cancelar
Showing results for聽
Search instead for聽
Do you mean聽

[PREVIEW DE SKIN] Mecha Aurelion Sol, Braum Mafioso, Ashe, Lulu e Xin Zhao C贸smico

Aronguejo

[PREVIEW DE SKIN] Mecha Aurelion Sol, Braum Mafioso, Ashe, Lulu e Xin Zhao C贸smico

Finalmente uma skin pro Aurelion

17 RESPOSTAS
Arauto

Re: [PREVIEW DE SKIN] Mecha Aurelion Sol, Braum Mafioso, Ashe, Lulu e Xin Zhao C贸smico

Agora que o Aurelion ganhou uma skin o pessoal vai come莽ar a usar o Zac ou o Kled como argumento quando lan莽ar uma skin de um Champ que ja tem varias skins, bora apostar 500 reais
''Muitas vezes tentei fugir de mim mesmo, mas aonde eu ia, eu tava l谩..''
Drag茫o

Re: [PREVIEW DE SKIN] Mecha Aurelion Sol, Braum Mafioso, Ashe, Lulu e Xin Zhao C贸smico

nossa....espero uns ajustes pq t谩 deixando bem a desejar essa do aurelion, ele tinha q virar foguete no E (tipo a ult do mech sion), as estrelas como naves tb me parece um pouco estranho, vejo um tipo de laser ou msm m铆sseis como combinando mais.

As outras est茫o bem bonitas

Algu茅m me belisca eu to sonhandoResultado de imagem para gifs engra莽ados

Arauto

kkkkkkkkk manooo kkk muito bom, ele ta igual o Rayquaza kkkk quero muito
ele realemente devia virar um foguete no E.

Aronguejo

Ele ta parecendo o Rayquaza nessa skin (que ali谩s 茅 meu pok茅mon preferido) mas, realmente, senti que a skin dele est谩 faltando mais part铆culas, n茫o que esteja feia, s贸 acho que ficou meio "capada" demais, mas como 茅 PBE d谩 tempo deles mudarem.
Highlighted

Que loka a skin da Ashe e do Braun 馃槺

A LULU FICOU MUITO ESTRANHA :<

A lulu tamb茅m, essa mascar谩 deixou ela muito estranha

A lulu Com essa mascar谩 ficou estranho de mais
Arauto

@PrincesaLishinho SIIIM eu ia falar isso, ESSA MAScara na cara dela ficou estranha ._.

ficou muitooooooooo

Gente essa macara da Lulu ficou muito estranha nela, tira uma boa parte da ess锚ncia dela de fofura.
Arauto

@Pr铆ncipeLixinho@  escreveu:
Gente essa macara da Lulu ficou muito estranha nela, tira uma boa parte da ess锚ncia dela de fofura.

Concordo, ela t谩 mto estranha, e a Pix tbm, t谩 parecendo um mini aurelion sol...

Acho que de todas essas skins, s贸 da Ashe e do Braum ficaram boas.

Aronguejo

ME DA SKIN DO MEU MAIN AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FINALMENTE EU TO MUITO FELIZ
Arauto

@Astere@  escreveu:
Agora que o Aurelion ganhou uma skin o pessoal vai come莽ar a usar o Zac ou o Kled como argumento quando lan莽ar uma skin de um Champ que ja tem varias skins, bora apostar 500 reais

VCOC脢 DISSE ZACCCCCCCCCCCCC

Mas sem zuar, zac ganhou uma skin tem 1 ano praticamente, SKT ZAC

Tropa

SUGEST脙O DE MELHORIA:
Acho que a skin Mecha Aurelion Sol deveria ter bolas de ferro com espinhos (vide "mangual" no google) em torno dele num campo eletromagn茅tico.

N茫o acho que faz sentido bater nas pessoas com pequenas naves desse jeito, naves n茫o foram feitas pra bater.
Arauto

essa skin do Asol claramente foi feita por pena e no puro fodac. Acho que a Riot deveria ter feito com ele o msm que fizeram com Illaoi, dxar os mains (e outros players com bom gosto) escolher o tema da Skin entre 3 temas diferentes. Triste que ele ganha essa skin agr, ocupando espa莽o de uma skin boa de vdd pro champ, pq essa skin dele t谩 tipo um tapa-buraco.