cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Paragon irá fechar dia 26 de abril e um dos motivos tem haver com a Riot Games

Paragon irá fechar dia 26 de abril e um dos motivos tem haver com a Riot Games

6 RESPOSTAS
Tropa

Re: Paragon irá fechar dia 26 de abril e um dos motivos tem haver com a Riot Games

e onde que isso tem haver com a riot?

Re: Paragon irá fechar dia 26 de abril e um dos motivos tem haver com a Riot Games

Segundo os desenvolvedores, a Riot Games não aceita concorrentes, deu skin e 50.000 em rp para cada jogador ativo do Paragon caso ele deixe o game e venha para o LOL

Não tem nada a ver com o LOL, e sim o sucesso do Fortnite que atraiu os jogadores. Além disso a maioria dos desenvolvedores do Paragon foram para o Fortnite, fazendo ficar abandonado.

@Malphite Blitão escreveu:
409.029

Isso aí ta muito mal contado, Riot dando RP grátis? Nem aqui nem na disney. 

@Rhaast In Peace  se voce nao acredita vai la no forum para voce ver

@Malphite Blitão escreveu:
409.029

Eu tinha dado uma olhada nos fórums do Paragon e achei a comunidade reclamando da falta de comunicação da empresa com a comunidade, da mudança dos players para outros MOBAS (Lol, Smite, Dota2..) ou até mesmo o Fornite.

Entretanto eu não vi muita coisa falando da Riot Games ou da Tencent, muito menos sobre eles puxarem jogadores para o LoL, se tiver o link para algum post seria bom para eu dar uma olhada