cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[PQC]Comunidade - 12/12 - 17:38 às 18:30

Aronguejo

Re: [PQC]Comunidade - 12/12 - 17:38 às 18:30

Não vai ter mais evento estilo o do lançamento do Aatrox? Foi muito boa a competição de crônicas!
https://imgur.com/KZfmu6h
Rioter

@dudoops escreveu:

Cadê a opção de apagar o tópico? kkkk

Tá vendo esses três pontos verticais à direita do texto do seu post? Dentro do balão de texto? Se você clicar ali vai ter uma opção "Excluir".

Rioter

@ArmedAdventure escreveu:
E outra coisa, muitos jogadores gostariam de ser Rioters, como vocês entraram na Rito Gomes? Podem contar suas histórias pra gente? :3

Há muito tempo atrás, numa terra distante... eu jogava LoLzin e já tava trabalhando na segunda empresa de joguinhos em sampa. Uma cara que foi meu chefe na empresa q eu tava trabalhando disse q eu tinha que entrar pra Riot pq era muito da hora e eu ia gostar demais (ele tinha sido contratado).

Eu fiquei com medo pq rito era mto senpai e não queria perder a imagem que tinha dela. Ele refez meu curriculo e enviou pra mim e falou pra eu aceitar.

Fui chamada pra entrevista (a entrevista masi longa q eu fiz na vida) e depois de alguns dias o Bagaço (seis lembram dele?) falou que eu passei.

Desde então tô aqui. 5 aninhos <3 

Tropa

aaaaaaaaaaaa que legalll, eu amo jogar lol, confesso que ainda sou novo e muuuito inexperiente, quero evoluir tanto pessoalmente quanto profissionalmente, e quem sabe um dia ajudar a melhorar esse jogo que mudou minha life, obrigadooo amo vcs <3
Rioter

@Skelun escreveu:

Adorei essa atualização. Agora dá pra estilizar bastante os tópicos e repostas <3
Também essa competiçãozinha interna, com GGs, marcação de Resposta, níveis, placar, etc. deixaram o fórum muito mais ativo.

Algumas perguntas:

1. Esse fórum no BR é um experimento? Só vi essa atualização aqui.
2. Pra onde foi o Red Tracker? Não estou achando um meio fácil de ver os posts respondidos pelos rioters.
3. Vocês planejam melhorar o sistema de notificações daqui do Fórum? Pra não ter que ficar indo pra uma outra página pra ver a notificação e limpá-las.

Coisas que me incomodam:

- Não gostei do contraste dos balões de resposta / tópico. Fica difícil de ler
- A cor dos links dentro dos balões são quase invisíveis
- Ao responder, você vai pra aba de HTML, em vez de texto. O que confude bastante
- Os botões de interação abaixo dos balões chamam muita atenção (justamente, por terem um contaste muito melhor do que o balão de resposta :/ )
- Não consigo usar a citação normalmente nas respostas ("<blockquote>")
- Não seria legal um botão pra divisória ("<hr>"), com um estilo do League (tipo da minha assinatura)?
Edit:
- Não da pra ver quem respondeu o que direito sem a identação. O que é MEGA Chato

- Por que a aba html fica feio, compacto e sem fonte monospaced? Smiley Sad

1. É uma iniciativa nossa (equipe BR) para a comunidade BR. Com esse fórum novo temos mais autonomia pra mudar as coisas com uma facilidade maior e deixar mais customizado com o que acreditamos ser melhor pra vcs.

2 . Tivemos que desativar por problemas técnicos mas sabemos da importância dele pra vcs e estamos trabalhando para resolver =P

3 . Sim

Obrigada pelos feedbacks. Sempre que tiver sugestões e tals é só mandar lá na área de Discussões sobre o Fórum =)

@DawnFlower escreveu:

Olá! Gostaria de saber :

1- Sobre a questão de ilustradores na Riot São Paulo. Existe algum espaço para trabalhar como dentro da Riot sp ? Se sim qual seria a melhor maneira de partir para isso ? alguma dica ? 

2 - Algum plano de trazer o Merch para o Brasil ? Sério aquela loja tem coisas maravilhosas! e acho que haveria muita gente interessada em comprar produtinhos dos nossos queridos campeões.

3 - Se puderem dizer 3 coisas ambiciosas que vocês pretendem inserir / ver no forúm, o que seriam ?

Obg :3

1- Nós trabalhamos com artistas contratados como Rioters mas também com "freelas". Pelo que sei da equipe de arte, eles sempre estão procurando novos artistas em que o estilo se adeque as propostas do projeto e para isso, sempre vão também nas plataformas comuns de divulgação do trabalho de vocês, como Artsation, Deviantart, entre outros. Minha dica é, se quiser, procure se conectar com as pessoas da área pelo Linkedin e sempre mantenha seu portifólio atualizado Smiley Very Happy

2- Não temos planos. Existem diversas complicações para fazer isso acontecer (basicamente ficaria caro demais e essa não é uma experiência que queremos para nosso jogador). Se quiser saber mais detalhes tem uma notícia do nosso Gerente no site em que ele fala exatamente sobre essa decisão 

3- Vou deixar pra @Riot Ysanne <3 

Aronguejo

@Riot Ysanne escreveu:

@dudoops escreveu:

Tá vendo esses três pontos verticais à direita do texto do seu post? Dentro do balão de texto? Se você clicar ali vai ter uma opção "Excluir".

