinn mas vai ter jogador rushando bot por conta disso ]
Não não vai, basta colocarem uma penalidade de tempo limite, por exemplo a partida Contra vs IA precisa ser de 15, 18 ou 20 minutos! Caso termine antes, não ganhará Emblemas!
[ aiinn mó sem graça jogar contra bot ]
Eu não acho, eu adoro e só jogo contra bots, me divirto muito mais assim, não me estresso e jogo tranquilamente escolhendo o campeão que eu quero, e me divertindo e fazendo amizade com os 4 jogadores (as) que estão no meu time.
[ aiinn vai ser perda de tempo, muito pouco os Emblemas ganhos ]
Pra mim esta perfeito! Essa minha ideia de ganhar Emblemas jogando contra Bot é exclusivamente para nós jogadores (as) que não gostam de jogar partidas PVPs, se você ai que leu todo esse meu texto gosta de jogar PVPs ou Ranqueadas, tudo bem é um direito seu, as partidas estarão ai pra você, com o Passe ou sem o Passe, com Emblemas ou sem Emblemas, mas para mim e claro para todos os jogadores (as) que gostam de jogar contra bot, esse meu pedido fará toda a diferença!
Então é isso, peço que por favor atentam esse meu pedido, e que nesse Evento ou nos futuros Eventos que virão, vocês possam disponibilizar os Emblemas para serem ganhos também em partidas gerenciadas Contra vs IA 5X5! Com uma quantidade bem pequena de Emblemas, mas que já ajudará por demais nós jogadores (as) que já compramos o Passe de Evento e só queremos jogar nossas partidas em paz <3
Muito obrigada a quem leu e entendeu de fato oque eu quis dizer aqui, se você gostou da ideia, por favor curta o meu post, quem sabe algum Rioter acabe vendo de fato e posteriormente atenta a esse pedido!? Eu adoraria se isso acontecesse rsrs
Mais uma vez obrigada a quem leu até aqui <3

25 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Passe PROJETO 2019 Ganhando Emblemas Contra vs IA também!

Nunca parei pra pensar em pessoas que jogam apenas contra bot ( alô egocentrismo) mas entendo perfeitamente o ponto do tópico. Torcendo aqui pro seu pedido ser realizado ; )
Tropa

na ia cai pela metade o nivel de toxidade

Justo.

Nossa, nunca imaginei que alguém jogasse somente contra bots caracas haja paciência em hahaha!
Boa sorte!
Tropa

Acha mesmo que precisa de paciência pra jogar contra bot? Olha o pvp.
Espero que a riot coloque emblemas contra bot, tem gente querendo criar grupo pra dar ff em aram.
Deviam ter mais coisas no vs IA, o que mais tem nas minhas partidas é gente que não quer jogar, só clicar pelo mapa e matar minion, pegar kill, matar bixo da jg, se matar.
Deviam deixar o Doom Bots pras pessoas jogarem, não sei, a riot parece que não quer investir em diversão pros jogadores.
Arauto

Mas é só dar /mute all oxi...
E agora tem como mutar chat pra sempre ja nas configurações sem nem precisar digitar o comando in game.
Jogar contra bot é extremamente fácil, dar recompensa para esse modo acho nada a ver.
Barão

compreendo tua situação, não jogo ranqueada , nem normal game, só aram e ai , mas, sou contra tua ideia , pelo simples fato do uso de hack para upar contas que é bem comum ou personagens como :

yuumi, o cara entra com 2 contas, entra com a yuumi no outro e upa 2 contas ou farma , vcs vê muito isto no ia em tt e sr, a yuumi não solta uma skill o jogo todo e quando tu vê tem trocentos jogos em dupla contra ea o cara com nick de número aleatorios

outro que vc coloca as maquininhas e fica na moita ganha assistencia e etc

o mais conhecido contra bot em usa de hack

a riot já disponibiliza para fazer as missões contra ia, mas se fosse para farma ticket iria virá um power farm igual a china.

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Tropa

Ta, vamos la.

Vamos focar no foco do assunto, a pessoa vai la e compra o passe, não é uma recompensa, você tem que estacar, o pessoal joga pra perder o mais rapido possivel em aram, normal game, e pronto ganha la os emblemas. DEIXA FARMA VS BOT E PRONTO, reduzido a quantidade, que farme 1 emblema por jogo de 7m não ta entrando em partida pra perde o mais rapido possivel e acabar com o jogo de pelo menos mais 5 pessoas.

A conta de uma pessoa ter uma skin ou um croma de um evento, não muda em nada a conta de nenhuma outra pessoa no jogo.

