cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PODEM FAZER ELOJOB A VONTADE!! É OFICIAL: A RIOT NÃO LIGA!

Re: PODEM FAZER ELOJOB A VONTADE!! É OFICIAL: A RIOT NÃO LIGA!

Já vi um Ekko diamante que sabia o básico do jogo.

Arauto

Não entendi por que fugir do foco e lembrar uma coisa futil dessas , guarda o odio pro league of divas , a cota de vitimismo ja deu , e pros advogados da riot so tenho uma pergunta quantos eles te pagam ?

Tipo não queria me intrometer mas ele tem razão na parte de elojobados, não entendi pq dizerem que ele ofendeu elo baixo, não vi isso no texto ou então estou cego, sou elo baixo, e não vi ele criticar mulheres neste post

Imagem relacionada

Aronguejo

@COVEN IVERN@  escreveu:

Tipo não queria me intrometer mas ele tem razão na parte de elojobados, não entendi pq dizerem que ele ofendeu elo baixo, não vi isso no texto ou então estou cego, sou elo baixo, e não vi ele criticar mulheres neste post

Imagem relacionadafoi uma treta de outro tópico, enfim

#voltaS4
Arauto

Bem, Elojob é algo mesmo complicado de se detectar(principalmente pra um bot) então, é até OK, pela Riot, entender que eles não são sempre banidos.
Ai você vai dizer: "AH, MAS TEM TROCENTOS ELOJOBER POR AI QUE NUNCA FORAM BANIDOS!"
Ai que você se engana meu caro, acho que a 1-2 meses atras ele fizeram uma 'limpa de elojobbers', e baniram um monte. Tanto que um deles criou um tópico reclamando que foi banido injustamente, e depois de um tempo, um usuário querido foi desmascarando ele, e os outros 'injustiçados' que comentaram neste tópico.
Link: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/Banido-de-forma-injusta-Voc%C3%AAs-tamb%C3%A9m-j%C3%...

De todo modo, eles respondem muitos disso com "ctrl + v" pois primeiro: muitos funcionários que respondem ai REALMENTE não tem como banir alguém ou 'falar pro chefe' banir as pessoinhas. Logo, é indiferente ele responderem com uma resposta elaborada ou não. Ou você realmente acha que dos 5 mil tickets que eles recebem por dia(estimulando um número baixo), eles vão ter funcionários o suficiente para responder todos da melhor forma possível e também solucionando seus problemas?
Vamos lá, não exagera.

Dragão

Creio que não há funcionários na Riot devido a vespera de fim de ano. 

Você ficaram sabendo do Uzi? Aquele jogador que foi pego na conta de outra pessoa durante o Mundial e tomou US$ 2000 de multa e nada mais.
https://twitter.com/wahregesicht
Aronguejo

2019 entra bolsonaro e acaba essa vadiagem aí.

KKKKKKKKKKKKKKKK
Eu faço meu próprio Elojob, e o melhor de tudo, é de graça KKKKKKKKK
Complicado, os caras não conseguem melhorar o nível de jogo, preferem a maneira fácil(e cara)
O Uzi não é o único caso assim
@Wahre Gesicht
Lenda

Já fiz o mesmo mas no meu caso foi pra denunciar caso de toxicidade, com prints e tudo, isso foi em 2017, o cara continua jogando até hj.

@luansmars
apaga isso ai mano
Aronguejo

Eu mesmo já cansei de mandar print de casos semelhantes a esse, jogo desde e pelos tickets que enviei, sempre veio aquele bom e velho CTRL C+ CTRL V, resumo da historia, atualmente eu faço que nem nos reports, sei que não vai da em absolutamente nada, nem perco meu tempo mais. Casos assim desestimulam bastante o jogador, so me resta torcer que o Busrtado ou o Troll caia no time inimigo.

A ÚNICA coisa da Riot que funciona é o banimento por ser "tóxico", a Riot é a empresa mais Leite com Pera que eu já vi.
"Noxus não sofre de covardia" Sion.

mais uma vez eu falo neste fórum:
Banimento por ser simplesmente tóxico(vulgo dar rage, sem sinais de racismo/preconceito) não devia existir, afinal, dentro do jogo existem todas as opções para você não ter que se incomodar com isso(Você pode mutar o cara, mutar os pings, mutar os emotes e até bloquear o cara depois, então ta suave)
Aronguejo

eae, ta carente amigão? se tu for bom vc recupera os pdl
Aronguejo

pior q ele ja ofendeu os elos baixos só q é platina DPSKDPS

o que e elojob?
Tropa

A verdade é que Na Coreia do Sul "Elojob" o cara pode cumprir pena de 2 anos de cadeia mais multa de 18 mil dólares.
Dá uma olhada nesse LINK. Espero que um dia isso vire lei aqui também. Conheço umas pagias de Facebook e uma galerinha aí que iria pra jaula fácil.

"Força e sabedoria me guiam." - Volibear
Tropa

@WiiLinks007@  escreveu:
o que e elojob?

Não sei se foi zuera a pergunta.
Mas "Elojob" é quando um imbecíl no minimo analfabeto que não consegue sequer ler o jogo ou assistir umas aulas pra melhorar a gameplay, paga outro imbecíl pra jogar no lugar dele e subir o elo.
É o cara que mente pra ele mesmo achando que tá mentindo pros outros sobre ter um elo mais alto.
Sacou?

"Força e sabedoria me guiam." - Volibear