cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Paciência e Toxicidade [DESABAFO]

Highlighted
Tropa

Paciência e Toxicidade [DESABAFO]

Todos compartilhamos uma mesma paixão chamada League of Legends, nosso famoso e querido Lolzinho. Com personagens e histórias incríveis e com todo um Lore para o jogo muito bem construidos. Estou falando isso pq parece que as pessoas se esquecem de que estamos falando de um JOGO. Competitivo, com frustrações e que muitas das vezes realmente nos tira do sério. 

Deixado claro que por mais que amemos e o adoremos é apenas um jogo.

Dito isso, eu não consigo entender a quantidade de pessoas que se irritam de uma forma, ou pelo menos dizem estar irritadas, a ponto de esquecer de tudo que eu disse acima. É um jogo. As pessoas infelizmente esquecem que jogos são feito para se divertir, por mais competitivo que sejam os jogos. Eu sempre reporto quando vejo esse tipo de atitude (toxicidade), já mandei um milhão de tickets, sobre toxicidade para a riot e por mais que eu seja bem respondido nunca acho que a pessoa foi realmente punida.

Quanto a paciência, eu não consigo entender pessoas que, em fila de normal game, quitem por não cair na posição que elas queriam jogar. Aproveita que é normal game e que não vale nada (assim como a ranked na verdade) e tentem aprender uma role nova. 

Enfim, o post ficou mega confuso mas eu realmente preciso desabafar sobre isso. Não sejam tóxicos e tenham paciência. Pq no final das contas, É SÓ UM JOGO. 

[CENTER][URL="https://lolsigs.com/"][IMG]https://lolsigs.com/arthpaiva_br1_412_3.png[/IMG][/URL][/CENTER]
1 RESPOSTA

Re: Paciência e Toxicidade [DESABAFO]

mano eu concordo porque lol é jogo para se divertir e eu gosto de jogar mas essas pessoas estragam tudo porque vc ta jogando de boa mas aialguem começa a ser toxico ,kitar ou feedar e isso atrapalha muito e me deixa sem vontade de jogar mas a riot parece que n faz muita coisa quando eu reporto alguém mas a riot n faz nada. riot qual a dificuldade de dar um ban em um cara que é tóxico?