cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

POR QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE?

POR QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE?

Jogo este jogo a bastante tempo.Como não se pode deixar de perceber a decadência desse servidor.As partidas estão se tornando infernos com durações de um surrender.Os player cada vez piores,mais tóxicos e mais br's.Gostaria de saber se a riot pensa em alguma forma de resolver isso.O servidor esta doente e esta doença indo para um estágio terminal.

Parece que o servidor br herdou todos os traços de nossa cultura,sendo herdado inclusive o traço dos trolls saberem que ficarão impunes.

4 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: POR QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE?

Eu dei uma olhada no seu historico, não parece q vc joga mal, tem mt gente q reclama do time mas joga muito mal, toda partida tem gente 1/10 na sua partida... eu acho q eh por causa do seu elo, uma pessoa q acabou de pegar nivel 30 e faz a primeira md10, c ela ganhar 2/3 partidas, ja fica prata 5, então não tem noção nenhuma de jogo, eu n sei desde q season vc joga e n sei como vc joga, mas eu acho c vc conseguir pegar pelomenos prata 1, vc vai cair com gente melhor.

Heya invocador.
De boas?

Seguinte amigo, o povo do Brasil não são de mal caráter. Como qualquer outro lugar, existe gente boa, e gente má.
PAREM de achar que o Brasil é um lugar horrível, por quê não é!
Em segundo: sim! a Rito está mandando ondas de suspensão. E a dica que eu dou é mutar todos.
Abraços.

Então...minha decisão de não jogar mais nenhuma partida ranqueada veio da expriencia horrível que tive nesse modo de jogo,que agora se repete em qualquer modo de jogo deste servidor.Não creio que seja uma questão de elo e sim que há muito troll pra pouco servidor...

CadêMeuClone não estou falando que o povo seja mal caráter e sim que são trolls,uma vez que o servidor está com esse tipo de doença passa-se a cada vez mais a ter um sentimento de servidor abandonado e de impunidade por esse tipo de atitude.Resumindo um servidor com alta taxa de trolls passa a gerar mais trolls do que jogadores de boa índole.
E até mesmo complementando a questão dos trolls agora tem premade de trolls no servidor.Ou seja, times com mais de 2 trolls no mesmo time que no fim reportam a qualquer um que reclame deles,sendo este um problema que duvido muito que a riot tenha como combater pois a visão dela é apenas os dos reports no fim do jogo.