cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[PQC]Comunidade - 12/12 - 17:38 às 18:30

Rioter

Re: [PQC]Comunidade - 12/12 - 17:38 às 18:30

@I am DinasTy escreveu:
Não sei se vcs podem me ajudar, mas eu faço adm e tenho o sonho de um dia trabalhar na riot, isso pode acontecer ? ou precisa ser formado em outra área ou algo assim

Aqui na Riot temos de tudo: administradores, jornalistas, engenheiros, fisioterapeuta... Não há um curso específico para trabalhar aqui Smiley Happy

Tropa

Porque minha vida é uma merda?

Aronguejo

Algumas atualizações atrás, vocês comentaram que a opção de assistir partidas dos Desafiantes havia voltado. Aonde está essa opção? Estou procurando faz um tempo já.
Arauto

Quanto a segunda pergunta, eu não trabalho na área de esports e não posso te dar uma resposta sobre isso agora, mas anotei a dúvida e vou mandar pra eles <3

Thx, fiquei imaginando... nem chorei só tremi. 

Highlighted

@rodrigopss2603 escreveu:

galera da rito eu gostaria de falar sobre um bug que esta acontecendo na fila de baixa prioridade,eu peguei por cair do game mas isto não importa,oque acontece é que eu estou 1 hora na fila de baixa prioridade e não sai,da 20 min e restarta dnv o tempo sem eu clicar deixar saguao e buscar partida, pfv vcs podem me ajudar?

Ish, acho que nesse caso quem vai poder ajudar você é o Suporte ao Jogador Smiley Sad 
Já mandou um ticket? Se tiver prints é sempre melhor na hora de reportar um possível bug

Rioter

@Sad Fulline escreveu:
Mas o que significa seu nick @Aylinn Senpai?

Eu fiz uma mistura de uma música que eu gosto muito e dei um toque anime.

A música é essa aqui https://youtu.be/_nDlgIve_8o  (Naked Girls and Aeroplanes - Aileen)

Como já tinha esse nick na época que eu entrei na Rito (pq eu criei esse nick só pra usar na Rito), eu dei um tapa kawaii nele e ficou Aylinn XD

Tropa

Quem vocês (nada a ver com a lore, pessoal mesmo) consideram mais fortes, darkins ou ascendentes?
Rioter

@ivAn NDZ escreveu:

Porque minha vida é uma merda?

Se tá ruim, assiste BoJack Horseman que você vai ver que dá pra piorar XD

Fica assim não, vem cá que eu te dou um abraço.

Arauto

Adorei essa atualização. Agora dá pra estilizar bastante os tópicos e repostas <3
Também essa competiçãozinha interna, com GGs, marcação de Resposta, níveis, placar, etc. deixaram o fórum muito mais ativo.

Algumas perguntas:

1. Esse fórum no BR é um experimento? Só vi essa atualização aqui.
2. Pra onde foi o Red Tracker? Não estou achando um meio fácil de ver os posts respondidos pelos rioters.
3. Vocês planejam melhorar o sistema de notificações daqui do Fórum? Pra não ter que ficar indo pra uma outra página pra ver a notificação e limpá-las.

Coisas que me incomodam:

- Não gostei do contraste dos balões de resposta / tópico. Fica difícil de ler
- A cor dos links dentro dos balões são quase invisíveis
- Ao responder, você vai pra aba de HTML, em vez de texto. O que confude bastante
- Os botões de interação abaixo dos balões chamam muita atenção (justamente, por terem um contaste muito melhor do que o balão de resposta :/ )
- Não consigo usar a citação normalmente nas respostas ("<blockquote>")
- Não seria legal um botão pra divisória ("<hr>"), com um estilo do League (tipo da minha assinatura)?
Edit:
- Não da pra ver quem respondeu o que direito sem a identação. O que é MEGA Chato

- Por que a aba html fica feio, compacto e sem fonte monospaced? Smiley Sad

Teemo.GG!
Rioter

@ArmedAdventure escreveu:
E outra coisa, muitos jogadores gostariam de ser Rioters, como vocês entraram na Rito Gomes? Podem contar suas histórias pra gente? :3

Eu trabalhava como Community Manager em outra empresa e um amigo meu, Rioter, falou que estavam procurando pessoas para a equipe de Comunidade aqui. Eu mandei o currículo e conversei com muuuuita gente, até ser aprovada para a vaga.

