cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Parem de culpar os outros, já deu né??

Aronguejo

Parem de culpar os outros, já deu né??

Vou ser realista:

Encontro uma smurf a cada 50 partidas

Um troll a cada 20

Considerando que jogador ruim ou jogando mal NÃO ESTRAGA PARTIDA SE VOCÊ SAIR DA SUA LANE e dar roamings EFETIVOS

A cada 50 partidas 3 são impossíveis.

Não são os outros que te impedem de subir de elo, e sim VOCÊ!!

Procure melhorar seus próprios erros antes de botar o dedo nos outros.

8 RESPOSTAS
Arauto

Re: Parem de culpar os outros, já deu né??

"a cada 50 partidas 3 são impossíveis" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Isso só é verdade se vc for grão mestre+ e estiver smurfando no ferro.

E acho que vc está sendo meio hipócrita, porque "um troll a cada 20" me parece choro, eu encontro um troll a cada 500 ou 600.
Highlighted

Você não vai encontrar um troll se o Troll for você!
Brincadeira

É muito raro ter um troll, tem muita gente que não tá num dia bom, mas troll é muito raro mesmo
Noxianos... Eu odeio esses caras!!

é muito chato esses cara que fica culpando os outros, principalmente quando ficam falando no chat, acabei de jogar com um kayn que ficou 30 segundos me xingando no chat por causa de um gank que deu errado(e antes disso ele passou na minha lane, roubando meu xp e não falei nada), dava para ganhar aquela partida, mas mesmo eu não gostando de falar no chat de modo negativo, aquele cara me deixou tão bravo que eu até esqueci da partida(isso que eu ainda tava com lag, para ajudar a me tranquilizar) e no final o cara ainda me adicionou para falar "vai treinar contra bot prata inútil" sendo que ele era oura IV na flexe prata III no solo/duo, deu vontade até de expor o nome do cara mas fazer isso no chat é meio chato
Lenda

Olha só um comentário que não é de reclamação nesse fórum, eu o aplaudo.

Ai mandou a real oficial.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

No meu caso e isso mesmo, culpa minha, já que não carrego Noob que não mereça,. prefiro ficar afk na base

@Exiled Bot  escreveu:

Vou ser realista:

Encontro uma smurf a cada 50 partidas

Um troll a cada 20

Considerando que jogador ruim ou jogando mal NÃO ESTRAGA PARTIDA SE VOCÊ SAIR DA SUA LANE e dar roamings EFETIVOS

A cada 50 partidas 3 são impossíveis.

Não são os outros que te impedem de subir de elo, e sim VOCÊ!!

Procure melhorar seus próprios erros antes de botar o dedo nos outros.

Essa sua Estimativa/ Estatistica esta completamente equivocada! tu acha que e o unico que joga esse jogo e todos que estão aqui no forum estão oque de sacanagem e não entram em partidas para jogar e vê toda a toxidade, trolagem, feeder intencional, ofensas odiosas pelo amor de deus ne cara.

Aronguejo

Sim tão erradas, vejo um troll a cada 100 kk. É só olhar o chat, qualquer um é troll se tá jogando mal kkk. Fazem 6 meses que vi o último troll e smurf não tenho nem as contas.