cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Parceria LOL + Twitch Prime ta uma piada.

Parceria LOL + Twitch Prime ta uma piada.

É sempre igual... Toda vez que vai disponibiliza capsula prime aumenta o prazo de entrega, poxa Riot os outros games do catalago de spolios da prime não fazem essa sacanagem. Hoje mais uma vez fui para receber e o prazo aumentou para quase 

2 meses. Para players como eu que usam apenas para receber spolios do LOL não vale a pena, e olha as recompensas da capsula são fracas, só ganhei skis baratas. Teria mais uso se pelo menos pudéssemos decidir em habilitar ou fragmentar. As skins que ganhei eu nem uso e nem pretendo usar. Não é maldade mas essa parceria está ridiculamente criminosa. Smiley MadSmiley MadSmiley Sad

5 RESPOSTAS
Arauto

Re: Parceria LOL + Twitch Prime ta uma piada.

Deveria ter uma forma mais fácil de obter , MT burocracia

mais o foco e esse porque e de graça.
Highlighted
Aronguejo

A intenção é fazer as comunidades testarem a Twitch Prime e outros games e assim ganhar recompensas, tanto que são 3 meses grátis. (Ou seja, você pode garantir uma skin lendária, uma aleatória permanente, ícone, sentinela dependendo do período que você assinou)

Quanto você gastaria para pegar todas aquelas recompensas de todos os jogos?
Quanto você gastou nos três primeiros meses?

As vezes a comunidade reclama de boca cheia.

RIOT GAMES

League of Legends: Summoner’s Crown Capsule
In-Game Loot: Apr 3 – May 27(Descrição na Twitch Prime)

KD O LOOT??????????????????????????????????????????

sCooGO não discordo de você amigo, acho que alguém que joga mais 2 jogos que tem na lista da prime e está no período de teste ta no lucro. Mas a real que eu vejo na minha city é que a maioria dos jogadores só jogam LOL tryhardando para subir de elo, sem tem espaço para jogar outro jogo. No meu caso eu pago a prime, é um produto que eu uso antes do lolzinho. Eu vejo que se eu usasse a Prime só por causa da Twitch e não por causa da Amazon Prime eu tava no prejuízo, pois com o valor da mensalidade daria pra mim compra RP e obter cosias que realmente teria valor pra mim.
Mas acho que o pior de tudo da não é isso as recompensas baixas, o que fode mesmo é igual ta la a capsula nova seria liberada pro dia 27 de maio, no caso ONTEM. A rito não ficasse nos ludibriando sempre alterando a data ou deixando passar da data marcada. Só Rito ter uma data fixa e cumprir o calendário que é colocado na twitch já seria um avanço colossal.
RITOOOOOOOOOOOOO VE MEU POSTO

Galera só passando aqui pra dizer que a rito surpreendeu, fiz um novo tópico para parabenizar a forma que foi apresentado a premiação da parceria. > > > https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/League-of-Legends-Twitch-Prime/m-p/55...