cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Parabenização sobre a pagina do Tilt

Tropa

Parabenização sobre a pagina do Tilt

Gostaria de parabenizar a Riot e toda sua equipe que, de forma criativa e animada, transformaram um conceito conhecido "O Tilt" em algo novo em forma de história, o qual demonstra de modo irónico o que todos os jogadores acabam passando nos campos da justiça.

Além disso, colocaram conteúdo Histórico Real comparativo, uma coisa incrível para eu que gosto tanto de conhecimento. Ouso dizer que nenhuma outra empresa de jogos teve tamanha dedicação em apresentar soluções lúdicas como vocês, rioters, estão fazendo. Sei que nenhum sistema é perfeito e sempre estamos fadados ao erro, mas o esfoço de vocês e a dedicação nesses projetos tornam-se em admiração para mim. Uma luz de que, aos poucos, o League será cada vez mais um ambiente saudável e maduro no futuro. Agradeço de coração por terem feito algo que pode ser pequeno para alguns, mas com certeza é significativo para a comunidade.

OBRIGADO!

Acredito que falo em nome de todos os jogadores que querem ver um league melhor cada dia mais, nos vemos no Rift e até logo.

Att.

Lugarus

2 RESPOSTAS
Lenda

Re: Parabenização sobre a pagina do Tilt

Uma crítica construtiva, queria q a Riot tivesse a dedicação q ela tem com muitas coisas como isso q vc citou, Skins sensacionais, lores maravilhosas, campeões muito legais, queria a mesma dedicação como um Client decente (já esta no PBE o novo, rezemos para dessa vez vir bom), combate a toxicidade no servidor com punições mais severas dando feedback a todos os jogadores q reportaram, e muitas outras coisas, como balanceamento de partidas (oq é difícil com um autofill existente), balanceamento de campeões para SOLOQ, não apenas pro competitivo e assim por diante.

Re: Parabenização sobre a pagina do Tilt

eu achei muito engraçado, parece que a Riot leu a forma que eu jogo kkkk, principalmente na do Lord f.d.s.e principalmente na parte do surrender quando a partida vai muito mal, e algumas vezes um pouco de cada, achei genial kkk.