cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[PQC]Comunidade - 12/12 - 17:38 às 18:30

Rioter

Re: [PQC]Comunidade - 12/12 - 17:38 às 18:30

@CRAFTJP escreveu:
Esse fórum é exclusivo pra nós BR?

Sim (:

Aronguejo

@Kat me escreveu:

Tem como eu tirar o tema de natal do mapa de summoner's rift? Se sim, como? (Atrapalha minha visão, não consigo me concentrar rs.)

So aperta ESC > Vídeo no jogo mesmo, ai vai ter escrito " Desabilitar bla bla friaca" (coisa do tipo kk)

Diminuam o tempo de dar upvote. Por que não posso dar 2 upvotes em sequencia?

Vocês pretendem fazer mudanças no sistema de EA? Já que ele teve um feedback negativo dos jogadores.
Aronguejo

Com essa idéia dos torneios no próprio client, vocês tem um sistema para evitar fraudes? Joguei diversos torneios amadores e na sua maioria tinha fraude para beneficiar o adm que jogava em.um time escondido.
Aronguejo

Fui ignorado. SADBOYS
rito não me notou
https://imgur.com/KZfmu6h

@Riot Pixie escreveu:

1- Nós trabalhamos com artistas contratados como Rioters mas também com "freelas". Pelo que sei da equipe de arte, eles sempre estão procurando novos artistas em que o estilo se adeque as propostas do projeto e para isso, sempre vão também nas plataformas comuns de divulgação do trabalho de vocês, como Artsation, Deviantart, entre outros. Minha dica é, se quiser, procure se conectar com as pessoas da área pelo Linkedin e sempre mantenha seu portifólio atualizado Smiley Very Happy

2- Não temos planos. Existem diversas complicações para fazer isso acontecer (basicamente ficaria caro demais e essa não é uma experiência que queremos para nosso jogador). Se quiser saber mais detalhes tem uma notícia do nosso Gerente no site em que ele fala exatamente sobre essa decisão 

adorei a resposta sobre os artistas e vou investir no meu portifolio pois eu sempre sonhei em trabalhar com jogos e animacao *-*  mas fiquei triste com a resposta sobre o merch pois eu sigo o pessoal nas redes sociais e tem um taaaaaaaanto coisa q eu gostaria de comprar mas nao enviam para o Brasil.. é bem triste Smiley Sad Lembro que uma vez mandei até um email pra eles em ingles perguntanto se tinham planos ai redirecionarma meu e-mail pra riot do brasil e me disseram a mesma coisa.. mas tem anos isso... e eu com esperanca de que como o server cresceu tanto e o jogo tbm um dia viria para cá Smiley Sad

pelo menos no CBLOL eles levam algumas coisas, na final do CBLOL deste ano comprei várias, mas podiam trazer mais variedades de produtos também, né? achei que tinha pouca coisa pra um evento tao grande a loja estava pequena! que tal ano vem? Aguardoooo <3

Aronguejo

@Void Seeker Girl que app vc usou pra fazer a assinatura?

@dudoops escreveu:
@Void Seeker Girl que app vc usou pra fazer a assinatura?

Olá,
nao usei app nao, foi um rapaz aqui do fórum que faz assinaturas que se dedicou e fez assinaturas para alguns usuários Smiley Happy procura o tópico dele no fórum, se nao me engano chama "Assinaturas em gif"

Smiley Wink

Pois mesmo sem elo sua conta contém um MMR, imagina se um unraked cair contra um diamante sem elo ou até um challenger, por isso você cai contra pessoas com elo e sem elo, mas no seu nivel de jogo
Arauto

e momento Re: [PQC]Comunidade - 12/12 - 17:38 às 18:30

Nesse momento a ÚNICA coisa que me desagrada sobre o LoL é esse sistema de obter EA apenas quando se upa. Mudem isso, e vou estar plenamente satisfeito.
"Sem sofrimento, sem valor".
Arauto

@Aylinn
Qual é o nome da sua função aqui no fórum/dentro da Riot? (pra eu ficar de olho caso abra alguma vaga, tenho uma paixão por poder ajudar a comunidade)

Não sei o que vocês fizeram, mas o fórum está caindo constantemente. Estão cientes disso?
ps: não é minha internet, pois navego em outros sites sem problemas.
Arauto

@Aylinn
Descobre pra gente!
Dragão

Os up votes e topicos do forum antigo ficam como? Todos viraram fumaça.

"Poderia dispor de um momento para falar sobre a morte?" 

Sou 1LICH1 e você não me viu aqui. 

e Zyra jungle estão viáveis? 

galera eles responderam só ate as 18:30 olha no título do post  Smiley Tongue

12/12 - 17:38 às 18:30

Aronguejo

Existe, por algum acaso, a possibilidade de algum usuário MUITO ativo no fórum se tornar um mod ou algo parecido futuramente? O.o
"Mundo achar você frutinha!"
- Dr. Mundo

Re: [PQC]Comunidade - 12/12 - 17:38 às 18:30 batalha foda

ola  galera hj joguei uma partida com meus amigo e essa batalha demoro 1hora 7minutos e 41segundos eu queria saber se vcs poderia nos dar um brinde para a equipe  agardeço pela atencao de vcs e muito obrigado   espero uma resposta de vcs

aRe: [PQC]Comunidade - 12/12 - 17:38 às 18:30

@Aylinn Você é mulher ou homem?