cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Partidas Desbalanceadas

Highlighted

Partidas Desbalanceadas

Atualmente eu n estou entendendo o jogo, porque ou voce stompa seu inimigo em todas as lanes terminando o game 22x1 ou voce é stompado 1x22. Não tem mas um jogo balanceado parece que antes de começar a partida eles ja decidem o ganhador. Será um pensamento só meu?

17 RESPOSTAS

Re: Partidas Desbalanceadas

Não, realmente isso acontece, depois dessas mudanças no gold, baron, e arauto o jogo acaba sendo mais snowball dq antigamente, vale mais apena hoje em dia pega uma zoe mid estourar um inimigo no mid e invocar arauto ate o inibidor dq antigamente que pegava champ full split o jogo inteiro. No rift rivals teve uma partida que Tockers ganho o jogo praticamente solo dando pocke com a Zoe, até apareceu Zed em uma partida da kabum, isso pq no competitivo eles foca objetivo né.

Dragão

Fato, não é pensamento seu.

@Fakethesoled@  escreveu:

Não, realmente isso acontece, depois dessas mudanças no gold, baron, e arauto o jogo acaba sendo mais snowball dq antigamente, vale mais apena hoje em dia pega uma zoe mid estourar um inimigo no mid e invocar arauto ate o inibidor dq antigamente que pegava champ full split o jogo inteiro. No rift rivals teve uma partida que Tockers ganho o jogo praticamente solo dando pocke com a Zoe, até apareceu Zed em uma partida da kabum, isso pq no competitivo eles foca objetivo né.

O problema é que da pra perceber q seu inimigo joga melhor que voçe, ou que alguem do seu time jogue melhor que o inimigo. 

Aronguejo

Também vejo isso, mas para mim é mais um problema no matchmaking e gerenciamento de partidas do que as mudanças das últimas atualizações. Jogo isso há quase 5 anos e nunca engoli o fato de jogadores Prata jogarem com Platina, ou Ouro com Desafiante, etc, mesmo que seja em normal game.
Dragão

@Killmancer Mas o elo mais alto a jogar com desafiantes são os diamantes!

@Killmancer@  escreveu:
Também vejo isso, mas para mim é mais um problema no matchmaking e gerenciamento de partidas do que as mudanças das últimas atualizações. Jogo isso há quase 5 anos e nunca engoli o fato de jogadores Prata jogarem com Platina, ou Ouro com Desafiante, etc, mesmo que seja em normal game.

Eu também não entendo o porque em normal game vc jogar com pessoas melhores que voçê ou melhor que seu time, É como se decidissem um partida para voce perder.

Aronguejo

SIM CARA!!!

Eu passo praticamente metade da season "treinando" em normal game só para perceber que isso chega a ser completamente um cassino. Uma moeda que um algoritmo ridículo da Riot joga e decide qual time vai ganhar ou perder antes mesmo do jogo começar, e você pode ver isso apenas analisando os jogadores no op.gg na tela de loading. Não lembro de 1 partida nos últimos meses em que os 2 times estavam no mesmo nível de habilidade e o jogo foi decidido por uma TF bem feita, uma rotação certeira, uma tomada de objetivos mais consistente ou uma chamada que garantiu a partida. É sempre um stomp, um time que é humilhado por outro que não tem nenhum prazer em fazer isso. Meu histórico recente exemplifica bem isso.

E para qualquer idiota que vir aqui defender essa droga de empresa que tá a Riot desde que a Tencent começou a tomar conta das coisas, só deixo um print de uma partida que pra mim foi o cúmulo dessa história:

https://imgur.com/a/UtRex2j

Me diz se eu tinha 1% de chance de ganhar isso. ME DIZ!!!

Ta aparecendo os nicks no xat, edita a imagem pq se não eles exclui o post.
Aronguejo

O link é externo, só se eu fosse o OP que teria que ocultar.

Sei la cara kkk, não vejo problema de partida desbalanceada em normal game, quem é prata aprende e quem é dima se diverte.
Normal game quanto mais rápido acha partida melhor. shdufhasd
Aronguejo

Discordo, não vejo diversão nenhuma em um Prata ser humilhado por um Diamante ou um Diamante achar que é o bonzão só porque stompou um Prata. Você só aprende se estiver competindo com jogadores de nível semelhante e cuja discrepância não seja grande o suficiente para que o jogo se mantenha equilibrado do começo ao fim.

Mas desde a season 3 (que é quando comecei a jogar) que as coisas não são mais assim.

MVX Tropa
Tropa

de fato meu caro, isso ta desbalanceado demais, tava no gold 1 e de tanto meu mmr subir, eu caia com platina 3 e 4 e meu time apenas golds e muito raro platinas e isso me fez ter um defeat streak enorme que agora to no gold 4, realmente, o jogo esta desbalanceado demais.

se perdeu é pq n consegue jogar contra platinas 4/3 logo vc n tem capacidade de subir no momento, faz parte.

Rito te testando pra ver se merece ou n subi.

MVX Tropa
Tropa

@Fakethesoled mas aos menos colocar um platina na minha equipe no mesmo nível, e nao um gold 1 pra jogar contra platinas, porque mesmo que a diferencia de elo seja curta, o nível é muito diferente!

ta certo, os platinas q tao caindo contra vc são platinas em decadência com mmr baixo jogando contra ouro, e os ouros do seu time são pessoas com mmr alto jogando contra platinas pô, vcs sobem e eles descem, quando vc vai do ouro 1 pro platina 5 pode ter certeza que alguem do 5 tinha acabado de cair pro ouro, o melhor ocupa a vaga.

@Fakethesoled@  escreveu:
Sei la cara kkk, não vejo problema de partida desbalanceada em normal game, quem é prata aprende e quem é dima se diverte.
Normal game quanto mais rápido acha partida melhor. shdufhasd

Mas você tem que ver o lado dos jogadores q so jogam normal game como eu, tipo eu perco muitas partidas e em quase todas é porque Eu ou alguem do time ficou 0/287 pois o jogador adversario é melhor

MVX Tropa
Tropa

Vamo supor, tem um vídeo que o jukes mesmo falou que ta desbalanceado mesmo, nao sou eu que to falando, mas quase todo mundo, ele disse que ele sente isso porque ele é desafiante e ta caindo com mestre e ele diz que a diferencia de noção e todo o resto é diferente, o que to querendo te explicar, que nao é pra fila ter os cara com elo maior caindo com voce e muito menos elo menor no seu time, e sim todos ouro 1 e todos platina 5 porque assim o jogo fica realmente balanceado. deu pra sacar ?