cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Partiu nova saga, novos rumos.

Tropa

Partiu nova saga, novos rumos.

Lol, dota 2, heroes of the storm desinstalados com sucesso, Moba ja deu o que tinha que dar pra min, Eu lembro quando comecei jogar meu primeiro jogo online na plataforma multy player foi line age, na época c4 isso foi em 2003, eu me divertia, não me estressava, jogos que vc depende 100% do tempo de outras pessoas não da, moba se tornou uma comunidade extremamente toxica comparado as outras plataformas de jogo, eu vou migrar para o rpg e o fps de novo, sei que um dia posso voltar, mas já fiquei 2 anos sem lol e dota 2 e sei por posso ficar ainda mais ou menos depende do rumo que os jogos tomarem, por q é uma covardia vc depender 100% de 4 pessoas que estão satisfeitas no ello em que estão e que não jogam tryhardando enquanto vc quer subir e fica estaguinado muito tempo por q vc perde 1 e ganha 2 perde 2 e ganha 3 ou visse verssa, to vendo muitos youtubers com dificuldades de upar suas smurfs, então não deve ser só eu que penso assim, no lol ainda é pior por q a pessoa as vezes cai só por 2 minutos e já ferra o jogo de todos por não ter um sistema de pause, nem que seja limitado, outra questão que eu voltaria a jogar é quando vc bloquear uma pessoa essa mesma não caisse mais no seu time, ( a mais o povo vai bloquear todo mundo e nunca vai achar partida) ai é problema de quem usar isso de maneira desleixada, se vc não bloquear todo mundo sua partida vai ser achada, deixa quem bloqueou se lascar pra lá, por q eu ficaria de boa esperando 15 min pra achar uma partida que eu saiba que os trols do meu ello não vão estar comigo, minha taxa de vitoria subiria consideravelmente, desculpem o texto gigante mas é isso, até algum dia ou não .

3 RESPOSTAS
Arauto

Re: Partiu nova saga, novos rumos.

Formato de jogo nao atende mais as necessidades do player casual e ate competitivo por conta dos elojob que cai no autofill  , eles vão mecher nisso na proxima season , os jogos vão depender mais do desempenho individual , chega de carregar ragezinho ruim.

Arauto

esse negocio de bloqueia nunca iria funciona, porque as chances de você cair com a mesma pessoa em 2 partidas é muito baixa e pá

Tropa

Não é não cara, e mesmo que fosse baixa seria melhor ainda ne, alias o que vai mudar no game ? eu sou obrigado a jogar com o cara que ficou indo da base até na torre 30/0 e tomou só 14 dias ? não sou não cara, se tivesse esses sistemas esse povo que trola nunca ia achar partida, por q todo mundo ia bloquear ele, o que ele ia ter que fazer ? ou esperar muito tempo pra achar uma partida e ser uma pessoa melhor e sair do ello que ele ta pra achar partida mais rapido, ou ia ter que criar outra conta e ser uma pessoa melhor ou ia acontecer de novo a mesma coisa, quem liga pros trols cara, sistema é pra gente que quer subir e se divertir.