cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

POR QUE RITO? E TFT

Resolvido
Aronguejo

POR QUE RITO? E TFT

┏┓┏┳━━┳┓┏┓┏━━┓
┃┗┛┃━━┫┃┃┃┃ ╭╮ ┃
┃┏┓┃━━┫┃┫┗┫ ╰╯ ┃
┗┛┗┻━━┻━┻━┻━━┛   

GENTE!

qual a sua opinião sobre a retirado de twiested treeline e posivelmente os modos sg(vulgo star guardiãns) estrela negra projeto.

o tft e uma espada de dois gumes trouxe novos jogares e mais popularidade para o lol e geral, mas como todos nos sabemos tem muita gente que so vem para jogar tft e nao joga o modo original e obviamente isso vai pesar no jogo e provavelmente vai ser muito mais dificil trazer modos rotativos do que o normal, e ai qual sua opinião? 

o tft e uma ***** que so veio para atrapalhar ou nao? 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Dragão

Re: POR QUE RITO? E TFT

A desculpa de "a maioria não gostar" é muito mal feita, antes toda hora que foi perguntada sobre do porque não há frequência nos modos rotativos respondiam que era porque o cliente e servidor não suportam( que é a pura verdade), mas manter essa verdade é pior pois a comunidade já estava de saco cheio desse código espaguete e de nada a empresa faz, foi melhor repensar e refazer a desculpa colocando uma mentira embasada em uma ideia sem necessidade de comprovação que foi a de "a maioria não gosta", sendo que era até chato de tanto que os modos eram requisitados em fóruns/ reddit e etc.

"A o pessoal joga bastante, mas quando o modo acaba a taxa de jogadores diminuí" sim é obvio, não há mais nada que influencia o jogador a continuar a não ser pegar elo, e nem são todos que se importam com isso, com o resto não há ganho, caixa e chave Não É O Suficiente pra manter o jogador ativo pois são itens que ocorrem ao acaso principalmente o fragmento de chave. Estão com dúvidas? Procure qualquer outro moba, inclusive de celular, tem um sistema de recompensa pro player, dês do mais casual até o mais hardcore e alem pro competitivo, heroes evolved mobile tem tanta recompensa pro jogador, números pequenos mas recompensador por ser diário/semanal e mensal, chega até ser um pouco incomodo ter tanta recompensa pra pegar após jogar a primeira partida do dia. Exemplo é o que não falta em outros games, mas preguiça é o que ta de sobra na riot
9 RESPOSTAS

eu odeio tft com todas minhas forças parece que ele so veio pra tirar nossas expectativas sobre bons modos de jogo
Highlighted

Pelo que fiquei sabendo a Riot vai abrir mão dos modos por não ser a maioria a gostar (o que é ridiculo pensar so numa parcela de comunidade) dai tem a desculpa de muito tipo de fila o servidor não aguentar e outros mimimis, mas sinceramente tão criando um monte de meio novo pra ganhar dinheiro, acho que não bate falar isso se poderiam investir mais
Arauto

Acho pura preguiça da empresa e um serviço nojento.
A empresa não da atenção pro twisted treeline faz muuuito tempo e agora vai só jogar fora e que se dane os players que ainda gostam desse modo. Assim como fizeram com Dominion. Desleixo.
Preguiça tb com os modos rotativos . QQ custa colocar alguns modos com mais frequência.
Nem pra arrumarem esse servidor de batata.
Parece que a unica parte que trabalha nessa empresa é a área de skins, da pra ver que tem sempre coisa nova saindo. De resto são tudo umas múmias.
tft é tipo meio pombo .
Dragão

A desculpa de "a maioria não gostar" é muito mal feita, antes toda hora que foi perguntada sobre do porque não há frequência nos modos rotativos respondiam que era porque o cliente e servidor não suportam( que é a pura verdade), mas manter essa verdade é pior pois a comunidade já estava de saco cheio desse código espaguete e de nada a empresa faz, foi melhor repensar e refazer a desculpa colocando uma mentira embasada em uma ideia sem necessidade de comprovação que foi a de "a maioria não gosta", sendo que era até chato de tanto que os modos eram requisitados em fóruns/ reddit e etc.

"A o pessoal joga bastante, mas quando o modo acaba a taxa de jogadores diminuí" sim é obvio, não há mais nada que influencia o jogador a continuar a não ser pegar elo, e nem são todos que se importam com isso, com o resto não há ganho, caixa e chave Não É O Suficiente pra manter o jogador ativo pois são itens que ocorrem ao acaso principalmente o fragmento de chave. Estão com dúvidas? Procure qualquer outro moba, inclusive de celular, tem um sistema de recompensa pro player, dês do mais casual até o mais hardcore e alem pro competitivo, heroes evolved mobile tem tanta recompensa pro jogador, números pequenos mas recompensador por ser diário/semanal e mensal, chega até ser um pouco incomodo ter tanta recompensa pra pegar após jogar a primeira partida do dia. Exemplo é o que não falta em outros games, mas preguiça é o que ta de sobra na riot
Aronguejo

então você esta dizendo que a falta algo especial no jogo?
como algo divertido, recompensador, mas não igual a missões genéricas da riot, algo que faça o jogador realmente querer jogar lol
Aronguejo

me desculpa, mas onde vc viu que"a Riot vai abrir mão dos modos por não ser a maioria a gostar". Poderia por favor me mandar o link ou algo assim?
Aronguejo

então você e todos os outros estão querendo dizer que a riot esta uma ***** e que apenas quer lucrar no momento?
porque para mim a riot parece estar querendo ultrapassar o fortnite coisa que ela conseguiu fazer com o tft por um tempo, mas isso fez com que todo foco da equipe da riot focasse no tft esquecendo um pouco dos modos e tals , mas eles tem paciência para criarem skins e novas lendas

A riot apenas fez escola com a EA, botando culpa na comunidade em vez de ver seus erros. E pra piorar a situação , tbm os acionistas que aplaudem o que a.Riot faz. Compra as coisas delas, lança Battle Pass, nao reclamam(parece que estao apredendo a reclamar das skins SG), mas é aquilo, só reclamam daquilo que o convem.

Aronguejo

uou isso eu estou boiando, preciso ver