cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Parabéns Riot

Parabéns Riot

Só queria parabenizar a Riot por fazer um sistema de ranked onde sempre tem um afk/rager/quiter/elojob no meu time. Acabo de jogar uma partida como qualquer outra, onde eu ganko todas as lanes, deixando todo mundo forte e depois, o midlaner da ragequit, fazendo todo o meu esforço não valer de nada (porque, convenhamos, jogar com um afk no time dá muito mais gosto para o jogo HAHA). COMO EU AMO JOGAR LEAGUE, OBRIGADO RIOT.

OBRIGADO TAMBÉM POR NÃO BANIR ESSES **cogumelo do teemo** QUE EU SEMPRE REPORTO, OBRIGADO MESMO.

OBRIGADO TAMBÉM A ESSA COMUNIDADE LINDA QUE NÃO ESTRAGA O JOGO, DE JEITO NENHUM.

GRATIDÃO

15 RESPOSTAS

Re: Parabéns Riot

brigada
Arauto

Sim, a riot fez um sistema onde pelo menos vai ter 1 troll sim, continue achando que você é o chosen one da rito gomes que eu continuo aqui como rainha da inglaterra do agreste

Resultado de imagem para perguntaram ao dalai lama meme

Aronguejo

eu peguei 2 afk q deu ragequits hj, seguidos, ta dificil
Dragão

afk e quiter são a mesma coisa.

Riot: vamos colocar esse jogador x na partida de URSAL 13 pois previmos que ele irá ficar afk

ranqueada eu tinha desistido porque se você quer subir vc precisa subir com ajuda e não entrar sozinho se você entra sozinho e pedir pra cair so com gente ruim pra pior dai ta veio umas missões de fazer ranqueada e eu pensei bom vou la ver como esta rapaz joguei final de semana ranqueada e era um filme de terror por mais que eu ganha se minha rota todas as outras rotas feedavam os inimigos e outra coisa que notei tambem e que tipo eu quando vou ranqueada tento levar um M7 so se tirarem mesmo todos os meus M7 daquela rota que ai eu fico sem escolhas mais no meu time e no time inimigos os caras vão ranqueada sem maestria de nada, sei la deveria ser lugar em que as pessoas levassem so os melhores e masterizados.

Oi

Oi jente
Aronguejo

Olha, se sempre tem um em todas as partidas, o afk/rager/quiter/elojob é vc...

@Naykarien Esse ícone é de 50 partidas, né? E eu tenho que ver tudo de uma vez as 50 partidas ou posso ver aos poucos?

Não. Afk o cara pode ter caido, já quiter o cara QUITA

Tu entendeu meu ponto!

Concordo em parte, mas não é questão de apenas os melhores e masterizados poderem jogar ranked e sim de uma organização no sistema de banimento e matchmaking, digo uma espécie de expurgo no servidor pra banir essas escórias.
Highlighted