cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Para você que começou: Não jogue.

Aronguejo

Para você que começou: Não jogue.

Se você acabou de baixar e acha que pode começar a stremar, jogar rankeadas, chegar ao profissional, se divertir com o LoL em pleno 2018; tá achando errado. Recomendo qualquer outro game que possa ter até menos players ativos ou até mesmo, games campanhas e com modos online. Se tem computador low-end, busque um jogo 4fun e existem vários deles por aí. Não seja mais um jogador, que como um dos streamers que nesse ano como vários outros, tentaram diminuir e até mesmo mudar de foco nos jogos dizendo: "pior que sou viciado nessa merda."; no final, você apenas será mais um viciado em um jogo altamente competitivo, tóxico e nada divertido; jogará apenas por vício. Recomendo que não continue jogando caso tenha começado, caso ainda não tenha, nem ao menos comece. Esses novos "parceiros" que a RioT tentou fazer com youtubers é apenas mais uma medida desesperada para o jogo que ela viu ter uma redução em interesse, redução da velha player-base, buscando novos jogadores que aguentem o jogo por mais duas ou três seasons, porque esse é, e te digo com toda certeza, o limite para você já ter tido frustrações excessivas e notar que apenas joga por pleno vício.

Bom jogo aos que ainda jogam e gostam do jogo. Minha opinião apenas e não voltarei a ver as respostas deixadas aqui.

3 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Para você que começou: Não jogue.

Isso é um fato. O jogo nunca esteve tão ruim como hoje em dia e desse jeito não vai durar mais que duas ou três seasons.
Dragão

Não é fácil se manter no topo, ainda mais um jogo com tantos anos de experiencia com o LOL! Eles buscam mudar a cada season, trazer coisas novas como itemização, novos campeões, atualização de gameplay (pré-temporada), etc... E claro, nem sempre eles acertam! Eles mesmos já se pronunciaram sobre isso recentemente!

A questão é, por se tratar de um jogo competitivo, como você mesmo comentou... muitos players se frustram por estarem jogando para "Ganhar" e não para se "Divertir"... essa é a grande diferença, que infelizmente moldou uma comunidade tóxica... ninguém quer perder quando se joga pra ganhar!

Se você conversar com players que jogam apenas para se divertir, algumas partidas por semana.. os caras nem notam tanto assim a toxidade ou até mesmo as mudanças do jogo... porque? Porque eles querem apenas o 4Fun do game! Que é o que você comenta ai no tópico, "procure outro jogo"...

Cara eu sou um jogador relativamente antigo e passei por algumas mudanças aqui... e eu sempre joguei também para ganhar.. sempre em busca do elo alto etc.. atualmente tenho buscado o Diamante na fila Soloq.. e não tem sido uma missão nada fácil, tem horas que além de frustrante se torna aparentemente impossível!!

Mas por outro lado, eu admiro muito o que o LOL conquistou no longo dos anos, esse jogo se tornou uma referencia e está ganhando uma proporção imensa, jamais vista! Ele está auxiliando o e-sport a ganhar visibilidade no mundo, assim como outros grandes jogos também.. em fim.. é tudo uma questão de perspectiva sabe? Só não acho legal você aconselhar novos players a não jogarem, sem eles terem tido a experiência de jogar... Se a sua experiencia com o jogo tem sido ruim, infelizmente não tem o que fazer, acho isso realmente triste... porem nem todo mundo tem experiencias ruins com o LOL, por tanto, é melhor que cada player tire a sua própria conclusão. Respeito o seu posicionamento, grande parcela de jogadores com certeza concordam com o seu pensamento, mas é uma questão de quanto você se doa ao jogo, as frustrações serão proporcionais... quanto mais você se joga de cabeça, maior são as chances de se frustrar com perdas...

É incrível como o cara usa da frustração própria no jogo para "intimidar" outros players e depois adiciona um "minha opinião apenas". Borra, se é sua opinião, não diga para outros pararem de jogar, diga "estou parando por tal motivo"... É óbvio que outras pessoas irão se ver no seu relato, mas desanimar quem está empolgado com o LoL é babaquice.