cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Parceria Riot

Resolvido

Re: Parceria Riot

No japão teve um evento bacana que dava pra resgatar coisas legais fazendo missões e ganhando pontos se não me engano

https://jp.leagueoflegends.com/ja/featured/jp-event-hub-poromart-2018

Meu client é em japonês e quando sai essas coisas eu sempre vejo mas não da pra adquirir =/

Queria o chaveiro e o poster K/DA ❤

"As emoções humanas podem ser mais voláteis até do que a magia mais poderosa."
~ Ahri

Meu parceiro foi uma suposição e se vc n come ae ja e problema teu

Super apoio essa ideia.
Aronguejo

Me lembro quando a Nestle dava CD de jogo ao comprar as suas caixinhas,QUE IDÉIA FENOMENAL VOU SEPARAR MINHA GRANA AQUI!
Aronguejo

Eu te contratava só pela ideia kk
Arauto

Achei a ideia boa demais, mesmo sem poder ser aplicada.

Com certeza da pra pensar em alguma coisa parecida e possível.
Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.

Acho que eles já fazem isso com os elos a muito tempo T--T pena que sempre tiro Prata nos brindes

Aronguejo

genial tomara que façam com o toddy ai vai vir um alistar vaquinha desenhado no pote kkkk
Tropa

Saudades de quando vinha presente em salgadinho e em sucrilhos (Não sei se vem ainda, caso venha me informem), era muito bom, é um ótimo plano de marketing isso, lucra muito!

Moderador

Coreia fez isso uns anos atrás com a Coca-Cola, as latinhas ficaram muito show.
Imagina ter o Tony do Sucrilhos com o Rengar huahsuashuahsua

Mais imagens: https://www.reddit.com/r/leagueoflegends/comments/3inf16/lol_sodas_from_korea/

Highlighted
Rioter

Opa, e ai, pessoal, tudo bem?

Vou dizer que, pessoalmente, sempre fui muito fã de parcerias e ações como essa. Em uma certa empresa de jogos que trabalhei no passado, já me envolvi com Cereais, album de figurinhas, chicletes, etc (hehehe), e sempre foi muito legal.

Em outros países, especialmente nos Estados Unidos e China, existem algumas ações legais, e sempre estudamos como reproduzir ou fazer algo similar por aqui. Não dá pra prometer nada, até porque o Brasil é um bicho bem complexo quando se fala de produtos e ações como essas, mas posso dizer que estamos olhando com carinho o que dá pra ser feito, e se surgir uma oportunidade, quem sabe? Smiley Wink

Aproveitando, o que vocês gostariam de ter do LoL? Podem listar e falar de coisas legais como roupas, miniaturas, acessórios, comida, o que acharem interessante! 

Olá, @sanke
Uma coisa que eu queria muito, e muita gente também, é a Loja da Riot vir pro Brasil.
Eu sei que os impostos não estão muito a seu favor, mas eu vim pedir encarecidamente para que, se possível, trazer ela pra ca algum dia desses, nossa, eu ia fazer a festa de tanto Merch que eu ia comprar xD
Acho que seria daora também (algo mais pro fórum) trazer os Ajudantes de Moderação, para ajudar a moderação a moderar, tipo, selecionar a dedo aqueles bem ativos, que ajudam o pessoal, que respeitam as regras do fórum, etc. Eu, na verdade, gostaria muito de fazer parte da equipe de moderação em si, mas eu sou menor de idade e ainda sou do RS, então, não dá.
Muitas outras comunidades adotam esse sistema, como os Embaixadores no Habbo, os submoderadores do Reddit entre outros.
Eu sei que não é sua área esse negócio do fórum, por isso, leve mais em consideração sobre a loja, mas se puder falar com o pessoal da equipe de comunidade sobre essa possibilidade, eu ficaria feliz. GGWP! <3
Rioter

