cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Passando só para dizer que desinstalei o jogo e foi a melhor coisa que fiz

Highlighted

Passando só para dizer que desinstalei o jogo e foi a melhor coisa que fiz

Queria agradecer aos moderadores e toda a equipe por ter banido minha conta principal.

Obrigado por mostrar que um jogo com um cliente desse, com uma administração dessa e com tanta queda de fps não merece nem estar no computador de ninguém.

Veja bem amigos, o que a Riot deixou acontecer.

Um jogo tão mal cuidado que não merece mais estar no pc de ninguém, é assustador essa definição mas é a real.
Mano, olha esse cliente...ah mano, para.

Tão de zueira né?
Quando é que vão acordar pra vida...produto ruim é produto que não vende.

Mas mudando de assunto convido a todos para irem pro CS GO ou CS Source...tá bombando lá kkkkkk

Fui, obrigado a todos que contribuiram para a melhor decisão da minha vida.

Um abraço de gamer.

14 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Passando só para dizer que desinstalei o jogo e foi a melhor coisa que fiz

CS GO? Ta é loco meu filho, aquele jogo atualmente é cheio de crianças e de adultos com mentalidade de adolescentes e pré adolescentes de 13 anos que assediam mulheres enquanto xingam um ao outro, não obrigado!

Mas enfim, cliente ta ruim mesmo! 

Abraço, até amanhã

??? ??? ???? ????????
Arauto

Flw velho, boa sorte.

---

Senhoras e Senhores, peguem as pipocas

---

Não, a comunidade do lol que é cheia de problemas (e todos falam isso)
No CS? Lá o pessoal se xinga e nem liga pra isso.
Mentalidade lá é nota 10.
Todo mundo entende que é um jogo.

A toxidade só existe nos olhos de quem vê, pois nesse jogo até tem MUTE pra isso.

Tá cheio de adultos mesmo pois já que vi que criancice só tem espaço aqui.

Outro Abraço @Lovely Orianna

Mas sem o game instalado não tem como eu voltar.
kkkk
valeu mesmo assim.
Aronguejo

@Velho Irmão Sobre o "até amanhã" foi uma brincadeira rsrs! Dizem que quem desinstala fica sem nada pra fazer e instala de novo.

Mas antes eu jogava lol, apenas lol! Não existia outra coisa que me fazia divertir, o tempo bom se passou e agora jogo muitas outras coisas, deu saudade daquela época em que o jogo era emocionante!!

Eu tenho que jogar outras coisas porque só o LoL não é o bastante pra me entreter, estou doido pra chegar uns MMORPG's aí, já fiquei quase 1 ano sem jogar lol e voltei apenas por causa do meu melhor amigo que joga também.

??? ??? ???? ????????
Tropa

CS não dá, sério. Eu acho um jogo muito ultrapassado.

Prefiro o LOL e seus problemas.

Eu to mto convencido de que LOL so consegue manter os jogadores através do vicio, tipo candy crush sei la, eles ate colocaram lootbox mano... Tb desinstalei, mas foi pq eu cansei do jogo que mais parece que ta preso em 2008 de tao desatualizado e sem graça eh, e eu percebi que eu so tava jogando esse tempo todo por vicio, eu nem me divirto mais com essa droga. Além do que a comunidade e super toxica e infinitamente competitiva (enquanto eu so quero tentar me divertir, mas vejo agora que eh impossivel).
Espero que o jogo saia do ar e a riot va a falencia Smiley Happy

Quem e jogador antigo, quem ja gastou, quem tenta ter esperança do jogo melhorar não to dizendo voltar a época de ouro mais melhorar um pouco vamos ser realistas e essas pessoas que jogam esse jogo hoje em dia porem se a riot não tomar uma posição seria contra os Smurfs é com o balanceamento de partidas nada vai melhorar.

Se esse jogo não mudar no mínimo 80% ele não chega até o fim desse ano funcionando.
Escreve ai.

