cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

POR FAVOR RIOT ME DESBANI POR FAVOR!

POR FAVOR RIOT ME DESBANI POR FAVOR!

Riot games,mais uma vez ban de chat mal deu 2 semanas de ban e ja levei outro,sinceramente cansei de jogar este jogo por que um cara que feeda o game todo xinga sobre machismo e racismo não leva ban e eu falei que o cara esta va morrendo,mais dificil fica levar ban durante 25 partidas,juro riot por favor não fiz nada apenas falei a verdade sobre o que aconteceu no game não é nescessario um ban!uma semana atrás levei um ban chat,meu proximo vai ser ban perma?é serio riot me desbani eu não falei nada de mais,e sim a real do game,não consigo passar da honra level 1 por que toda semana levo ban chat por coisas que não fiz,aposto que o cara que jogou comigo e feedou todo mundo não levou ban eu aposto riot,me desculpa mas não da mais pra jogar league of legends INFELIZMENTE,ATENCIOSAMENTE.''DE FATO UMA SABIA ESCOLHA''                                                                                         PRINT:http://prntscr.com/m3v6il

10 RESPOSTAS
Dragão

Re: POR FAVOR RIOT ME DESBANI POR FAVOR!

Cara.
É só Ban de Chat.
Se fosse Permaban eu até entenderia, mas é só Chat.
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?

Se tu levou dois Ban, porque dever ter retrucado e as vezes ele enviam o chatlog por E-mail, enfim para ser atendido só com o suporte mesmo: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/user/viewprofilepage/user-id/144097

Cara, tu tá no lugar errado

Cara é muito chato cair com gente troll, ja tomei no total 3 ban chats de 25 partidas eu estava indo pra honra 2,é dificil ser uma pessoas bem vamos dizer que da muito rage eu admito mas não falei nada de mais para ele .-.
Dragão

Deu muito rage, então ta errado, então ta banido, só aceita sua merecida punição e tenta melhorar porque o permaban ta ai na porta
#VoltaBoards!!!

Aronguejo

o próximo é ban de 14 dias

a pessoa tem que se segurar muito para não perder a linha porque você ve cada coisa nas partidas.
Arauto

É só ban de chat, pra você aprender a falar só o necessário na partida
Dragão

É só não digitar.
Xinga o cara sem digitar, grita na sua sala, sei lá, qualquer coisa.
Mas digitar porque? .-.
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?