cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PREÇO DOS PACOTES

Highlighted

PREÇO DOS PACOTES

Gente eu estava dando uma olhada nos preços de pacotes que vem com Skin, Ward, Ícone e Chromas, com o campeão caso não tenha. Tudo bem que eles já dão certo desconto, mas ainda assim acho bem caro, sai bem mais caro que uma skin ultimate, queria saber se só eu acho isso ou tem mais alguém ?
Eu acho que o que aumenta o valor é a Ward, querendo ou não, as wards Sao caras, 640rp, então muitas vezes se um pacote for 3500, 500 é só da Ward, acho que pra deixar meus tranquilo, a Ward poderia vir de brinde, ou fazer um pacote sem Ward porque nem todo mundo liga
5 RESPOSTAS
Arauto

Re: PREÇO DOS PACOTES

Concordo, skin de ward mais inútil que a passiva do Xerath no urf. Eu nunca gastei um tustão em skin de ward, as únicas que tenho ganhei no sistema hextec.
Dragão

Não esqueça que você tem que atualizar usar a sua essência laranja pra ativar skin de Ward dos baus, enquanto coisas como ícone e emote já vem ativos. Bem roubo isso mesmo.
Quer experimentar café de verdade? Conheça o Café Chokkus, o café que vai te manter acordado a noite inteira e vai te levar a uma galáxia de sabedorias e descobertas.
Conheça Café Chokkus o café das estrelas. (Disponível em:https://discord.gg/HjNYEAD)

Sim, acho que são poucas pessoas que realmente gastam com Ward kkk, todasnwu tenho eu ganhei tb
Aronguejo

Eu do nada ganhei essa ward sem abrir no bau Hextec(comprar é só pra burro mesmo),alguem sabe da onde isso veio

Barão

Eu gosto de colecionar skins de ward.
Porém não coloco dinheiro nesse jogo desde 2015.
Os preços só vem aumentando.