cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PYKE, E A PONTE DA CARNIFICINA

Aronguejo

PYKE, E A PONTE DA CARNIFICINA

Pessoal, ia ser incrível se no lançamento do Novo campeão, o PYKE, a RIOT lançasse aquele evento de águas de sentina, O ARAM na Ponte da Carnificina, tem como recomendar isso diretamente para a rito? 

A ponte da carnificina foi um evento lançado durante o lançamento do Rework do Gangplank e atualizações na Miss fortune, no Graves e no Twisted Fate, 

dizem que agora o Nautilus e o Fizz vão ter as Lores atualizadas com o lançamento do Pyke, 

Lembrando que depois do Pyke o proximo campeão de Aguas de sentina vai ser lá por 2025, então vamos implorar pra riot trazer a Ponte da Carfinicina de novo? foi um dos melhores eventos que eu joguei no lol 

31 RESPOSTAS
Dragão

Re: PYKE, E A PONTE DA CARNIFICINA

Melhorando a ideia , APENAS CHAMPS DA ÁGUA DE SENTINA, e CHAMPS COM SKINS DE PIRATAS OU RELACIONADO A ÁGUA DE SENTINA liberadas APENAS nesse modo
Highlighted
Aronguejo

é uma boa ideia

Nossa, massa.

Poderia voltar mesmo, tem bastante players novos que não jogaram nesse aram, o gelo cansa um pouco, ou outra opção seria criar um jeito de selecionar a "skin do aram"

Arauto

@CapRipley@  escreveu:
Melhorando a ideia , APENAS CHAMPS DA ÁGUA DE SENTINA, e CHAMPS COM SKINS DE PIRATAS OU RELACIONADO A ÁGUA DE SENTINA liberadas APENAS nesse modo

não é muito chato limitar os campeões que voce pode jogar em modos de jogo eles são pra se divertir no fim das contas

Dragão

Não e não, limitar os champs sempre estragou os modos de eventos, ainda me lembro do URF na Friaca que obrigava a jogar só com os champs com skin Friaca <(¬¬)>
#VoltaBoards!!!
Aronguejo

como você sabe que o proximo campeão de aguas de sentina vai ser em 2025?
Tropa

Achei muito boa a ideia, espero quea rito te ouça jovem. Eu comecei jogar na S6 e não me lembro de ter participado de algo relacionado a isso, e olha que sou main Nautilus xD.

Acadêmico de Piltover

sonho todos os dias com o retorno da ponte Smiley Sad
Aronguejo

boa ideia

Eu acho estranho esse evento. Ninguém gostou dele, geral vinha aqui no fórum falar que a dublagem do GP estava ruim, o evento era ruim. Agora todo mundo quer ele de novo O.o

Eu adorei esse evento aquela dublagem do Gp era simplesmente incrivel.

"Homem ao mar marujos"

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Aronguejo

Up

eu joguei, mas faz tanto tempo que nem lembro mais como é xD
Barão

nostalgia, comecei a joga lol quando esse modo foi lançado, eu nem sabia de nada do jogo, mas era divertido.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Aronguejo

Resposta rápida:
A Riot esta literalmente c4g4nd0 para os outros mapas, só tem olhos para o SR.

Ao invés de focar num novo modo de jogo, ficam fazendo novos modos do SR e a maioria envolve destruir o nexus inimigo.
Tem que ter novos modos de jogo que envolva novos modos de se ganhar, igual a Ascensão. Se a Riot não se ligar e inovar nos mapas, vai (e já esta começando) ficar para trás. A porcaria do Pubg já decolou, e aquela massa vil de mapa mal otimizado esta ficando cada vez mais forte, alias, Fortnite (fortinitgh, fortnoite, sei la) é outra que subiu o monte Olympo, colocaram o Thanos, poh4, quanto dinheiro esses caras ganharam pra conseguir pagar pra MARVEL liberar o Thanos pra eles?
Tropa

Ótima ideia!
Aronguejo

Gostei da ideia adora esse mapa ou skin de mapa sei la kk

Arauto

Apoiadissímo !