cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[PQC]Comunidade - 12/12 - 17:38 às 18:30

Rioter

Re: [PQC]Comunidade - 12/12 - 17:38 às 18:30

@I am DinasTy escreveu:
Não sei se vcs podem me ajudar, mas eu faço adm e tenho o sonho de um dia trabalhar na riot, isso pode acontecer ? ou precisa ser formado em outra área ou algo assim

Aqui na Riot temos de tudo: administradores, jornalistas, engenheiros, fisioterapeuta... Não há um curso específico para trabalhar aqui Smiley Happy

Tropa

Porque minha vida é uma merda?

Aronguejo

Algumas atualizações atrás, vocês comentaram que a opção de assistir partidas dos Desafiantes havia voltado. Aonde está essa opção? Estou procurando faz um tempo já.
Arauto

Quanto a segunda pergunta, eu não trabalho na área de esports e não posso te dar uma resposta sobre isso agora, mas anotei a dúvida e vou mandar pra eles <3

Thx, fiquei imaginando... nem chorei só tremi. 

Highlighted

@rodrigopss2603 escreveu:

galera da rito eu gostaria de falar sobre um bug que esta acontecendo na fila de baixa prioridade,eu peguei por cair do game mas isto não importa,oque acontece é que eu estou 1 hora na fila de baixa prioridade e não sai,da 20 min e restarta dnv o tempo sem eu clicar deixar saguao e buscar partida, pfv vcs podem me ajudar?

Ish, acho que nesse caso quem vai poder ajudar você é o Suporte ao Jogador Smiley Sad 
Já mandou um ticket? Se tiver prints é sempre melhor na hora de reportar um possível bug

Rioter

@Sad Fulline escreveu:
Mas o que significa seu nick @Aylinn Senpai?

Eu fiz uma mistura de uma música que eu gosto muito e dei um toque anime.

A música é essa aqui https://youtu.be/_nDlgIve_8o  (Naked Girls and Aeroplanes - Aileen)

Como já tinha esse nick na época que eu entrei na Rito (pq eu criei esse nick só pra usar na Rito), eu dei um tapa kawaii nele e ficou Aylinn XD

Tropa

Quem vocês (nada a ver com a lore, pessoal mesmo) consideram mais fortes, darkins ou ascendentes?
Rioter

@ivAn NDZ escreveu: