cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Para ser diamante não precisa de habilidade !!

Highlighted

Para ser diamante não precisa de habilidade !!

10 minutos, e 30 de farm em um mid lane é sacanagem em, se o cara que farma "tudo isso" consegue pegar diamante, você também pega !!

5 RESPOSTAS
Arauto

Re: Para ser diamante não precisa de habilidade !!

Eu sei farmar menos que ele .

Lenda

Não é querendo defender, até pq é indefensável, mas eu olhei o perfil desse cara, através do seu no br.opgg, ele é mono suporte, deve ter caído autofill mid, mesmo assim n é desculpa e ele deveria ter quitado se não sabe jogar mid, visto q o Ziggs pode farmar safe contra o Zed de boa.

Eu tb estou nesse elo maldito (D4), e sou main sup, quando eu caio em outras lanes é preciso saber o básico, tipo farmar e não morrer, eu pego uma Lissandra q é bem safe e útil ao time, fico farmando, puxando a lane e rotando bot e top pra ajudar as outras lanes.

Mas sim no D4 é cheio de jogador assim, tiltado, elojobado, eloboostado, esse ai estava numa sequência de 9 derrotas seguidas. Observe q ele era gold na S6, S7 e S8, ai de repente na S9 ele pega Diamante, um pouco estranho, apesar de ser possível. Pra ser diamante 4 sendo bem sincero não precisa ser nada demais, basta jogar muitos jogos e entender o básico do jogo.

Se vc me permitir eu posso fazer uma análise do seu perfil tbm? Tipo, construtivamente falando.

Arauto

A primeira impressão realmente é "elojob", mas pode ser que esse Zed seja um deus do mid e não o deixou farmar.

Vi um vídeo uma vez do Faker stompando um challenger coreano, ele simplesmente pegou lv4 de Jayce enquanto seu oponente de mid Ekko estava lv1 ainda. Tudo isso porque o Ekko deu um "Q" que não devia, coisa que passaria batido pra qualquer outro jogador.
Arauto

jarvan ganhou esse mid galera, mas sim se alguem jogar mal continuem criticando e chamando de elojob, vcs estao sempre certos
rs