cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Pareamento da Fila de Normal Game

Aronguejo

Pareamento da Fila de Normal Game

Gente, mais alguém está notando o quão desbalanceada está a fila do normal game? Eu tenho caído contra diamante 1, mestre, e, no meu time, caem gold 4, prata 2. Ontem caiu um cara nível 12 no meu time. Isso é normal? A fila não deveria ser um pouco mais balanceada, do tipo platinas e ouros, diamantes e platinas, tipo isso? 

@Riot 
Não tem jeito de arrumar essa fila, pelo amor de Deus? Eu não consigo mais me divertir, porque ou as partidas são muito fáceis ou são muito difíceis. Fora a quantidade de gente trollando porque ''é normal game''.  

4 RESPOSTAS
Dragão

Re: Pareamento da Fila de Normal Game

Normal game sempre foi assim, como que vc não nca percebeu?
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Aronguejo

Porque eu nunca passei por isso com tanta frequência. Por isso eu supostamente nunca percebi. Mas a questão nem é essa. A questão é... por que diabos o match making precisa ser tão desbalanceado sendo que, no Brasil, ambas as filas são acessadas na mesma proporção?

É uma pergunta que, aparentemente, até hoje ninguém fez.
Barão

Esse jogo sempre foi desbalnceado, mas parece que recentemente a coisa está fora do normal. São inúmeras as pessoas reclamando disso todos os dias. E a Riot não move um dedo para tentar melhorar o pareamento de MMR nas filas do jogo.

resumão tu pode ter 2k de jogos em normal game e um challenger 100 jogos, se o mmr nessa fila for semelhante tem chance de cair contra, é assim que funciona o normal game, uma possível solução seria parear o mmr da ranked para o normal game (se tu for prata, diamante ou o que for na ranked, no normal game tu iria contra esses mesmo caras), mas ai vem o problema, quantos jogadores de elo mais alto tu ver jogando normal game? a fila para eles seria enorme e a função de normal game se perderia (já que é algo para se desestressar e se divertir jogando), outro fator é que normal game também serve para melhorar sua gameplay (modo alternado de preferência) então não é ruim tu pegar pessoas com elo mais alto, só se evolui jogando contra quem é melhor que você.