cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PRÉ requisito para Ranqueadas.

Tropa

PRÉ requisito para Ranqueadas.

Boa noite Galera.

Valendo como sugestão para debate, que vocês acham de colocar maestria 4 ou +,  como pré requisito das ranqueadas???

No ano de 2017 foram vários casos comigo que teve gente aprendendo joga com campeão na partida ranqueada, ou pelo menos falo que não sabia jogar!!!!!! Com a maestria não tem como nega, já teve que joga bem antes de entrar na ranqueada.

Só isentaria desse pré requisito o auto preenchimento, que não é de sua escolha.

Desejo a todos ótimas players nesse ano.

Até mais..

12 RESPOSTAS
Arauto

Re: PRÉ requisito para Ranqueadas.

Boa noite
Eu acho que não adiantaria muita coisa, já que até a m5 só precisa de jogar (eu peguei maestria 4 de jhin sem jogar uma partida em summoners rift, jogando só quando caía no ARAM)
Acho que esse pré-requisito só faria a galera gastar tempo pra pegar a maestria 4
Ainda sem levar em consideração que a pessoa precisaria de ter maestria 4 não só com um campeão, mas também em alguns outros, já que pra poder jogar ranked é necessário ter um número de campeões (não me lembro do número)
Tropa

Essa a idéia fazer a galera jogar outras partidas em qualquer modo com campeões que quer ir ranked, ou seja, não é o más sim ADCs. Pelo menos alguns.

Aronguejo

Sinceramente, não vejo como isso seria útil. Fora que nem sempre maestria significa que a pessoa sabe realmente jogar com o campeão, muitas vezes as pessoas tem maestria forçada, vejo muita gente que tem m7 com um certo @ e não faz nada(Você sabe qual é o campeão). Fora que teria que investir bastante tempo pra pegar m4 com vários campeões pra poder ir ranked, já que pra ir ranked tem que ter pelo menos 16 campeões se não me engano(Não sei o número exato), e aí você teria que ter m4 com os 16 campeões, mesmo que não goste de jogar com todos, então seria cansativo ter que jogar com campeão que você não gosta só pra pegar m4 pra poder ir ranked. Acho que o problema não é do sistema e sim das pessoas que culpam o campeão por não saberem jogar ou que pegam um campeão que não conhecem pra ir ranked, muita falta de noção. Fora que pra pegar m4 só precisa jogar, então esse tipo de gente sem noção não ia mudar muita coisa, pq iam pegar m4 apenas jogando e depois iriam ranked, feedar e culpar o campeão.

Tropa

Vlw.. Entendi. Vai ter um monte de trolls m4 do mesmo jeito.

O negocio e ir tentando achar um jeito de aguentar esses sem noção.

Arauto

É complicado pois seriam necessários 20 campeões ( @MrRolim e @x Jughead x que estavam com dúvida) com M4 ou mais, que não indica domínio do campeão, só que teve bastante partida.

Achei sim, interessante. Mas ao ponto de vista econômico para a Riot, eles querem que joguem com o recém lançado campeão no moemnto. Até conseguir uma M4 ou mais, dificultaria esse processo até entre profissionais.

Então não acredito que essa ideia vá adiante.

Dragão

até m5 só precisa jogar, vc pode farmar isso fácil em normal game ou aram. m6 e m7 significam pontualmente jogos que vc se sobressaiu, posso ter demorado 1 ano pra tirar aqueles 2 S pra m6, as vezes pode ter sido naquele jogo com troll q ficou feedando de proposito, não é indicativo da real habilidade.
Se maestria fosse comparativo em um ranking de pontos e tipo m7 representassem os 5% com mais pontos, m6 os 10% seguinte e por aí vai, aí até acharia algo válido, mas do jeito que é, só vejo como um indicador de q vc usa mto o champ e q galera spamma como se dissesse algo além disso
Sem falar q n é resetada maestria, então favoreceria jogadores mais velhos q podem ter aquela maestria antes de um rwk do champ.
Além disso, tem as mudanças no meio da season q afetam o gameplay tb. Tipo, eu sempre curti champs tank para suporte, usava de utilidade mas sempre fui mais voltado pros tanks. Aí surgiu a mudança do turíbulo no meio da season, eu comecei a jogar mais com lulu, janna, nami,..., tenho uma boa noção de jogo delas, mas n tinha nem m4 pq n eram os sups q mais curtia, mas se fizessem algo como o q vc sugeriu, eu teria meio q "parar" de jogar ranked, pra farmar maestria desses sups pra poder voltar e aproveitar do meta q tava surgindo (e por mais q n curta meta, esse do turibulo foi uma mudança meio drastica q vc ficava um tanto atras se n aderisse em partidas high elo)
Arauto

