cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Parceria Riot

Resolvido

Parceria Riot

Riot esses dias eu estava pensando, ia ser muito maneiro se vocês fizessem uma parceria com uma empresa alimenticia, por exemplo com o sucrilhos, ae em cada caixa vinha um cartao de skin aleatoria. Ia favorecer vocês a empresa da parceria e ia ser uma nostalgia para toda comunidade. Isso ia lembrar muito antigamente quando você comprava um salgadinho e vinha um premiozinho. Vocês poderiam colocar um como se fosse um action figure do campeão e em baixo tinha um codigo pra vir uma skin aleatoria dele. Por favor Não ignorem esse post eu espero vocês fazerem isso a muiiito tempo. 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Rioter

Re: Parceria Riot

Opa, e ai, pessoal, tudo bem?

Vou dizer que, pessoalmente, sempre fui muito fã de parcerias e ações como essa. Em uma certa empresa de jogos que trabalhei no passado, já me envolvi com Cereais, album de figurinhas, chicletes, etc (hehehe), e sempre foi muito legal.

Em outros países, especialmente nos Estados Unidos e China, existem algumas ações legais, e sempre estudamos como reproduzir ou fazer algo similar por aqui. Não dá pra prometer nada, até porque o Brasil é um bicho bem complexo quando se fala de produtos e ações como essas, mas posso dizer que estamos olhando com carinho o que dá pra ser feito, e se surgir uma oportunidade, quem sabe? Smiley Wink

Aproveitando, o que vocês gostariam de ter do LoL? Podem listar e falar de coisas legais como roupas, miniaturas, acessórios, comida, o que acharem interessante! 

37 RESPOSTAS
Lenda

Gostei da ideia.
Barão

Acabou a era de ouro dos salgadinhos com surpresinhas, nunca mais vão voltar com isso

Lenda

Que ideia sensacional!
É bem a cara da Riot BR de fazer marketing desse nível, muito boa a ideia! Eu ia sair da dieta (eu nem precisava de dieta, mas fazer oque) só pra comprar um sucrilhos por dia pra vir alguma coisa da LB...
AMEI a ideia!

"Eu estou em todos os lugares. Eu sou todos. Você só sabe do que precisa saber, e só vê o que eu quero que veja." - A Feiticeira Pálida

Tropa

Gostei muito da ideia.
Tropa

GG<3 

Nossa realmente eles iriam ganhar mais fãs, eu mesmo gosto tanto do jogo, que tenho camisetas, canecas, pingentes, mouse pad, relacionado ao game, boa ideia man, imagine comprar um salgadinho e vim um cartão do main, kkkkkImagem relacionada

Se a rito fizer isso, eu juro que compro todo mês 2 caixinhas de sucrilhos

acho muito dificil darem uma skin por caixa, seria mais lucrativo se voce ganhar pontos por cada caixa comprada, e com x pontos voce consegue trocar por uma skin aleatoria, seria no mesmo esquema dos pontos de prestegio, acho que ia sair caro pro consumidor...
no server do LAS ja rolou algo parecido, uma parceria entre a riot e coca cola , voce comprava coca cola, juntava as tampinhas e trocava por rp, acabou nao dando muito certo, muita gente juntou as tampinhas e nao recebeu o rp, tem topico no reddit sobre o assunto...
eu acho boa esse tipo de ideia, mas vindo da riot isso pode acabar dando em merda.
"acredite no seu potencial, reaja a um assalto"
Highlighted
Arauto

A SUA IDEIA É DIGNA DOS DEUSES!

Muito boa ideia eu compraria um sucrilhos do lolzinho

Legal! Mas depende das empresas alimentícias. Eu vi os japoneses postando foto de macarrão com campeões de LOL sendo que lá o LOL é mais fraco que aqui.
https://twitter.com/wahregesicht
Aronguejo

É uma ótima ideia, mas, já não fazem isso a muitoo tempo, dúvido que voltem a fazer algo desse tipo, infelizmente Smiley Sad
Aronguejo

Essa ideia serviria mais para o LoL no EUA, já que lá e aonde ela investe mais na publicidade/produtos.

ia vir um action figure cara
Tropa

Nice idéia
Tropa

Iria ser muito bom

mano so porque você come sucrilhos com leitinho não significa que outras pessoas comem.
Acadêmico de Piltover

isso é proibido no brasil não é?

eu lembro que os salgadinhos antigamente vinham com várias coisaas, mas ai proibiram e ai nunca mais teve aquelas promoções de salgadinho com bonecos e etc

@dark5  escreveu:
isso é proibido no brasil não é?

eu lembro que os salgadinhos antigamente vinham com várias coisaas, mas ai proibiram e ai nunca mais teve aquelas promoções de salgadinho com bonecos e etc

Yep, proibidíssimo. Venda casada de brindes em produtos alimentícios são proibidos, principalmente quando há apelo infantil. É regulamentado pelo CDC: https://presrepublica.jusbrasil.com.br/legislacao/91585/codigo-de-defesa-do-consumidor-lei-8078-90#a...