cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PRECISO DESABAFAR! ALO, RIOT, OLHE PARA NÓS POR FAVOR!!!

Resolvido
Highlighted
Tropa

Re: PRECISO DESABAFAR! ALO, RIOT, OLHE PARA NÓS POR FAVOR!!!

Quer a verdade?
League é feito para ser um caça níquel. Tudo o que a galera que ta postando aqui ta dizendo é a true da true. Deixa eu te perguntar uma coisa, nessas 6 partidas em que vc jogou, quantas não foram um verdadeiro STOMP !! Ein ? Pois é. Existe um efeito de bola de neve no jogo mas, se vc colocar jogadores do MESMO NÍVEL, isso nao vai ser perceptível pois eles vao se igualar, os times vao se contrabalancear constantemente ( mesmo em elos mais altos). Dito isso, vc realmente quer grindar 20hrs semanais para jogar um jogo de cartas marcadas?
O que poderia salvar isso aki é a comunidade, mas ela é selvagem e grosseira, rude, sem educação. Pessoas que assistem stream e jogam pouco se fud*&¨%$ com a partida alheia, apenas pra "se divertir" sem medir até onde estão estragando a diversao do próximo, seja testando algo que não sabem ou jogando de qualquer maneira ( afk, troll, etc etc).
Não perca seu tempo, Planetside, ESO, Guild Wars 2, CS. Tem tantos jogos com comuinidades incríveis e um nível elevadíssimo de respeito entre empresaxconsumidor que faz a Riot parecer uma piada fail.
Barão

Primeiramente, gostaria de deixar claro que concordo plenamente com você.

Segundamente, gostaria de pedir para que você desvincule da sua mente essa falácia de que você tem que "carregar" seu time ou ganhar o jogo sozinho. Mesmo jogando bem, se 1 ou 2 não quiserem, você não ganha, simples assim. É assim que funciona em jogos estilo MOBA: você depende do seu time para ganhar. Portanto, a culpa da derrota não é inteiramente sua, mas claro que temos que fazer o que está ao nosso alcance para ganharmos.

Trolls, jogadores ruins, tóxicos, feeders... existirão em qualquer jogo online. O segredo está em superá-los. Mas sinceramente, já desisti de jogar sério este jogo. Agora jogo por diversão, não me importando tanto com o resultado final da partida. Aconselho você a jogar com amigos, pois a brincadeira é mais saudável. E se o LoL está lhe estressando, dê um tempo. Não cobre tanto de si. Vá jogar outras coisas ou interagir socialmente.

Honestamente, não acho que valha a pena alguém gastar mais de 8 horas por dia jogando LoL a menos que seu intuito seja o de se tornar um jogador profissional. E mesmo para ser profissional, você precisa investir uma grande quantia de tempo estudando o jogo (ou seja, off-game).
Barão

@Kathub ponto com Essa é a questão. A grande diferença do LoL pro Dota é que no LoL é feito todo um marketing em torno de ostentar elo. No Dota2 a proposta principal é a qualidade das partidas em si, onde há uma consciência coletiva entre os jogadores de priorizar o seu desempenho como player; depois é que eles pensam no status ou posição no ranking. Por isso é que o Dota2 tem um dos melhores cenários competitivos dos jogos, porém não o maior devido à sua playerbase ser limitada por conta do jogo ser complexo.
Barão

@LokaoDaPoppy O problema do Blitz é esse: ele só tem o puxão. O "E" é ineficiente se ele não acertar o puxão (a menos que você queira gastar flash para tentar se aproximar do inimigo e dar o E). O "W" dele foi nerfado em 2015 se bem me lembro. Mas confesso que já joguei bastante de Blitz na jungle quando comecei a jogar LoL, e é muito divertido! Também já vi o Gean Magro jogando com ele e ganhando, isso no high elo. Então acho que ele se pode se encaixar bem em algumas comps, mas no geral não acredito que seja uma boa escolha para ranqueada.

@Dizzle PQ não? Campeão mais escroto pra dar gank.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Aronguejo

Relaxa porque agora o LeaverBuster não vai mais aplicar punições em ninguém e também já saiu mais 5 skins (incluindo mais uma prestigio) pra que a Riot possa farmar nossa grana com maior eficiencia xD

isso existe  nao cara merda de analize  ses  qr q nois vire   Nóe pra carregar  esses  animal?? tem  uns  cara que e  ouro q eu vejo  joga pior que bronze   ................  agora se  vc  vai  dizer deixa e u olha   sua  partida pra  ensinar uns  champ q carreguem  o jogo 1v5 ai e outra coisa..