Juro que não aparece, nem aqui nas respostas, nem em tópicos que eu criei.
Rioter

@DawnFlower escreveu:

Olá! Gostaria de saber :

1- Sobre a questão de ilustradores na Riot São Paulo. Existe algum espaço para trabalhar como dentro da Riot sp ? Se sim qual seria a melhor maneira de partir para isso ? alguma dica ? 

2 - Algum plano de trazer o Merch para o Brasil ? Sério aquela loja tem coisas maravilhosas! e acho que haveria muita gente interessada em comprar produtinhos dos nossos queridos campeões.

3 - Se puderem dizer 3 coisas ambiciosas que vocês pretendem inserir / ver no forúm, o que seriam ?

Obg :3

@Edelgard senpai já te respondeu, mas vou falar sobre a 3:

• nós queremos aumentar a integração do fórum e do jogo, dando a opção de vocês customizarem ainda mais seus perfis;
  • queremos fazer um estudo para ver como vocês estão usando o fórum e, a partir daí, melhorar o layout e alguns recursos para também melhorar a experiência de vocês;
  • e também queremos entender se há espaço para usarmos outros serviços que a plataforma oferece, como espaço para blogs de jogadores e um módulo de Perguntas e Respostas.
Aronguejo

Podemos esperar um evento tipo a da e para as irmãs  e em um possível remake?

Keep Smiling !

Qual a dimensão exata para assinaturas? 

Rioter

@DearLitchous escreveu:

Podemos esperar um evento tipo a da e para as irmãs  e em um possível remake?

Eu tb quero. Se você pode esperar, nós vamos descobrir juntos... pq nem eu sei XD

Rioter

@ArmedAdventure escreveu:
Mas se não rolar, vi essa ideia outro dia, um ícone exclusivo pro fórum, dependendo de quanto tempo você está aqui e seus emblemas, ganhar um ícone aqui, que não seja o mesmo do Jogo, qual a sua opinião sobre?

A ideia já passou por aqui, mas por enquanto ainda não decidimos nada. Vamos ver Smiley Happy

Aronguejo

@LordChronos escreveu:

Qual a dimensão exata para assinaturas? 

845 de largura e 100 de altura

Rioter

@dudoops escreveu:

@Riot Ysanne escreveu:

@dudoops escreveu:

Consegue me mandar um print do que aparece quando você clica nos três pontos?

Aronguejo

nao, seria melhor apenas que o time que perdesse com algum unranked nao perdesse pdl, ai sim iria ser de boa
''assinatura legal''

Qual a relação entre zed e syndra? Grande parte da comunidade apoia eles como um casal, mas eles realmente estao ligados dentro da historia de league?
Yoru
Aronguejo

@Riot Ysanne escreveu:

@dudoops escreveu:

@Riot Ysanne escreveu:

@dudoops escreveu:

Consegue me mandar um print do que aparece quando você clica nos três pontos?

Claro:

Rioter

@Skelun escreveu:

Adorei essa atualização. Agora dá pra estilizar bastante os tópicos e repostas <3
Também essa competiçãozinha interna, com GGs, marcação de Resposta, níveis, placar, etc. deixaram o fórum muito mais ativo.

Algumas perguntas:

1. Esse fórum no BR é um experimento? Só vi essa atualização aqui.
2. Pra onde foi o Red Tracker? Não estou achando um meio fácil de ver os posts respondidos pelos rioters.
3. Vocês planejam melhorar o sistema de notificações daqui do Fórum? Pra não ter que ficar indo pra uma outra página pra ver a notificação e limpá-las.

Coisas que me incomodam:

- Não gostei do contraste dos balões de resposta / tópico. Fica difícil de ler
- A cor dos links dentro dos balões são quase invisíveis
- Ao responder, você vai pra aba de HTML, em vez de texto. O que confude bastante
- Os botões de interação abaixo dos balões chamam muita atenção (justamente, por terem um contaste muito melhor do que o balão de resposta :/ )
- Não consigo usar a citação normalmente nas respostas ("<blockquote>")
- Não seria legal um botão pra divisória ("<hr>"), com um estilo do League (tipo da minha assinatura)?
Edit:
- Não da pra ver quem respondeu o que direito sem a identação. O que é MEGA Chato

- Por que a aba html fica feio, compacto e sem fonte monospaced? Smiley Sad

Obrigada pelos feedbacks! O esquema de cores foi algo que modificamos bastante antes de lançar, e agora estamos colhendo feedbacks para entender os pontos a melhorar. Os links realmente ficaram quase sem contraste, vamos tentar melhorar isso nos próximos dias. Os outros pontos devem ficar para a próxima versão, depois de fazermos alguns estudos para entender qual o melhor esquema.

Sobre ir direto para a aba de HTML, você pode alterar isso nas suas configurações. Clica ali em cima no seu nome > Minhas Configurações > Preferências > Logo na primeira aba há a opção Editor padrão a ser usado para posts. É só escolher o Editor de Texto Smiley Happy

Tropa

Tem como eu tirar o tema de natal do mapa de summoner's rift? Se sim, como? (Atrapalha minha visão, não consigo me concentrar rs.)

Kat me
Aronguejo

Esse fórum é exclusivo pra nós BR?