Talvez a empresa queira mudar mas não tenha coragem.
Aronguejo

Se não gosta do jogo é só não jogar mesmo, mas tem muitas pessoas que gostam e jogam, ao meu ver pode ter alguns bugs, mas e dai? Eu estou me divertindo e é isso que importa. Só sabem reclamar e reclamar, parece que o tempo que passou se divertindo nem existiu.
Se foi banido é pq tem algum motivo né brother, não vai fazer falta rsrs.
"Eu? Louco? Humn... É bem capaz..." - Thresh
Arauto

@1000Volts  escreveu:
Se não gosta do jogo é só não jogar mesmo, mas tem muitas pessoas que gostam e jogam, ao meu ver pode ter alguns bugs, mas e dai? Eu estou me divertindo e é isso que importa. Só sabem reclamar e reclamar, parece que o tempo que passou se divertindo nem existiu.

Existe uma discrepancia gritante entre o que um jogador respeitável precisa aturar de atitudes negativas para manter suas honras e a quantidade de Trolls que o prejudicam. Você aturar uma ou até 3 atitudes negativas por dia é aceitável. Você aturar 90% de descaso das partidas, lendo babaquice e xingamentos, te mandando reportar sem motivo algum, uma hora ou outra acaba tiltando. Perceba que na maioria dos casos, o cara que manda reportar alguém está lá descumprindo alguma regra, mas nem comenta sobre a própria atitude. Aliás, a própri atitude de mandar alguém ser reportado já é uma agressão, pressionando a pessoa, ou seja, essa pequena frase tilta a cabeça das pessoas, mas quem digita não ta nem ai. Acho que se o cara quer reportar alguém, ele tem que falar apenas com os amigos dele OU não falar nada sobre isso na partida, mas SEMPRE o cara fala "Reporta o fulano" para tiltar e pressionar o psicológico do cara.

---

Senhoras e Senhores, peguem as pipocas

---
Aronguejo

@Endless Ryu  escreveu:

@1000Volts  escreveu:

Existe uma discrepancia gritante entre o que um jogador respeitável precisa aturar de atitudes negativas para manter suas honras e a quantidade de Trolls que o prejudicam. Você aturar uma ou até 3 atitudes negativas por dia é aceitável. Você aturar 90% de descaso das partidas, lendo babaquice e xingamentos, te mandando reportar sem motivo algum, uma hora ou outra acaba tiltando. Perceba que na maioria dos casos, o cara que manda reportar alguém está lá descumprindo alguma regra, mas nem comenta sobre a própria atitude. Aliás, a própri atitude de mandar alguém ser reportado já é uma agressão, pressionando a pessoa, ou seja, essa pequena frase tilta a cabeça das pessoas, mas quem digita não ta nem ai. Acho que se o cara quer reportar alguém, ele tem que falar apenas com os amigos dele OU não falar nada sobre isso na partida, mas SEMPRE o cara fala "Reporta o fulano" para tiltar e pressionar o psicológico do cara.

É cara, mas ja pensou que isso acaba virando uma verdadeira bola de neve, eu acredito que se te xingam ou fazem merda na partida, tem que esquecer isso, mutar o cara ou sla, bola pra frente e jogar outra, ficar tiltando não vai te ajudar em nada, só vai te fazer mal e ao seu time. Como eu disse vira uma verdadeira bola de neve, alguem tilta você e você tilta outra pessoa.... Pelo menos esse é meu ponto de vista, tem coisas muito mais importantes na vida do que perder uma ranked por causa de trol.

"Eu? Louco? Humn... É bem capaz..." - Thresh

Só joga lol ainda quem não percebeu que existe um jogo muito melhor.
Dota 2.
Além disso o player lá é valorizado.

Só joga lol quem gosta de sofrer. Eu me amo, portanto estou longe desse jogo.
Se o jogo tivesse nesse estado quando comecei jamais teria continuado a jogar por esses 2 anos.
Dota é bem melhor cara.
Desinstale o lol, siga o que te falo, seu vício não deixa vc ver a realidade.

Confie em mim.
Desinstale.

@Velho Irmão  escreveu:

Só joga lol ainda quem não percebeu que existe um jogo muito melhor.
Dota 2.
Além disso o player lá é valorizado.

Só joga lol quem gosta de sofrer. Eu me amo, portanto estou longe desse jogo.
Se o jogo tivesse nesse estado quando comecei jamais teria continuado a jogar por esses 2 anos.
Dota é bem melhor cara.
Desinstale o lol, siga o que te falo, seu vício não deixa vc ver a realidade.

Confie em mim.
Desinstale.

sem contar Dota tem todos o modos especias para jogar a vontade ja o LoL so tem 3 modos normal game aram twisted treeline LoL e bom de mais