cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Parem de quitar antes do jogo acabar!

Tropa

Parem de quitar antes do jogo acabar!

Não interessa se o seu time levou um ACE e os inimigos estão indo pra sua base, ENQUANTO NÃO APARECER "DERROTA" OU "VITÓRIA" NA SUA TELA, O JOGO NÃO ACABOU. PAREM DE QUITAR ANTES DISSO! Sempre tem a chance do inibidor ressurgir e dar mais tempo para vocês segurarem, ou a internet do inimigo pode cair, ou eles podem simplesmente ficar brincando e esquecer de dar GG.

De uns tempos pra cá a galera pegou essa mania ESTÚPIDA e PERIGOSA que deveria ser punida pela Riot. É ridículo isso, já nem sei mais quantos jogos perdi e que PODERIAM TER SIDO VIRADOS caso um idiota não tivesse quitado antes da hora.

5 RESPOSTAS

Re: Parem de quitar antes do jogo acabar!

Esse jogo ta chegando no fim da linha igual o dota, eu lembro que antes do dota acabar era isso que as pessoas faziam de forma massiva por estarem perdendo o jogo. para isso acabar precisa ser feito algo para que as pessoas não tenham mais de 1 conta para caso elas quitarem e serem suspensas elas não poderem entrar em uma conta criada nova. porque o jogador que tem mais de uma conta caso conta principal seja suspensa ele vai entrar nas contas fake e ficar trolando jogo dos outros porque a conta e fake, mesmo que a  conta principal dele não seja suspensa é ele tiver conta fake ele vai  em algum momento fazer isso  so por fazer!  chegamos a um ponto em que o jogo precisa pedir dados pessoais das pessoas para ser criado a conta de jogo e dar fim a contas "fake" tem que ser pedido numero de documentações  das pessoas e que seja algo feito de uma forma que tenha como ser provado que aquela pessoa deu os dados corretos é que não tenha pego em  gerador  de documentações pessoais que existe online de forma aleatória tem que ser dados que possuam coerência precisa entrar em contato com algum meio legal que possa confirma que os dados preechidos  são verdadeiros!

por exemplo : eu sou vigilante e a policia federal possui todos os meus dados de documentos ate da minha residência, se o jogo entra em contato com eles e para preencher cadastro do jogo eles pedissem cpf,rg,endereço da moradia podia ser ate no nome da pessoa ,reservista, se eles pedirem esses dados no meu nome e eu preencher para poder continuar jogando e provar que eu sou a pessoa dos dados que eu coloquei no meu cadastro no jogo eu vou poder provar que eu sou essa pessoa e eles vão poder confirmar isso. o negocio e que jogo online so que lucrar com a massa de pessoas e não se importam com as pessoas que querem jogar de boa, as empresas de jogos  so querem dinheiro então o troll, racista, homofóbico antes de tomar permaban isso se tomar ele provavelmente rende algum dinheiro para empresa então essas pessoas de jogos mantem eles por perto para por medo na massa dizendo não podem fazer isso e feio e ao mesmo tempo lucrando com essas pessoas toxicas em quanto acharem que elas estão dando algo financeiramente aceitavel é mantendo todos os jogadores com esses tipos de pessoas.
ai vem  psicológico dos jogadores honestos que acaba sendo comprometido por causa de algumas partidas que acabam caindo com frequencia com  esse tipo de jogadores tóxicos antes deles levarem algum tipo de punição.

O típico caso da maçã podre que estraga as outras porque a empresa tem preguiça ou se nega a retirala achando que tera algum proveito.

Eu entendo que se pedisse dados pessoas para jogar ainda assim teriam jogadores que iriam recorrer a parentes mãe, pai, irmãos, tia , tio, avos, namorado, namorada, primos, ate pro animais de estimação se tivessem documentos, o negocio e que tem gente que é cara de pau é ate pro vizinho ia pedir esses dados para ter mais de uma conta , porem acredito que seria Fortemente reduzido a quantidade de contas fakes! com certeza muitas pessoas se negariam dar seus dados pessoais para o funlinho ter mais uma conta de jogo é não seria bem visto por essas pessoas que teriam esses dados pedidos é questionariam dar esses dados para essa pessoa jogar algum tipo de joguinho online pensando que ele iria usar  para outro propósito, com certeza algumas pessoas iriam negar dar dados pessoais para os outros nessas circunstâncias.

pode me dar o emblema bliblia 2 ai  porque eu não pucho saco de empresa de jogo não!

Aronguejo

Você fala de quitar de verdade ou quitar quando é só o time inimigo levar o nexus? Eu faço isso pra voltar pro client mais rápido. Nada disso que você falou vai acontecer nesse caso

a questão aqui é que a maioria tem PC bosta e a maioria trava naquela tela de derrota/vitoria
Aronguejo

Exatamente

Reclame com a Riot por cada vez mais cobrar que tenhamos uma espaçonave pra jogar, eu não tinha esses problemas com o client antigo

É melhor quitar do que se estressar com FEEDER e com INSISTENTES,afinal nenhum dos dois leva punição mas o RAGE sim.