cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PROTESTO DA COMUNIDADE: Friaca sem URF = Decepção!!!!!

Resolvido
Aronguejo

Re: PROTESTO DA COMUNIDADE: Friaca sem URF = Decepção!!!!!

Realmente, eu mesmo fiquei SUPER decepcionado com essa friaca, eu esperava jogar meus urfs para relaxar e se divertir, só que nada foi como antes Smiley Sad

tbm quero

Barão

@D D D D D D D D @  escreveu:
pessoal que tal a gente divulgar o link desse tópico no fórum em stream ai pode ter gente que também como nos esteja decepcionada, e ajude nossa causa.

Um cara que com certeza comentaria sobre isso é o Dark do Laboratório de Zaun, bora lá no twitter marcar ele para ele ver o tópico e fazer um vídeo sobre essa Friaca decepcionante.

@Twitter dele é @zdarkyoshi bora lá

Aronguejo

@MEC Steell Isso mesmo,se a Riot quer que nos joguemos o jogo competitivo e normal porque ela não remove e bane os tóxicos,não nos da uns prêmios como era na season 3 e season 4,equilibre o jogo para parar de vir sempre só 20 ou 30 campeões pré-definidos e os outros 70 3 vezes ao ano,e se ela não quer voltar com o URF por causa do efeito ressaca então que volte com outros eventos como BOTS DA CONDENAÇÃO,TODOS POR UM e DOMINION. Esse blitz do nexus é um monte de modo misturado e na moral,é muito enjoativo.
#VOLTAURFOUCABOCOMPETITIVO

Espero que tenha URF.

Aronguejo

pra mim tanto faz, urf não existe mais, só uma copia da copia dele chamada arurf

Volta Peixe Boy...Blitz de nexus so Corno Joga

Aronguejo

@LokaoDaPoppy Pois é cara, eu já tô desistindo do lol, vou dar uma baixada no Dota2 hoje pra ver como é, porque parece que pra Riot Games agora só existe o competitivo do League, e os jogadores casuais que gostam de jogar um urfzinho, um todos por um ou um hexakill da vida não existem mais, mas da nada, como já disse, deixa ela se tocar quem é que realmente da dinheiro pra ela, que eu quero ver se patrocinio da Gillete vai cobrir todos as despesas dela, lol está ficando enjoado, eu sinceramente não consigo jogar só aram ou só rankeado, e gostava bastante de queimar minha grana com skins, mas agora já abri meus olhos, quando a Riot começar a ouvir os jogadores casuais eu volto a me dedicar ao lol, já não bastar o cliente **cogumelo do teemo**, ou os ragers excessivos que tem e ninguém pune, ainda tem que acabar com URF.

A riot já explicou o pq do Urf não voltar como antes.

Sinceramente, acho o modo do Blitz MUITO menos frustrante e mais divertido.
Urf é overrated DEMAIS, na moral. Não é isso tudo não. E depois que como a Riot ja falou, o modo da Prejuizo pro game.

Acho que essa frica foi MUITO mais legal tendo o Blitz do que o Urf, muito mesmo.
Então se contentem, o URF como era antigamente NÃO vai voltar, não adianta fazer 1001 tópicos pedindo urf sobre isso...

APOIADO!!!!
UP UP UP

Aronguejo

Se for pra trazer ARURF é bom ficar sem mesmo.
♪ "...nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas aprendendo a jogar..." ♪
Aronguejo

todo dia um choro diferente no forum por causa do urf, ja deu ne galerinha
Aronguejo

Ta valendo a pena abrir o lol para atualizar ? faz dias que n jogo e nem sei se vou voltar ...

Tropa

APOIO!
Aronguejo

Eu particularmente gostei bastante do Nexus Blitz...

Pra mim deveriam fazê-lo um modo de jogo permanente e colocar o URF de rotativo. Aí sim ia ficar top!

Highlighted
Tropa

Aronguejo

@Therion tá perdendo nada amigo, melhor coisa que você faz é não att mesmo
Tropa

poderia me dizer até quando dura o evento de natal?

@DeeSoouza@  escreveu:
poderia me dizer até quando dura o evento de natal?

Vai até dia 7 de janeiro

Aronguejo

Mas é verdade, o modo odisseia fez um sucesso muito grande aqui e no Na, ele fez menos sucesso na korea, a galera de lá realmente gosta mais do lado competitivo da coisa do que o lado casual, tanto que eles ficaram jognado no soloq normalmente do que jogando esse modo, fora que uma menina (solo) e um grupo do br que ficaram em primeiro nas pontuações globais desse modo, a verdade é que vocês tem raiva do blitz nexus porque não é toda partida que tem urf, e quanto tem ele é rápido e cada jogador tem somente 3 vidas, outro ponto é que a riot colocou esse modo em si do que o urf ou aranurf, o que aumentou ainda mais o buthurt das viúvas do urf kkkk.
E realmente, quem faz o jogo é a galera que joga, mais a partir do momento que uma certa ação da empresa traz prejuízo pra ela..., ela vai querer contonar essa situação, mesmo que deixe a galera com raiva depois, mas rlx, ainda assim aposto que ela vai querer trazer esse modo de volta ano que vem, eu chuto que seja em fevereiro por conta do carnaval, mas ainda sim aposto que vai ser a pior versão do urf, acho que vai ser o aramurf :v .