@Divine LeBlanc  escreveu:
Olá, @sanke
Uma coisa que eu queria muito, e muita gente também, é a Loja da Riot vir pro Brasil.
Eu sei que os impostos não estão muito a seu favor, mas eu vim pedir encarecidamente para que, se possível, trazer ela pra ca algum dia desses, nossa, eu ia fazer a festa de tanto Merch que eu ia comprar xD
Acho que seria daora também (algo mais pro fórum) trazer os Ajudantes de Moderação, para ajudar a moderação a moderar, tipo, selecionar a dedo aqueles bem ativos, que ajudam o pessoal, que respeitam as regras do fórum, etc. Eu, na verdade, gostaria muito de fazer parte da equipe de moderação em si, mas eu sou menor de idade e ainda sou do RS, então, não dá.
Muitas outras comunidades adotam esse sistema, como os Embaixadores no Habbo, os submoderadores do Reddit entre outros.
Eu sei que não é sua área esse negócio do fórum, por isso, leve mais em consideração sobre a loja, mas se puder falar com o pessoal da equipe de comunidade sobre essa possibilidade, eu ficaria feliz. GGWP! <3

Oi, realmente o fórum não é comigo, mas avisei o pessoal que toca por aqui.

Sobre a loja da Riot, é algo bem difícil, mas regularmente fazemos estudos para entender se o cenário mudou, custos, regras e até parceiros. Se eventualmente conseguirmos chegar em um momento em que dê pra tirar do papel, vamos tentar.

Aronguejo

@sanke Pq exatamente é algo díficil? eu procurei e achei muitas camisas da Poppy no mercado livre que é feita por uma pessoa só.
Se vocês montassem as roupas no Brasil mesmo ia ser muito mais barato e viável,pq se pessoas em pequena escala produzem esses tipos de roupa vocês numa grande escala iam ter um menor gasto e com certeza iam vender bem.

(Alias,gostaria de ter um portal NO BRASIL para se comunicar com a Riot NA,porquê ultimamente a gente ta tendo que criar conta no Boards e Reddit NA do league of legends para se comunicar porque a Riot BR não nos oferece suporte para isso)
Rioter

@LokaoDaPoppy  escreveu:
@sanke Pq exatamente é algo díficil? eu procurei e achei muitas camisas da Poppy no mercado livre que é feita por uma pessoa só.
Se vocês montassem as roupas no Brasil mesmo ia ser muito mais barato e viável,pq se pessoas em pequena escala produzem esses tipos de roupa vocês numa grande escala iam ter um menor gasto e com certeza iam vender bem.

(Alias,gostaria de ter um portal NO BRASIL para se comunicar com a Riot NA,porquê ultimamente a gente ta tendo que criar conta no Boards e Reddit NA do league of legends para se comunicar porque a Riot BR não nos oferece suporte para isso)

Existe um abismo fiscal e legal entre alguém que resolve sair fazendo camisetas e produtos com uma marca, e uma empresa que quer fazer isso corretamente. Vão desde questão de valores e impostos, mas também a questões de uma empresa ter autorização a lidar com serviços, produtos, que espécie de produtos, etc, etc. Quando a gente tá falando aqui que não é simples, não é por uma questão só de dinheiro, ou de dificuldade de produzir, mas também da gente garantir que tá tudo correto e que vamos poder fazer isso várias vezes, não só uma vez.

Agora, como falei, cada vez mais a gente olha oportunidades e parcerias, e se eventualmente encontrarmos um bom parceiro que possa produzir produtos legais, com a cara de vocês e que esteja tudo correto e dentro da lei, por que não? Isso é parte do meu trabalho.

Por fim, não sei comentar sobre essa comunicação com o escritório americano. Qual o motivo? Se for sugestões ou críticas, tudo que vocês mais comentam é discutido com o mesmo peso de um jogador americano, europeu, etc. Inclusive, além das pesquisas regulares dentro do client que são coletadas diretamente com vocês, também temos ferramentas que mapeiam e traduzem automaticamente material que é usado internamente.

Aronguejo

infelizmente te desiludo nao vem mais muito raro de acontecer promoçao
Aronguejo

então vamos começar com a possibilidade de nos podermos comprar na loja oficial do lol né por que tipo já tem um bom tempo q ela existe e no brazil não **cogumelo do teemo** de podermos utilizar desse serviço

Eu acho que seria muito bacana ter miniaturas e chaveiros, alem de trazer um publico maior para o jogo ia ficar mt bacana como infeite.