cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Parabéns, Riot

Parabéns, Riot

Meus sinceros parabéns à empresa, que conseguiu impossibilitar algo que já não era tão simples; com esta bosta de client novo, eu não tenho sequer o direito de escolher jogar no idioma que quero, o que antes já não era tão simples de se fazer, pois tínhamos que ir na pasta e alterar pelos arquivos pra você só mudar a p0rra do idioma do jogo, o que de padrão já deveria vir no client para VOCÊ poder escolher o idioma que quer jogar, como em qualquer outro jogo funciona.. mas não, pra quê deixar as coisas tão simples e tão de fácil acesso pra você, jogador que sustenta esta empresa? Vamos logo retirar a sua opção de jogar em outro idioma; porquê? Por que sim.

 

Não vou nem entrar no mérito de falar sobre client bugado, problemas de balanceamento e o atraso nas mudanças do Shaco no PBE. Espero que esta empresa venha a falir nos próximos 5 anos. Vocês não merecem este pedestal que estão

7 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda

Re: Parabéns, Riot

Como eu mudo pro cliente novo?

"Uma Rosa não pode viver na escuridão. Ela morre, e então é a escuridão que cresce." - LeBlanc

Re: Parabéns, Riot

carai c é precoce hein , ta dando rage num bagulho q ainda ta na versão beta wtf, calma lá amigão. Ctz q é dos que pede ff aos 5
Lenda

Re: Parabéns, Riot

Eu jogo em inglês e para min ainda não mudou o Client, mas no dia q mudar e n for possível de jogar em inglês eu vou ficar realmente muito triste, as vozes eu considero muito mais bem trabalhadas em inglês, com efeitos sonoros e dublagem de qualidade, é só vc tirar o exemplo da Dublagem do Mordekaiser Brasileira q ficou muito ruim e comparar com a original, nenhum jogo deveria obrigar alguém a jogar no idioma nativo, se vcs querem q os jogadores dê em valor a dublagem brasileira, então façam algo de qualidade para competir.

Re: Parabéns, Riot


@Draicker  escreveu:
Eu jogo em inglês e para min ainda não mudou o Client, mas no dia q mudar e n for possível de jogar em inglês eu vou ficar realmente muito triste, as vozes eu considero muito mais bem trabalhadas em inglês, com efeitos sonoros e dublagem de qualidade, é só vc tirar o exemplo da Dublagem do Mordekaiser Brasileira q ficou muito ruim e comparar com a original, nenhum jogo deveria obrigar alguém a jogar no idioma nativo, se vcs querem q os jogadores dê em valor a dublagem brasileira, então façam algo de qualidade para competir.

O foda é q eles querem forçar guela abaixo msm tipo comprei isso pra ti agr ce vai comer menino! kkkk E o lance nem é ser de qualidade ou não a dublagem é bem decente na maioria dos casos o idioma só não é o mais empolgante no jogo e como a comunidade n faz pressão quanto a isso eles metem o fodase mesmo e aparentemente vão incrementar a força cm que socam isso na gente, alias duvido que fora uma coincidencia a mudança que levou ao fim do lvoc 

Re: Parabéns, Riot

Mais um passador de pano pra cagada de empresa grande. Opção pra mudar idioma deveria ter desde o dia 1.. estamos em 2019 e você ainda precisa ir na pasta e mudar manualmente algo que tem em qualquer outro jogo de empresas com muito menos recursos e infraestrutura do que a Riot

Re: Parabéns, Riot

É aleatória a ordem que eles estão escolhendo os players, creio eu

Re: Parabéns, Riot

um piano