cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PUNICOES MAIS SEVERA LOL

Resolvido

PUNICOES MAIS SEVERA LOL

Ola comunidade

Venho por meio desta implorar a riot progressões de punições mais severas para afk.

Sei que existe leave buster, mas isto só não basta.

Tenho um amigo por exemplo que trabalhar como autonomo na casa dele, recebe cliente em casa e mesmo ciente que as vezes pode ter que kitar do nada, ele joina rankeada prejudicando os demais, porque para ele lol é só um jogo.

Como também tenho visto muitos que se irritam na partida ai kitam, pq a punição de afk é mais leve que a de um rage, ou simplesmente pq desistiram e não querem esperar o fim da mesma.

Ou casos que a pessoa tem ciência que a internet dele esta instável que esta caíndo as vezes e mesmo fica indo 3 a 5 partidas nas rankeadas prejudicando os demais jogadores Hoje peguei 2 partidas seguidas com AFK. Não é justo.

PELO AMOR DE DEUS COMUNIDADE VAMOS COBRAR PUNIÇÕES MAIS RIGIDAS PARA OS CASOS DE AFK SÓ LEAVE BUSTER NÃO RESOLVE NADA!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Arauto

Re: PUNICOES MAIS SEVERA LOL

riot passa a mão na recompensa de temporada na cabeça de rager e acha que vai dar punições mais severas?
só se for piada
tem mais chances de diminuírem pra honra 1 pra pegarem as recompensas e ajudarem mais a galera tóxica do que punirem qlq coisa com mais severidade
3 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto

riot passa a mão na recompensa de temporada na cabeça de rager e acha que vai dar punições mais severas?
só se for piada
tem mais chances de diminuírem pra honra 1 pra pegarem as recompensas e ajudarem mais a galera tóxica do que punirem qlq coisa com mais severidade

A gestão da Riot em relação a punições é ridícula. Eu jogo desde 2013 e toda partida, no mínimo, eu e meus colegas de equipe reportamos algum jogador tóxico ou que quitou e eu nunca, NUNCA, recebi um retorno.

Barão

O que realmente me irrita é quando o cara fica AFK/Farm.
Ou seja, está no jogo mas se recusa a cooperar com a equipe.
Nesse modo Nexus Blitz mesmo estou cansado de cair com gente que fica só farmando e indo base, enquanto o resto da equipe se mata pra ganhar a partida.
Acho que isso seria considerado uma forma de trollagem também.