não vou mentir testo altos champs na ranked, não os com mecânica sinistra, mas tem vez que vale o risco pegar aquele tank do meta só pra ajudar os calangos. e essa parada de maestria não mudaria nada cada jogo é um jogo. não adianta ter M7 pegar um matchup fodido e seu time falar que tu comprou a acc. dsahiodsadsa

Eu concordo. Acho deveria exigir mais campeões para quem está começando não fazer a md10 logo que pega lvl 30. E acho que apenas deveria ser possível jogar ranqueada com campeões de maestria 5 ou superior.
Aronguejo

Não acho que maestria seja que a pessoa sabe jogar com o campeão, tenho m7 de Yasuo e simplesmente não sei jogar com ele.
resumindo ter maestria só significa que você sabe as habilidades do campeão e que você tem tempo de jogo com ele mais isso não quer dizer que você realmente entenda do champ....
“Nós escolhemos o nosso próprio caminho. Nossos valores e nossas ações, eles definem quem nós somos.”

Mas é melhor porque limita o problema. Resolver o problema nunca irá. Até porque se todos que jogassem rankeds fossem bons, seria como se ninguém fosse bom. Onde todos são especiais é como se ninguém fosse especial.
Barão

Pré-requisito é NÃO TER MEDO DE COMEÇAR A JOGAR RANKED MANO.

99% dos caras nesse jogo acham que já são profissionais ou então que vão virar profissionais kkkkkkkkkk é por causa desse pensamento que há muito rage nas partidas. 

Apenas se divirtam e joguem sem estresse, é só um jogo!

Eu era um desses que tinha medo pra carai de jogar ranked, só fazia md10 e pronto, depois de umas 1000 partidas na minha conta foi que tomei coragem de ir ranked, e mesmo depois disso tudo eu APRENDI pra caramba nas rankeds.

Quem dera eu tivesse ido ranked desde o começo, mesmo que eu caísse no bronze, eu ia aprender muito sobre o jogo e os momentos certos de tomar uma determinada atitude.

Aronguejo

@Brave Bird escreveu:

Pré-requisito é NÃO TER MEDO DE COMEÇAR A JOGAR RANKED MANO.

99% dos caras nesse jogo acham que já são profissionais ou então que vão virar profissionais kkkkkkkkkk é por causa desse pensamento que há muito rage nas partidas. 

Apenas se divirtam e joguem sem estresse, é só um jogo!

Eu era um desses que tinha medo pra carai de jogar ranked, só fazia md10 e pronto, depois de umas 1000 partidas na minha conta foi que tomei coragem de ir ranked, e mesmo depois disso tudo eu APRENDI pra caramba nas rankeds.

Quem dera eu tivesse ido ranked desde o começo, mesmo que eu caísse no bronze, eu ia aprender muito sobre o jogo e os momentos certos de tomar uma determinada atitude.

Amém, alguém que ainda sabe que lol é um jogo. As pessoas levam muito à sério, acham que por perder uma partida ranqueada tão perdendo a vida, e eu sempre vejo gente 100% putasso em grupos e eu falo ''Calma, é só um jogo, jogos servem pra se divertir'' e a pessoa fala que ranqueada não é pra se divertir. Claro que ninguém gosta de perder, mas também não precisa enlouquecer por isso. Ranked ou normal game, continua sendo um jogo.