Arauto

@LÉSAD CEST MOI
Uau, você entra no fórum do jogo da Riot pra falar mal da Riot e quer falar de mim... Kkkk
Você é uma piada, vai.

De todo modo, o jogo é competitivo, não sei se o painel da Riot piscando "O LOL É UM JOGO COMPETITIVO" não está chamativo o suficiente, mas de todo modo, pessoas com problemas de alto stresse simplesmente devem saber que jogar QUALQUER jogo competitivo vai lhe fazer mal.
"Ah, mas o jogo é muito bem feito, o ruim é a comunidade..."
Nossa, não acredito que você sabe disso. Meu deus, que descoberta. Agora, pra corrigir a comunidade é fácil né? O jogo não é feito para as pessoas interagirem entre si né? É facinho resolver isso... Vamo lá... O jogo é 5x5, ou seja, você depende de alguém em qualquer partida. Como você vai corrigir essa parte fundamental do LoL? Quer que a Riot pague uma terapia antistress para todos depois de uma partida? O problema não é os jogadores, é a sociedade como um todo. Não é só o LoL que tem jogadores tóxicos. Para de ser idiota e achar que a culpa dos JOGADORES é da Riot. Uma pequena parte da culpa pode até ser dela, mas lembre-se: uma pequena parte, não suficiente para essa militância.
Tropa

Eu venho experimentando isso diariamente. 

Estou tentando subir, mas acabo de sair de uma sequência de duas derrotas seguidas, uma por um feeding e outro por AFK. A partida começa. o cara caminha e volta pra base. E fica assim. Só esse ano, em rankeadas, tive 46 partidas, 20vitórias e 26 derrotas. Na minha ultima partida, o sup afk. Fiz 21/7/11. Minha equipe estava com 43kills, contra 40 do outro time, mas o cara afk e pedindo surrender.

A RIOT  não dá satisfação das punições;

A RIOT não tem equipe grande suficiente pra auxiliar jogadores competitivos.

Só há uma forma de subir no jogo atualmente: ELOJOB. E ao que parece, isso é incentivado de forma indireta.

Eu vejo de tudo: xingamento, darius sup,  tristana jg, nasus adc, adc com golpear, feeding, mais xingamentos, afk... estou cansado de reportar. Em ranked. Já tive cara jogando no TOUCHPAD também!

Eu proponho algo realmente efetivo:

0) O denunciante DEVE  receveber uma resposta da denúncia. Na esfera penal, se eu como vítima denuncio o crime, sou notificado ao final sobre a punição ou absolvição do criminoso. Isso é básico!

1) Report: jogador inexperiente

Se o jogador for reportado como inexperiente, a equipe da Riot Analisa, sendo confirmado, suspende o jogador pela temporada. Faz aí uma analise precisa. Todo mundo tem um dia ruim, mas 3 dias ruins seguidos com muitos reports, é hora de suspender. Não dá pra escalar um sub-10 pra copa do mundo da fifa.

2) Lol PAGO pra rankeadas. Quer ranked? Paga por partida. Se vencer não paga.

Esses kids de 7 anos que já entram mandando todo mundo se f...r ia cortar um bocado. No futebol, quando o jogador ganha cartão, o clube paga uma penalidade. Tem que ser assim no LOL. Estamos falando de competitivo. Eu gasto tempo montando um PC bom, mouse, teclado, monitor, fibra, ar condicionado, mesa, cadeira, etc. Vejo tutoriais, builds, testo. Vou jogar: trolls!

3) Ping Kicker

Você está lá e na hora do game, o jg avisa: ping de 400 galera. Em ranked! Eu jogo bem com 112-130ms. Pode ver meu histórico e tem uma boa quantia de triple, quadra e alguns pentakills. Acima disso é inviável a depender do champ. Hecarim com mais de 80 de ping é impossível. Eu gostaria que antes de iniciar a partida, os outros players possam ver o ping dos membros do time pra decidir se continuam na fila. O sistema deve kickar IMEDIATAMENTE o player que tiver acima de 150ms de ping e tentar entrar em ranked. Quer ir normal game? vai lá, blza, mas ranked? Não. O médico não faz uma cirurgia só pq ele quer, ele faz porque tem todas as ferramentas a disposição. No caso do lol, a ferramenta é internet.

