cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PROTESTO DA COMUNIDADE: Friaca sem URF = Decepção!!!!!

Resolvido
Aronguejo

Re: PROTESTO DA COMUNIDADE: Friaca sem URF = Decepção!!!!!

CADE MEU URF KARALHOW

Tropa

Aronguejo

@Messier 22Bom meu amigo(a), eu tive uma temporada muito estressante, com o aumento dos jogadores ragers dos quais a Riot tem conhecimento mas não aplica punições mais severas (nem punições aplica mais, é ilario KKKKK) o cliente com Engine ultrapassada que parece engine de PS2, extremamente bugado e lagado, fiquei ansioso esperando o fim do ano pra que eu pudesse jogar um URFzinho, que pra mim é de longe o modo de jogo mais divertido do League of Legends, dai eu descubro que a Riot vai liberar apenas o BLITZ DO NEXUS, ai eu falei beleza vamos testar agora, está parecendo que ficou melhor desde a primeira vez, e até ta legalzinho, mas enjoa tipo em 2 partidas, ai eu parei e pensei, a Riot sempre faz o que quer com o jogo dela que outras pessoas jogam, e nunca escuta essas "outras pessoas" resultado, jogava de 10~12 partidas por dia, gastava dinheiro com o jogo e tudo mais (você pode notar pelo meu icone, onde tive que aguardar 1 semana pra comprar as skins lendarias da Leona, porque a riot "lança" mais fica segurando pra liberar e nem se quer dá satisfação aos clientes dela, sim... sou cliente, porque eu investia meu dinheiro nesse jogo, inclusive comprei os RP's pra as skins dela com 1 semana de antecedência) sendo que nem um evento se quer deram as skins, pra justificar a demora e o suspense pra liberar, ai, após todo esse estresse o ano todo com o jogo, a Riot simplesmente ignora a resposta da comunidade que a gente quer urf e não um modo de jogo generico que nem o blitz do nexus, e o pior é que ela nunca se pronuncia em relação a isso, a gota d'agua pra mim foi ante-ontem quando abri um ticket pra denunciar um jogador racista, com prints e tudo, e nem sei se o cara foi penalizado mesmo, porque a politica de "privacidade" da equipe não permite me informar isso KKKKKK sendo que quando ele chega lá no /all pra outras 9 pessoas e chama elas de macaco ele n tá se importando nem um pouco com a privacidade dessas pessoas, detalhe que eu reportei o jogador e nem a notificação de penalização eu recebi... preciso dizer algo? enfim... depois de tudo isso hoje eu jogo 1 partida de League no max. e tô pensando na possibilidade de migrar pro Dota2, porque a Riot só se importa com o competitivo de League, agora nos que damos dinheiro de verdade pra ela, eles tão pouco se lixando.
Quantas skins o Master Yi já tem mesmo? 30?

Barão

@MEC SteellNão é só você que tá se sentindo decepcionado meu parceiro, o ano foi muito tiltante pra todo mundo, vários erros graves da Riot, bugs, problemas com modos de jogo, nem sequer disponibilizaram modos rotativos e isso tudo sempre era perdoado com o URFzinho de final de ano, onde a gente pelo menos 1 vez no ano SE DIVERTIA JOGANDO LOL, essa pra mim foi a pior friaca de todos os tempos (começou já pelas Skins **cogumelo do teemo** repetindo Twitch e a gota d'água foi não ter URF), estou baixando outros jogos e gastando boa parte do meu tempo neles pq não quero mais tiltar com o LoL, não nas minhas férias onde eu queria relaxar no LoL e não vou poder.

Deixar meu Up

Dragão

To contigo Messier

URF é TEC
URF é POP
URF é TUDO
URF, a industria riqueza de Samuels Drift.

Aronguejo

@Messier 22 então... por isso eu tô abandonando o lol, também tô jogando outras coisas pra relaxar, o URF era unica coisa que faz você se divertir jogando lol, mas até isso a Riot cagou, pra você ter noção, vou jogar minha primeira e unica do dia agora, só rpa pegar o boost de xp, se não fosse por isso, nem jogar hj eu ia xD quando a Riot perceber a merda que eles tão fazendo no jogo só focando ele pra competitivo, ai ela vai lembrar porque o jogo chegou a esse status que tá hoje xD

Te odeio Riot !!! Cadê meu URF ????

