cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Para você, o balanceamento de equipes está agradável?

Tropa

Para você, o balanceamento de equipes está agradável?

Queria por na mesa uma opinião que tenho formado desde o nível 10, sobre o balanceamento de equipes. Com a retirada desse negócio de liberar uma runa a cada nível eu notei que a Riot não liga mais para o balanceamento, acham que somente as runas que problematizavam os níveis, quando na verdade é a experiência que era combinada com elas. Atualmente está muito insatisfatório jogar sequer um Normal Game Às Cegas, pois desde o nível 10 eu tenho jogado com e contra jogadores com elos e tempo de experiência MUITO superiores ao meu, eu alcancei o nível 30 ontem, mas desde o nível 10 eu tenho enfrentado gente nível 140, gente com elo Gold, Diamante, Platina, Prata, isto é algo que prejudica muito na vontade de continuar jogando, pois uma coisa é você ter uma partida acirrada contra pessoas com o mesmo nivelamento de habilidade que você, pessoas com as mesmas chances, pessoas em aprendizado, outra é você ter chances 10/100 por enfrentar gente com nível acima do seu, com micro e macro superiores aos seus, isso também equivale para a equipe inimiga quando ocorre esta desvantagem com eles. 

League of Legends está deixando de ser prazeroso, está focando só em competição, pois dificilmente os jogadores estão conseguindo se divertir nas partidas, este sistema de balanceamento está extremamente quebrado. Me informaram que o MMR das filas é o mesmo, mas me explique, o quão baixo o MMR de alguém com elo platina precisa ser para cair com e contra jogadores de nível 10, 15, 20, 25, 30 unranked...assim não dá! O próprio jogo tá tirando a diversão e obrigando ALGUNS jogadores a focarem somente no competitivo, o jogo não tá dando uma chance de aprender contra pessoas que também estão aprendendo, ele simplesmente está te jogando contra pessoas que já aprenderam e que podem te derrotar facilmente, raramente você tendo chance de fazer algo.

Sei que alguns vão considerar isto apenas como mimimi de alguém que perde direto, sim, isso é um mimimi, é uma reclamação, pois simplesmente não dá, como vai convencer novos jogadores a continuarem a jogar com um balanceamento desses? Como se o balanceamento de campeões já não fosse errado o suficiente. Como o título do tópico aponta, eu procuro ver as opiniões de diversos jogadores, quem sabe até consígamos mostrar para a Riot se os jogadores estão satisfeitos com o balanceamento do jeito que está ou não. Opinem, por gentileza.

3 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Para você, o balanceamento de equipes está agradável?

Cara, todo match making do LoL é zuado, exceto o da fila Solo/Duo.

Acostume-se. Eu sou gold e fui jogar uma rankeada flexivel com dois amigos meus que também são golds, e a gente caiu contra um time que tinha dois diamantes e três platinas (elos de Soloq), mas nem por isso adianta vir fazer textão no fórum, é assim mesmo.

Aproveita que é normal game e usa esses jogos contra gente melhor para aprender.

Não li o texto, mas respondendo a pergunta; Não. O balanceamento atual se resume em três fatores: Lucro (buffs em campeões que irão receber cosméticos), competitivo (Ryze um grande exemplo) e alto teor de reclamações da comunidade (como a Zoe)

A mesma coisa ocorreu comigo, estava no Prata 3 e cai pro 5 só caindo com cara no outro time que tava no Prata 1, God 5. Já perdi a vontade de jogar ranqueada. Daí me deparo com o Nexus Blitz, o novo modo. Já cai com Diamante,Platina,Ouro e tá mais desbalanceado ainda. Você toma stomp antes do jogo realmente começar.