4) Devolução dos PDL:

Teve report? Ficou AFK? Feedou? A equipe da Riot confirmou? Anula a partida pra empate, o troll perde o direito de ir em ranked por um período, quem ganhou PDL perde ou dá os PDL pra todos, menos pro que recebeu o report. No futebol isso é passível de anulação, porque não no lol? Imagina um goleiro pegando a bola e fazendo 4-5 gols contra pra beneficiar o time adversário por birra? No lol não tem como o time kitar o jogador. 

5) Conta atrelada ao CPF + Categorias

Cada conta do lol deveria ser atrelada a um CPF. Se for menor, tem que ter anuência dos responsáveis. Em caso de ofensas e etc, fica mais fácil a punição fora do ambiente do LOL. Além disso, evitaria que o banido/suspenso abra outra conta. 

6) União dos players

Precisamos nos unir pra forçar a RIOT a ser mais transparente. Eu estou me preparando, pois estou solicitando a devolução dois PDL em partidas com trolls e AFKs. E estou pedindo uma prova da punição dos players. E estou preparando uma ação judicial, pra forçar a RIOT a resolver isso. É sério. Estou me debruçando sobre as legalidades disso e, ainda que eu perca, se nos unirmos, sairá caro pra RIot sair se defendendo de dezenas de demandas espalhadas aos 4 ventos no país. Eu quero saber como foi punido um determinado jogador. Eu quero subir no ranking de forma justa. 

Tropa

quanto vitimismo
Lança mísseis idiota.
-Jinx

Aronguejo

Mano que coisa idiota namoral, olha os pontos que o cara coloca pra resolver os problemas dos “trolls” do game, “devolução” de pdl, report por inexperiência, Ping kick...

Cara, pede logo a riot pra contratar um challenger pra jogar suas rankeds ou obriga ela logo a te dar pdl free, molecaiada chata da **cogumelo do teemo**, não sabe passar por problema nem em jogo, imagina ele sofre uma injustiça na vida real...

Pagar pra jogar ranked 😒

Namoral só os mais mimado e frustrado pqp
Tropa

o segredo é voltar pro CS 1.6
Arauto

pra mim tao fazendo um otimo trabalho, ontem recebi 1 feedback de denuncia e agora pouco recebi outro

Tropa

Olha os pontos q vc colocou como "solução", isso por si só faz seu tópico NÃO merecer uma resposta. Você está numa realidade alternativa. Pagar por ranked? EUWHQUEHWQUEHQU, VELHO ACORDA VAI.

Conta por CPF? O jogo não é proibido para menores, não faz sentido algum o menor ter obstáculos para jogar (digo isso mesmo sendo maior)

Às vezes o ping sobe durante a partida, como resolver? acorda vai

Vou dar uma dica e aceite se quiser,MUDE DE JOGO! Existem vários generos por ai que são bem administrados por uma empresa descente.
Aronguejo

Amigo, deixa disso, eu olhei o seu histórico e você não é esse highlander que você acha não, você é só mais um que acha que está no elo errado por culpa dos outros. Francamente, se me permite dizer, se você tem mesmo esses problemas todos (depressão, ansiedade, etc) você não devia jogar jogos competitivos. Vá fazer coisas saudáveis ou jogar partidas normais, mas ranked? Não. Você só vai se prejudicar e se sentir mal.

Espero que você alcance o elo que almeja, mas não esqueça que isso aqui é só um jogo, você não é remunerado por passar horas nesse jogo, nem vai ser, então é melhor começar a pegar leve com ranqueadas.

"É um jogo MUITO bem feito" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PAREI DE LER AI, jogo extremamente ridiculo de mal feito, bugado da tela de login até o "X" pra fechar o jogo

quase um insulto culpar os jogadores que jogam , cumprem as regras , gastam dinheiro  pelas merdas que os trolls/afks/quiters/rages . Estamos pagando skins caras com um péssimo servidor e um competitivo fraco e que agora tem até interferência de juiz e resultado errado devido ao bug do jogo. Os caras enchem os burros de dinheiro e a gente vive tomando na tarraqueta pra não dizer outra frase .. mas enfim esse é o país , um país de hipócritas ..

Tropa

cara, só faz o que o primeiro comentário mandou.
realmente o mais recomendado é jogar com a equipe mutada (PRINCIPALMENTE no low elo) para casos de troll, assim tu joga melhor e evita tiltar por causa do próprio time

Na boa, a Riot ta usando nossos computadores para ganhar dinheiro, é tanta atualizações para que ? hoje em dia existe uma "criptomoeda" que pode ser o foco da Riot, pode ser que estou enganado, por não ter muito conhecimeto do assunto, mas eu vejo meu computador se comportar muito estranhamente nas atualizações, atenção fica esperto !