cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[PQC]Comunidade - 12/12 - 17:38 às 18:30

Re: [PQC]Comunidade - 12/12 - 17:38 às 18:30

Saldades de ganhar kayle juiza por interagir no forum </3

https://i.imgur.com/3SgSCEn.png

Qual é o objetivo de colocar um "sistema de níveis" nesse novo fórum ? Por acaso seria para identificar as pessoas que são mais participativas ? 

Aronguejo

Ué, sim. Meus amigos quase nunca entram no forum e ficam boiando em certas informações. Achei divertido, até.
Não influencia em nada, mas não deixa de ser "competitivo".
Rioter

@TNNinja escreveu:
Biscoito ou Bolacha?

Biscoito, é claro.

Aronguejo

@Riot Ysanne escreveu:

@TNNinja escreveu:
Biscoito ou Bolacha?

Biscoito, é claro.

Um PQC  a mais aque

Rioter

@Neible escreveu:
Como eu posso fazer parte da Equipe da Comunidade? Precisa de tempo de jogo no LoL ou outro método?

Jogar LoL é certamente um pré-requisito Smiley Happy Outras habilidades que nós buscamos: conhecimento dos conceitos de gerenciamento de comunidades (geralmente, se você já participou ativamente de um fórum ou Grupo do Facebook, ou qualquer outro grupo de fãs, especialmente como organizador, vc já tem essa noção), comunicação, noções de gerenciamento de projetos, pensamento crítico e resolução de problemas, e inglês. Por enquanto não temos vagas abertas, mas elas ficam lá no riotgames.com/careers.

Rioter

@Rextankergamer escreveu:

Qual é o objetivo de colocar um "sistema de níveis" nesse novo fórum ? Por acaso seria para identificar as pessoas que são mais participativas ? 

Também. Outro objetivo é reconhecer a participação de quem está sempre por aqui, e também identificar as pessoas para quem está chegando agora.

Rioter

@Feeder no Jutsu escreveu:
Não sei o que vocês fizeram, mas o fórum está caindo constantemente. Estão cientes disso?
ps: não é minha internet, pois navego em outros sites sem problemas.

Estamos cientes de alguns problemas, sim, já estamos investigando!

Aronguejo

@Riot Ysanne escreveu:

@Neible escreveu:
Como eu posso fazer parte da Equipe da Comunidade? Precisa de tempo de jogo no LoL ou outro método?

Jogar LoL é certamente um pré-requisito Smiley Happy Outras habilidades que nós buscamos: conhecimento dos conceitos de gerenciamento de comunidades (geralmente, se você já participou ativamente de um fórum ou Grupo do Facebook, ou qualquer outro grupo de fãs, especialmente como organizador, vc já tem essa noção), comunicação, noções de gerenciamento de projetos, pensamento crítico e resolução de problemas, e inglês. Por enquanto não temos vagas abertas, mas elas ficam lá no riotgames.com/careers.

Eei, @Riot Ysanne, você é moderador aque tbm? Não era uma empresa tercerizada que controlava o fórum? e os moderadores são contratados por essa empressa ou a Riot que escolhe?

Rioter

@OtsuguaKun escreveu:
Existe, por algum acaso, a possibilidade de algum usuário MUITO ativo no fórum se tornar um mod ou algo parecido futuramente? O.o

Por enquanto não há nada sendo planejado neste sentido, mas é algo que gostaríamos de fazer, sim. Criar um "conselho do fórum" composto por quem participa mais, ajuda outros jogadores, criar posts legais, etc.

Rioter

@dudoops escreveu:

@Riot Ysanne escreveu:

@Neible escreveu:

Eei, @Riot Ysanne, você é moderador aque tbm? Não era uma empresa tercerizada que controlava o fórum? e os moderadores são contratados por essa empressa ou a Riot que escolhe?

Na verdade, a Riot administra o fórum, toma as decisões, planeja o que vai rolar por aqui, etc. Os moderadores trabalham em uma empresa parceira, e são contratados pela empresa, mas a Riot participa do processo de contratação.

Eu trabalho na Riot, e gerencio a equipe que cuida dos nossos canais de comunicação, incluindo o fórum Smiley Happy

Rioter

Galera, muito obrigada pelas perguntas que vocês enviaram Smiley Happy Mesmo sem PQC, estamos por aqui para responder vocês, então continuem andando sugestões para o fórum lá na área de Discussões sobre o Fórum!

Valeu!