cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

POR QUE O CHO'GATH NÃO MERECE CARINHO?

Highlighted
Aronguejo

POR QUE O CHO'GATH NÃO MERECE CARINHO?

MEU DEUS MANO O CHO'GATH TÁ A MESMA MERDA DESDE QUE FOI LANÇADO, ATULIZAM OS EFEITOS DAS SKILLS DELE, E ACHAM QUE TÁ BOM ASSIM?

MANO DA AGONIA JOGAR DE CHO'GATH E SABER QUE VOCES  NAO TÃO NEM AÍ PRA ELE VEI

**cogumelo do teemo** O CAMPEÃO É BOM MANO

É LEGAL JOGAR COM ELE

DAR 2K DE TRUE DEMAGE NA ULT

MAS VELHO PQ QUE SEMPRE QUE EU FALO DE ATT VISUAL DE CHO'GATH A RIOT JOGA TROCENTAS DESCULPAS PRA CIMA DE MIM?

O CARA VIROU PRA MIM E FALOU QUE "FAZ MAIS DE UM ANO QUE NÓS ATUALIZAMOS O CHO'GATH! ENTÃO ELE TEM BAIXA RELEVANCIA NA ATUALIZAÇÃO"

AI ELE ME MANDOU ISSO AQUI MANO VOCES TÃO DE SACANAGEM COMIGO?????

MANO ESSE CAMPEÃO É **cogumelo do teemo**, TEM TANTOS OUTROS PRECISANDO DE ATT VISUAL, NAO É MUDAR A SKILL, É SÓ DAR UM CARINHO A MAIS PRA ELE, OLHA A AKALI, OLHA O AATROX, OLHA O WW, AGORA OLHA PRO CHO'GATH, OLHA PROS OUTROS

COÉ MANO?? VOCES TÃO ESQUECENDO DOS JOGADORES QUE TÃO AQUI A MILENIOS PRA INCLUIR ESSA GALERA EDGY CHATA QUE TU FALA "Mano evita morrer pro Master Yi" E JÁ TE REPORTA POR RAGE

VELHO, POR QUE O CHO'GATH NAO MERECE CARINHO RIOT??

VOCES ACHAM QUE É SÓ DE MIGALHAS QUE ELE VAI SOBREVIVER MANO?

POR FAVOR VEI

PENSA NELE

PENSA NOS CAMPEÕES QUE TÃO AI NERFADOS PRA CARALHO MAS TODO MUNDO GOSTA DE JOGAR

PENSA NO META FERRADO QUE A GENTE TÁ

PENSA NO VISUAL ARCAICO DO CHO'GATH, QUE A MILENIOS CLAMA POR UMA ATT VISUAL DESCENTE, ESSA MESMA QUE O EZREAL VAI RECEBER

PENSA NA GENTE RIOT!! PARA DE PENSAR EM DINHEIRO E POPULARIDADE POR 1 MINUTO PELO MENOS

E PENSA NA GENTE POR FAVOR

3 RESPOSTAS
Moderador

Re: POR QUE O CHO'GATH NÃO MERECE CARINHO?

Ele já recebeu uma atualização de texturas em 2015 e esse ano recebeu uma atualização nos efeitos visuais, o que significa que provavelmente a Riot não considera ele um problema tão grave a ponto de precisar de uma atualização urgente como outros Campeões. Acho que no caso do Cho ele vai precisar de uma atualização completa e não só uma Atualização Visual, porque o tema dele é muito bom e dá pra ser muito bem aproveitado igual a Akali.
Barão

O kit de habilidades dele é antigo. Porém mantenham a mesma aparência, se possível.
Barão

O Cho'Gath é um personagem realmente legal de ser jogado. Entretanto, devido ao seu kit ser "ultrapassado", ele acaba ficando em desvantagem em relação a outros campeões.