cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PQP RIOT ISSO DE DAR SURRENDER EM PARTIDAS RANKEADAS N DA CERTO !!

PQP RIOT ISSO DE DAR SURRENDER EM PARTIDAS RANKEADAS N DA CERTO !!

SE TIVER ALGUN (ADM) AKI PRESTA BASTANTE ATENÇA NO Q VOU DIZER SOU.

sou um jogador, de lol, assim como todos vcs, começei nas (cCEGAS, depois fuim para as partidas rankeadas no começo/2018 ai o pessoal começaram a me zuar pq eu era bronze era isso aquilo, etc, ai depois do ano novo em JAN/2019, começei com o sonho de chegar no prata nessa temporada é por incrivel que pareça não da para sair do ferro jesus pq por CAUSA DO MÁLDITO SURRENDER.

resuminho: sou ferro 4 quero chega no prata, é tem cara q aceita a partida depois ambos escolher o campeão é vamos começa a partida mais só q quando começa 2:20 deopis já tem mano dando remake: é numa partida já q a equipe iria ganha 20-23 pdl. NÃO DA PQ O CARA DA SURRENDER). É NINGUÉM GANHA PDL.

EMTÃO PFVR RIOT FACHO MEU ÚNICO/ÚLTIMO APELO (TIRA O SURRENDER/REMAKE DA RANKEADA 

5 RESPOSTAS

Re: PQP RIOT ISSO DE DAR SURRENDER EM PARTIDAS RANKEADAS N DA CERTO !!

É... Você está pedindo para removerem o Surrender e o Remake?

Principalmente o Remake me deixa bem assustado diante a esse pedido, você só pode estar pedindo isso para ter a chance de ganhar um jogo 5x4, mas e quando seu time está em desvantagem. Você acha legal jogar com 1 a menos no seu time?

E sobre o Surrender, ele só é aceito quando 100/80% do time aceita, sendo 100% antes dos 20 minutos e 80% após. Não é necessario mudar.
Aronguejo

Dai vc fica com 2 afk ou 1 no seu time vai ser obrigado a jogar VS 5 ? não apoio isso .-.
Aronguejo

Tirar o Remake? lul...não rito pls ;-;

Nossa mas você é o bichão mesmo em, quer subir de elo sem ter jogado uma partida 5x5 descente. Não me impressiona o motivo de estar Ferro 4.
Aronguejo

Com licença migo olha
Você quer que a Riot retire os Remake e o Surrender das ranked ? Bom eu so completamente contra você pois muitas partidas tem -1 ou -2 no time inimigo ou no seu e não é justo jogar assim, você caso for no time inimigo, pode ganhar pdl e eles ? um jogo tem que ser justo pra todos !! no caso do surrender precisa de 100% dos 15 min até os 20 min e após os 20 min 80%.
Não concordo contigo essa ideia iria deixar o jogo injusto pra um dos lado e desmotivar a jogar. Bjs !

''Oque há debaixo da minha mascara ? O universo, ou oque farei dele''