Antes de entrar aqui, além de já gerenciar uma comunidade, eu já estudava bastante sobre comunidades e redes sociais (adoro esse assunto, obviamente), estudei inglês e acompanhava muito a área de entretenimento. Tudo isso ajudou na hora das entrevistas.

@Ace1995 escreveu:
Vocês pretendem voltar a divulgar mais o fórum? Eu jogo a 2 anos e só fui ver a alguns meses que vocês fazem isso...

Sempre queremos dar destaque a conteúdos maneiros do fórum, seja aqui dentro ou em nossas mídias! Já tem um tempinho que tá rolando um esforço pra destacar conteúdo aqui do fórum. No nosso Twitter , Instagram Stories e no Facebook toda a semana destacamos os tópicos Implacáveis e a Galeria semanal da Comunidade, por exemplo.

Você gostaria de ver mais destaques? O que você imagina que seria legal? 

Aronguejo

Ola , eu so tenho uma pergunta q dia ira lançar a skin da...

Ola , eu so tenho uma pergunta q dia ira lançar a skin da Illaoi , obg !!

https://vignette.wikia.nocookie.net/leagueoflegends/images/b/b2/Fiora_PoolPartySkin.jpg/revision/lat...

Poxa queria saber pq minha conta foi suspensa pq n usei elo Job, me matei pra pegar a skin do graves e agora vou perde ela
Rioter

@Ace1995 escreveu:
Vocês pretendem voltar a divulgar mais o fórum? Eu jogo a 2 anos e só fui ver a alguns meses que vocês fazem isso...

Siiiiiim!

Tropa

Quando crescer quero ser como você, ter um nick fudendo de kawaai e ganhar dinheiro pra ficar zoando com a garela :3 ASHUASHUASH <3

Oi!

Primeriamente gostaria de parabenizar a todo o trabalho da riot em especial a equipe que trabalha com a comunidade, pois foi por meio das redes sociais, e os eventos que eu me interessei a jogar. Heart

Gostaria de saber se na área do site "Universo" vocês pretendem colocar a história de todos os campeões e regiões, e se tem algum outro lugar para ler... Sempre tive uma curiosidade quanto a isso, mas nunca achei um local para saber a respeito.

Rioter

@Nerevar escreveu:
Quem vocês (nada a ver com a lore, pessoal mesmo) consideram mais fortes, darkins ou ascendentes?

darkins 

Olá! Gostaria de saber :

1- Sobre a questão de ilustradores na Riot São Paulo. Existe algum espaço para trabalhar como dentro da Riot sp ? Se sim qual seria a melhor maneira de partir para isso ? alguma dica ? 

2 - Algum plano de trazer o Merch para o Brasil ? Sério aquela loja tem coisas maravilhosas! e acho que haveria muita gente interessada em comprar produtinhos dos nossos queridos campeões.

3 - Se puderem dizer 3 coisas ambiciosas que vocês pretendem inserir / ver no forúm, o que seriam ?

Obg :3

Aronguejo

Por que a Riot ainda não vende os produtos aqui no Brasil? (Jaquetas, por exemplo), tenho certeza que quando lançar aqui vai vender mais do que nos outros países.

@Lukinhas SA escreveu:

Oi!

Primeriamente gostaria de parabenizar a todo o trabalho da riot em especial a equipe que trabalha com a comunidade, pois foi por meio das redes sociais, e os eventos que eu me interessei a jogar. Heart

Gostaria de saber se na área do site "Universo" vocês pretendem colocar a história de todos os campeões e regiões, e se tem algum outro lugar para ler... Sempre tive uma curiosidade quanto a isso, mas nunca achei um local para saber a respeito.

A ideia é essa: que tudo relacionado a história oficial de League of Legends, aos poucos, seja adicionado no Universo. Lá é O LUGAR mesmo para que você continue acompanhando as histórias, pode confiar Smiley Happy