cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Partida de diversão para descontrair e para teste de competição futuramente.

Tropa

Partida de diversão para descontrair e para teste de competição futuramente.

Eae pessoal, então, futuramente eu quero fazer com campeonato com premiação vindo em crowdfunding, pra quem não sabe, crowdfunding é arrecadação de money, no caso pra comprar um PC novo pra mim, mas também vai ser pra premiar o pessoal dos eventos que vou fazer futuramente, campeonatos e etc, mas por agora só quero só testar um modo que tenho em mente em uma única partida, um modo diferente e possivelmente divertido, já que não existe ou pode ter existido a um tempo atrás, enfim, quero fazer um teste em uma única partida, preciso de 5 ou 6 pessoas para ela, não vai ter nada, premiação, arracadação ou qualquer coisa do tipo, só quero testar só e ver se da bom, pra futuramente usar também nos eventos. Então, agora vou direto ao ponto, é o seguinte, é uma partida de encontre o teemo, provavelmente já aconteceu algum evento desse genero no LOL, mas provavelmente vai ser diferente, vai ser jogado em Samuel's Drift a partida, vai ter 5 pessoas em um time e eu ou outra pessoa no outro time de teemo, ela vai se esconder em 5 minutos, em qualquer parte do mapa, tirando a parte da base dela e de baixo das torres e ficar lá parada até ser encontrada, quem encontrar o teemo em no máximo 10 minutos ganha a partida, lembrando que pra encontrar o teemo, ele não pode correr e quem mapa primeiro ele que é colocado como a pessoa que encontrou, não vale o uso de picks, lentes detectores e nem personagens que revelam o outro, tipo TF, vale qualquer uso de bota pra dar velocidade na procura do teemo, então, quem quiser participar só me add no LOL, vou ficar até daqui a pouco, caso tenho pessoal pra testar isso, farei só uma partida de teste, mais pra frente, eu explico como vai ser o crowdfunding pra quem quiser partidar, ah, e a arrecadação mínima vai ser 1 ou 2 reais nele, para participar dos eventos, competições e sorteio para caso queira saber de antemão sobre ele. Bom jogo e boa tarde pra quem leu.