cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[PQC]Comunidade - 12/12 - 17:38 às 18:30

Highlighted
Rioter

[PQC]Comunidade - 12/12 - 17:38 às 18:30

Oieee!

Eu, @PixieBans e @Ysanne estaremos aqui na próxima hora pra conversar com vocês.

Nós somos da equipe de comunidade. O que fazemos? Fórum, Redes Sociais, relacionamento com Influenciadores, apoio a torneios e eventos da comunidade... e um monte de coisa =P 

Um dos papeis é entender o que vocês estão sentindo com relação ao LoL e tudo que gira em torno dele e trazer pra dentro da Rito também.  o.o 

Enfim... perguntem sobre o que quiserem perguntar (dentro do nosso escopo, tá? Não adianta perguntar sobre campeões novos, balanceamento e tals XD).

Valendoooo...

Tags (1)
111 RESPOSTAS
Arauto

Re: [PQC]Comunidade - 12/12 - 17:38 às 18:30

Quais as próximas novidades para o fórum? Estão trabalhando para atender o feedback dos usuários?
Arauto

O Fórum um dia vai ter uma integração maior com o jogo, como recompensas em ícones?
Rioter

@Winfe escreveu:
Quais as próximas novidades para o fórum? Estão trabalhando para atender o feedback dos usuários?

Queremos que tenha uma integração maior com o jogo. Você conseguir mostrar o Elo, maestria, campeões mais jogados... vamos ver o que é interessante XD

Estamos olhando tudo sim e estudando melhorias pro futuro. A ideia é ter atualizações mais constantes por aqui.

Tropa

Porque os unranked, que estão na md10, tem que cair com gente ranqueada? 
Seria muito melhor se todos que estão na md10 caissem em uma partida só, assim não prejudicaria nenhum jogador 

Tropa

Não sei se vcs podem me ajudar, mas eu faço adm e tenho o sonho de um dia trabalhar na riot, isso pode acontecer ? ou precisa ser formado em outra área ou algo assim
Arauto

ha já ia perguntar como o goku vai ganhar do jiren

pq não tem divulgação do circuito desafiante no client, quase não vejo noticias sobre
Rioter

@ArmedAdventure escreveu:
O Fórum um dia vai ter uma integração maior com o jogo, como recompensas em ícones?

Olha, eu adoraria <3 
Infelizmente não está nos planos. O maior desafio de fazer isso rolar é que temos que lembrar que League é um jogo global e qualquer ligação com o jogo teria de fazer sentido no mundo todo. Mas ia ser bem maneiro ter um ícone de "vovozona" do fórum ahahha

galera da rito eu gostaria de falar sobre um bug que esta acontecendo na fila de baixa prioridade,eu peguei por cair do game mas isto não importa,oque acontece é que eu estou 1 hora na fila de baixa prioridade e não sai,da 20 min e restarta dnv o tempo sem eu clicar deixar saguao e buscar partida, pfv vcs podem me ajudar?

Arauto

Mas se não rolar, vi essa ideia outro dia, um ícone exclusivo pro fórum, dependendo de quanto tempo você está aqui e seus emblemas, ganhar um ícone aqui, que não seja o mesmo do Jogo, qual a sua opinião sobre?
Tropa

Sobre as maestrias. 

Após a atualização que garante mais níveis ao invocador, imaginei que fosse surgir uma atualização quanto as maestrias, a final sempre se quer melhor e se apromirar mais com seu "main champ". Seria legal habilitarem umma ampliação nas amestrias, quem sabe até a maestria dez. haha

Arauto

E outra coisa, muitos jogadores gostariam de ser Rioters, como vocês entraram na Rito Gomes? Podem contar suas histórias pra gente? :3
Tropa

Vocês pretendem voltar a divulgar mais o fórum? Eu jogo a 2 anos e só fui ver a alguns meses que vocês fazem isso...

Porque as partidas do competitivo não são liberadas para a gente assistir no próprio client ?

Isso é uma dúvida que eu sempre tive (Emoji pensativo)

Mas o que significa seu nick @Aylinn Senpai?
Tropa

Olá!

Vamos ter novidades para o ano que vem com ferramentas, sistemas de punições e recompensas que ajudam a diminuir a toxidade dos jogadores do Lolzin?

Obrigado! Smiley Happy
"Um ERRO que te faz HUMILDE é melhor que uma CONQUISTA que te faz ARROGANTE."
Rioter

@Pekoz escreveu:
ha já ia perguntar como o goku vai ganhar do jiren

pq não tem divulgação do circuito desafiante no client, quase não vejo noticias sobre

Bom, quanto a primeira pergunta, vão descobrir que na verdade o Jiren é

Spoiler
a evolução do Saitama. O Goku vai perder, vai apagar o Universo 7 e vai acabar o anime. A última cena é o Vegeta, a Bulma, o Trunks e a Bra, chorando e se abraçando enquanto são obliterados pelo Zen-Oh.

Quanto a segunda pergunta, eu não trabalho na área de esports e não posso te dar uma resposta sobre isso agora, mas anotei a dúvida e vou mandar pra eles <3

Rioter

@I am DinasTy escreveu:
Não sei se vcs podem me ajudar, mas eu faço adm e tenho o sonho de um dia trabalhar na riot, isso pode acontecer ? ou precisa ser formado em outra área ou algo assim

Pode sim =) 

Como toda empresa, tem a área administrativa... Mas se você quiser seguir a vida em outra área e tiver experiência, manjar dos paranauê, tem a chance... tudo depende da vaga e tudo mais. Minha sugestão é: NÃO SE LIMITE POR CAUSA DA FACULDADE.

Para ver as vagas: http://riotgames.com/

Rioter

@Lodeean escreveu:

Porque os unranked, que estão na md10, tem que cair com gente ranqueada? 
Seria muito melhor se todos que estão na md10 caissem em uma partida só, assim não prejudicaria nenhum jogador 

Como disse a @Aylinn, não conseguimos responder dúvidas sobre balanceamento, matchmaking, etc Smiley Happy

Aronguejo

Cadê a opção de apagar o tópico? kkkk