A mas fulano pego mais rapido, cada um com seu esforço e suas vontades. Não me importa se fulano é lvl 1500 jogando contra bot pra rusha nivel, se isso te incomoda, oque podemos fazer? Ta chateado por que ele ta ganhando recompensa por ganhar exp vs bot? Por que quando ele upa ele ganha recompensa, não é mesmo?

*le de boa as coisas que eu falo, não quero treta nem problemas, realmente gostaria de conversar a respeito*

Tropa

Temos isso em comum, me divirto muito jogando COOP VS IA também, único modo pvp que realmente ainda me interessa é ARAM. Nunca joguei ranqueada nessa conta e só jogaria para talvez alcançar gold e ganhar a skin vitoriosa do Swain ou da Zyra, pois amo eles real (Sonhar faz bem rsrs). Eu super apoio sua sugestão, espero que se concretize. Ultimamente eu estava jogando somente tft, e está valendo muito a pena para farmar emblemas. Por ser tudo automático, faço outras coisas enquanto a partida está rolando, acredito que essa é a forma mais fácil atualmente para conseguir a tão sonhada prestigiosa <3
Tropa

@Followill  

Verdade tem o TFT, mas é aquilo, não é o champ, e não da pra por skin, croma e ward. O pessoal gasta grana e quer usar as coisas, pra ir tft tem o pet.

Arauto

Eu concordo.
Eu ODEIO jogar LoL por conta dos players idiotas que eu encontro.
Eu também preciso jogar contra bot. Jogo com que eu quero e não preciso me preocupar.
E é divertido encontrar um iniciante e lhe dá uma mãozinha.
Tropa

mto legal essa ideia eu concordo plenamente, nao custaria nada à riot fazer isso.

Me tire umas dúvidas,vc ja tentou jogar aram? é que eu costumo jogar mtas partidas de aram, e é bem raro aparecer algum jogar toxico, eu acho que poderia ser uma boa vc dar uma chance pro ararmzinho. Jogue algumas partidas com amigos, vc vera que é bem de boa.
ou entao, tente jogar pvp com 4 amigos, ai n existe toxidade.
Aronguejo

Não gosto de falar sem ter certeza mas acredito que o numero de pessoas que comprem esses passes de evento deve ser bem pequeno em relação ao montante de jogadores. Com isso em mente eu concordo com a sua ideia afinal isso não afetaria em quase nada os demais jogadores.

Ah cara, para né.

O jogo foi feito pra ser PvP. Pra dar um desafio a aqueles que compram um passe, ou que querem subir sua posição ranqueada. LoL nunca foi um jogo PvE. NUNCA. Os bots estão ali para serem utilizados para treinos e jogadores novos não prejudicarem a performance de quem quer um jogo sério. Quando digo jogo sério, é ranqueada. Normal game é o modo de jogo que eu literalmente jogo com uma mão coçando o sac# e a outra no mouse. Impossível ficar nervoso ali, não vale nada.

Se você tirar certas recompensas e joga pra modos MUITO mais fáceis como os BOT's, qual vai ser a graça de você conquistar aquilo que pagou? Sem nexo.
Aronguejo

Eu apoio a ideia mas vai ter uma boa galera abusando disso , Spammando esse modo pra farmar os emblema, mesmo dando - que SR , BR sempre dá um jeito...
Sobre colocar tempo , sempre ia ter aquela galera Tryhard que não tá ligando pro seus emblemas e vai qrer terminar o jogo cedo , não é algo que tá no seu controle
Me admira tu se divertir jogando contra BOT , vc não enjoa ? recomendo fortemente dar uma chance pros bons jogadores de SR, jogando contra bot tu vai enjoar do jogo bem rápido .

MEU NICK > PAYPHONE
Arauto

Meu PC não aguenta o Aram.
Jogar a 11 fps o tempo todo é de doer.
Tropa

*CADÊ A ARENA PROJETO?*
Pessoal, a última vez que vi a arena Projeto no LoL foi em 2017. Sempre tem rodízio das outras arenas, como a porcaria da friaca (sim, eu sei que tem gente que gosta daquela desgraça), mas cadê a Projeto??? Com a chegada das novas skins e das missões, achei realmente que a arena Projeto estaria de volta! Smiley Sad
Agora, fica zoando agente com skins e coisinhas na Loja pra vender, mas arena que é bom... ninguém vê!!!
Arauto

Acho que todas as quests de todos os eventos deveriam poder ser realizadas contra bot. No evento MSI / Academia de Batalha eu chegava a jogar umas 10~12 horas por dia para farmar emblemas, que diferença faz se são 12 horas jogando contra bot ou 12 horas jogando contra outros players?

Quem quiser farmar emblema vai fazer isso independente do modo, não faz sentido achar injusto, mesmo que seja contra bots. Injusto é você querer ter os mesmos benefícios de alguém que gasta metade do seu tempo livre por dia, mas jogando apenas 2 horas.

Sim