Highlighted

TAMO JUNTO...

Nem atualizei meu client na ultima atualização como forma de protesto.

O que custava apenas um urfzinho no final do ano... esse ano foi de fato muito estressante... e diga-se de passagem, Blitz Nexus é bem enjoativo...

ArURF ou URFeA, mesmo perdendo e sendo estompado era muito divertido.

Aronguejo

Como o GifYu enfiou minha assinatura no toba, e eu não tenho backup dela, vou aproveitar pra colaborar.

Faço parte da tropa dos MONO CHAMPIONS DA SOLOQ BRASILEIRA, se algum proplayer entrar no meu caminho será aniquilado, pois nós nos reunimos com um único propósito: DOMINAÇÃO MUNDIAL E RETORNO DO URF ORIGINAL 

Aronguejo

Eu vo me juntar pq to cansado de não ter URF.
a última vez q teve urf fiquei sem net pelo resto do evento ;-;
e faz um tempin q n tem urf
e eu tava esperando o urf na friaca,mas né...
(pelo amor de deus to precisando jogar urf)

volta URF

Aronguejo

A riot ta ignorando o URF só por causa desse competitivo,mesmo sendo os jogadores casuais que fazem o jogo se manter em pé.
Quando forem postar alguma coisa aqui no Fórum,usem a #VOLTAURFOUCABOCOMPETITIVO como forma de protesto no final dos posts,vamos fazer a Rito nos ouvir.
Aronguejo

Sem URF SEM LIKE, RITO GOMES !
Aronguejo

Eu penso que quanto mais vocês choram pra que esse modo volte, a riot não vai ter a a menor intenção de trazer ele de novo, vocês ainda não se ligaram que Riot ta tentando e criando outros modos de jogos para que tenham o mesmo o peso de carisma do URF?, vide o odisseia que foi bom d+++, como já disseram aqui antes no fórum ''o URF é um bolo que a riot toda hora corta e tira pedaço e divide ele para outros modos'' por isso que eles o Blitz Nexus tem um punhado de eventos por partida, pra tentar agradar a galera de forma geral. Um outro ponto é que riot não vai trazer esse modo de volta, é pelo fato dele ser uma bomba que afasta jogadores, muita gente para de jogar o lol de vez durante um tempo por causa desse modo (tanto a galera que ta afastada do jogo e só volta pra jogar esse modo e a galera que é ativa no jogo ao longo da temporada), e isso acontece depois de poucas partidas, 3~4~5 partidas nesse modo geralmente, outro problema é a galera tryhard que começa a pickar heros ridículos de fortes nesse modo só pra ter free win e matar o intuito do modo de jogo (alguém aqui se lembra das reclamações no fórum do spam de hecarim/sona/brand/lux, tanto que o heca e a sona se eu não me engano foram desabilitados no urf) por isso que eles modificaram o Urf pra ARAMUFR nos anos seguintes (que de longe é pior modo do urf, por justamente usar o sistema de aleatoriedade de times do ARAM que é uma bosta), pra justamente freia a expectativa e e tentar contornar esse efeito que afasta os jogadores depois de um tempo, tanto que a galera já fica frustada logo de cara porque cai com um hero ruim pra esse modo ou algo que não gosta de jogar.
E pra finalizar, nem adianta a galera viciar em um novo modo de jogo igual com o urf, porque a riot vai seguir o mesmo modus operandi de agora, vão ser ignorados, e no minimo vão reformular o modo pra dar um ''cala boca'' na galera viciada que quer re jogar o novo modo de jogo que gostaram tanto.

pessoal que tal a gente divulgar o link desse tópico no fórum em stream ai pode ter gente que também como nos esteja decepcionada, e ajude nossa causa.

pls riot libera URF pa nois
Aronguejo

@Tango Down Odisseia bom? você só pode tá de brincadeira KKKKKKKKK se Nexus Blitz é enjoativo, da Odisseia eu não tenho nem o que dizer KKKKKKKK, sobre a Riot não disponibilizar o URF por causa do efeito ressaca, eu só digo uma coisa, quem fez e faz esse jogo aqui somos nós jogadores casuais e não a Riot, quando ela se tocar disso, pode ser tarde de mais... mas bola pra frente...