cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Pacote de 5500 RP (Evento Lunar) - Worth Demais!

Pacote de 5500 RP (Evento Lunar) - Worth Demais!

Olá,

Só queria dizer pra quem ta com o pé meio atrás, ja que acabei comprando dois pacotes de 5500 de RP do evento lunar, que vale muito a pena!

Na primeira compra, lucrei o equivalente a 9k900 RP em skins já ativadas, não contando o fato de que ganhei minha 3º skin hextec (Hecarim Lanceiro Zero), que já foi ativada também Smiley Embarassed

Na segunda compra ativei o equivalente a 19k000 RP em skins já ativadas. Talvez se deva ao fato de que ganhei 6 sacos presentes, não sei, só sei que, investindo 11k de RP, lucrei 30k. Então, vale a pena!

Se quiser deixo uma relação de skins que consegui ativar com esses 2 pacotes.

3 RESPOSTAS
Arauto

Re: Pacote de 5500 RP (Evento Lunar) - Worth Demais!

Quero ver pra ativar as skins que você deseja. Quer ativar duas vamos supor, tem que desfazer de umas 10 que você também curtiu. Ficou bem ruim o sistema de essência laranja, para mim não compensa comprar nada desses eventos, nem baú, nem nada mais disso. Se quiser uma skin, compra ela direto da loja! Sai muito mais no lucro.

eu acredito que ele tenha dado roll em 3 fragmentos na maioria das skins

Uma mente precisa de livros como uma espada precisa de uma pedra de amolar. — LANNISTER, Tyrion

Arauto

Tou com Cho'Gath Maquina de Combate, Galio Infernal, Nami Skt, Orianna Estrela Negra e Soraka Ceifadora. Queria ativar todas, mas se for levar isso em consideração, vou levar uns 15 anos pra isso. Rodar 3 fragmentos compensa quando tu já tem a maioria das skins, e ai fica tentando pegar outras e pá.

Mas pra quem quer ativar e precisa dessas essências, tá bem horrível. Antes era mais tranquilo!