cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[PREVIEW DE SKIN] Mecha Aurelion Sol, Braum Mafioso, Ashe, Lulu e Xin Zhao Cósmico

Aronguejo

[PREVIEW DE SKIN] Mecha Aurelion Sol, Braum Mafioso, Ashe, Lulu e Xin Zhao Cósmico

Finalmente uma skin pro Aurelion

17 RESPOSTAS
Arauto

Re: [PREVIEW DE SKIN] Mecha Aurelion Sol, Braum Mafioso, Ashe, Lulu e Xin Zhao Cósmico

Agora que o Aurelion ganhou uma skin o pessoal vai começar a usar o Zac ou o Kled como argumento quando lançar uma skin de um Champ que ja tem varias skins, bora apostar 500 reais
''Muitas vezes tentei fugir de mim mesmo, mas aonde eu ia, eu tava lá..''
Dragão

Re: [PREVIEW DE SKIN] Mecha Aurelion Sol, Braum Mafioso, Ashe, Lulu e Xin Zhao Cósmico

nossa....espero uns ajustes pq tá deixando bem a desejar essa do aurelion, ele tinha q virar foguete no E (tipo a ult do mech sion), as estrelas como naves tb me parece um pouco estranho, vejo um tipo de laser ou msm mísseis como combinando mais.

As outras estão bem bonitas

Alguém me belisca eu to sonhandoResultado de imagem para gifs engraçados

Arauto

kkkkkkkkk manooo kkk muito bom, ele ta igual o Rayquaza kkkk quero muito
ele realemente devia virar um foguete no E.

Aronguejo

Ele ta parecendo o Rayquaza nessa skin (que aliás é meu pokémon preferido) mas, realmente, senti que a skin dele está faltando mais partículas, não que esteja feia, só acho que ficou meio "capada" demais, mas como é PBE dá tempo deles mudarem.

Que loka a skin da Ashe e do Braun 😱

A LULU FICOU MUITO ESTRANHA :<

A lulu também, essa mascará deixou ela muito estranha

A lulu Com essa mascará ficou estranho de mais
Arauto

@PrincesaLishinho SIIIM eu ia falar isso, ESSA MAScara na cara dela ficou estranha ._.

ficou muitooooooooo

Gente essa macara da Lulu ficou muito estranha nela, tira uma boa parte da essência dela de fofura.
Highlighted
Arauto

@PríncipeLixinho@  escreveu:
Gente essa macara da Lulu ficou muito estranha nela, tira uma boa parte da essência dela de fofura.

Concordo, ela tá mto estranha, e a Pix tbm, tá parecendo um mini aurelion sol...

Acho que de todas essas skins, só da Ashe e do Braum ficaram boas.

Aronguejo

ME DA SKIN DO MEU MAIN AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FINALMENTE EU TO MUITO FELIZ
Arauto

@Astere@  escreveu:
Agora que o Aurelion ganhou uma skin o pessoal vai começar a usar o Zac ou o Kled como argumento quando lançar uma skin de um Champ que ja tem varias skins, bora apostar 500 reais

VCOCÊ DISSE ZACCCCCCCCCCCCC

Mas sem zuar, zac ganhou uma skin tem 1 ano praticamente, SKT ZAC

Tropa

SUGESTÃO DE MELHORIA:
Acho que a skin Mecha Aurelion Sol deveria ter bolas de ferro com espinhos (vide "mangual" no google) em torno dele num campo eletromagnético.

Não acho que faz sentido bater nas pessoas com pequenas naves desse jeito, naves não foram feitas pra bater.
Arauto

essa skin do Asol claramente foi feita por pena e no puro fodac. Acho que a Riot deveria ter feito com ele o msm que fizeram com Illaoi, dxar os mains (e outros players com bom gosto) escolher o tema da Skin entre 3 temas diferentes. Triste que ele ganha essa skin agr, ocupando espaço de uma skin boa de vdd pro champ, pq essa skin dele tá tipo um tapa-buraco.