cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PORQUE NAO LARGAMOS LEAGUE!

Tropa

PORQUE NAO LARGAMOS LEAGUE!

O jogo em si atualmente pra quem começou a jogar está as mil maravilhas, mas para macacos velhos como eu esse jogo não é sombra do foi a um tempo atrás, cada um tem seu motivo para não largar League por aí mas alguns aqui serão listados e também porque pessoas largam League. 

1. Gosta do ambiente do jogo e sua essência: O jogo em si hoje em dia é bem construído em Lore, oque acaba fazendo que você que é main Swain goste mais dele porque ele faz parte do Trifarix.

2. Os campeõs em si : Todos temos um campeão que nos pega de surpresa e nós nos apaixonamos pelo seu estilo de jogo e mecânica, eu morria de paixão pelo Shen até seu rework.

3. Esperança de uma melhora: O jogo que você jogou por anos gritando em call com seus amigos e rindo de bugs aos poucos morre por falta de cuidados dentro do jogo e fora dele, você ama o jogo pelas lembranças que ele te trás e não o larga pois ele te faz bem mesmo em dias que você se irrita.

Agora acho que pela minha dedução é o motivo porque as pessoas largam League.

1. ( apenas ) A COMUNIDADE TÓXICA, ela desfaz um elo entre os listados acima, quando o cara xinga você em um dia ruim com seu main, quando o cara fica bostejando o chat de xingamentos, e a falta de paciência com jogadores mais novatos e inexperientes. a Riot é inimiga da comunidade e a comunidade é inimiga da Riot, e infelizmente a vítima é o JOGO que piora a cada 2 semanas...

3 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo

Re: PORQUE NAO LARGAMOS LEAGUE!

Ou porque não lançou o PUBG lite ainda

Re: PORQUE NAO LARGAMOS LEAGUE!

Me apeguei aos personagens.
https://twitter.com/wahregesicht