cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PORQUE TEM DIAMANTE NO MEU BRONZE?

Tropa

PORQUE TEM DIAMANTE NO MEU BRONZE?

ta desbalanceado não?, eu sou só um simples low elo pratinha x1 **cogumelo do teemo**, e to caindo contra platina V no top, diamante na bot, sendo no meu time só tem gente do mesmo elo, e no inimigo os cara tudo high, que isso? 

nas rankeds só pego no maximo platina V, então até aí ta deboa, mas diamante no normalzinho?

4 RESPOSTAS

Re: PORQUE TEM DIAMANTE NO MEU BRONZE?

Normal game todo mundo é livre pra jogar duo, trio, quadra, premade com qualquer elo.
Não vejo motivo nenhum essa reclamação.
Aronguejo

Pelo sistema que a Riot fez e o que tu descreveu:
Os caras estão jogando como bronzes (mmr igual o de um bronze), ou você/alguém do teu time esta jogando como um diamante.

Por experiencia própria:
o matchmake da Riot não se importa com normal game e ta nem ai pra nós, que provavelmente somos 99% de jogadores do servidor, e s;o se preocupa com as ranqueadas highelo e o profissional.

@XxHTxX@  escreveu:
@Pelo sistema que a Riot fez e o que tu descreveu:
Os caras estão jogando como bronzes (mmr igual o de um bronze), ou você/alguém do teu time esta jogando como um diamante.

Por experiencia própria:
o matchmake da Riot não se importa com normal game e ta nem ai pra nós, que provavelmente somos 99% de jogadores do servidor, e s;o se preocupa com as ranqueadas highelo e o profissional.

não tem absolutamente nada a vr com "só se preocupar com ranqueadas", tem a vr com deixar amigos d elos diferentes jogarem juntos, normal game é para deixar as pessoas se divertirem com os amigos

claro, ainda sim tem balanceamento, é feito uma média dos mmrs d todo mundo, não tem como balancear mais do q isso sem restringir o normal game

Aronguejo

o elo da ranked n é contado em normal game, o normal tem tem o proprio mmr. é normal isso acontecer em "normal game escolha alternada" principalmente de madrugada q tem pouca gente jogando