cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PODEM FAZER ELOJOB A VONTADE!! É OFICIAL: A RIOT NÃO LIGA!

Barão

Re: PODEM FAZER ELOJOB A VONTADE!! É OFICIAL: A RIOT NÃO LIGA!

deixa te conta uma caso: entrei em uma partida e um cara estava VENDENDO uma conta por "x' RP na conta dele, eu tirei print, denuncie no fim da partida e abri ticket, sabe o que riot fez ? .... NADA
um amigo meu caiu com o mesmo cara 1 semana depois e o cara fazendo a mesmo coisa , infelizmente a riot quer saber de números de jogadores e não da qualidade ou de um ambiente saudável para a comunidade.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Barão

Pode????? vamo lá então
ELOJOBSON DE QUALQUERELO PRO GOLD = UMA SKIN DA MF (QUALQUER UMA) ou R$20 pelo PICPAY, vem de zap
-q

O que é o pessoal da Rito Gomes anda fazendo no trabalho  Esse vídeo é que diz tudo sobre que eles fazem no trabalho julgue você mesmo.

[video]

Tropa

Concordo, o servidor está uma porcaria ultimamente, apoio o seu pensamento e sua causa.

@Yamato KurokawaÉ OBVIO que a Ritinha Gomes Silva não liga pro elojob,e ainda tem mais,EU AFIRMO que a Riot tem alguma coisa com esses elojobs porque em 3 partidas de elojob o sistema já consegue identificar se ta ocorrendo ou não a devida ação de upar conta.
Sério a coisa mais fácil do mundo é assistir 3 replays e ver se é elojob ou não,e se a Riot ainda não bane ninguem é porque ela tem algo de complô com esses VAGABUNDOS.

(Na minha teoria ela facilita até ficar na cara que ta ocorrendo isso,ou até mesmo deixa quem gasta bastante RP fazer isso)

#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

Tropa

Servidor de péssima qualidade, não consigo mais jogar esse jogo!
Aronguejo

Riot é uma piada.

Fazer oque né ? ela prefere socar SKINS e agora um passe de ''batalha'' do que conserta o client ou bani uma rapaziada CRIMINOSA :1
Aronguejo

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK engraçado demais.
Aronguejo

elojob é umas das coisas mais ridiculas desse jogo , pagar para outra pessoa upar sua conta em vez de estudar o jogo e evoluir nele...,pura preguiça e ainda por cima ferra com os game das outras pessoas que estão jogando contra ,esse tipo de gente slc
Aronguejo

1 semana antes da season acabar, eu estava na minha smurf brincando de teemo top atk speed full split.
Eu estava jogando no gold 4, beleza, normal, eu mesmo estava zuando muito com essa build kkk

Mas em 1 partida específica, o meu MID laner tava jogando de Annie, e ele simplesmente ficou 0/5 em 6 minutos de jogo, e todas as vezes ele foi solado POR UM GALIO.(a partida durou pouco mais de 20 minutos e ele morreu mais de 10 vezes)

Tudo bem, fui olhar a conta dele no leagueofgraphs.com.
O jogador tinha 150 partidas de GANGPLANK com quase 80% de winrate.
Ele era bronze 3 em agosto, e antes de setembro começar ele já estava platina 4.
As partidas com gangplank terminaram assim que ele chegou ao platina 4.

Só que o atual elo dele era gold 4.

O cara fez elo job até o platina, entregou a conta pro dono, e o dono afundou ela pro gold 5 ou até pro prata, nao acompanhei mais kk

Obviamente mandei no suporte o caso. Nao sei como terminou, mas obviamente nao houve nada, e o jogador voltou ao bronze, ou ao prata, vai saber né Smiley Happy

Liga sim.
Eu fui banido por elojob.
Fui banido por upar a minha própria conta pro diamante. =)
Jogo desde o Beta, sempre fui platina/diamante, daí na S7 eu peguei o forte do meta e upei em poucos dias pro diamante e fui banido por elojob. Por ter upado a minha própria conta... haha

Crianças, não fiquem com o índice de vitória muito alto se você não for pro player senão a Riot dá ban. #ficadica

mamãe não deu danone pra alguém hj
Highlighted
Aronguejo

Em meados de 2015 eu também fiz uma denúncia, denunciei um ''amigo'' meu com todas as provas possíveis, resultado: não deu em nada.
A Riot deveria ser mais engajada em relação ao combate de Elo Job, tá que são milhões de jogadores, mas é só traçar uma rota de IP/HWID que vai batendo em diversas contas e banir os elojobers por HWID e IP.
Tropa

A RIOT é um **cogumelo do teemo** cara, eles tacam o fodase pros players, só se importam com skin/money. Eu de coração queria que falisse, na moral, de tanta raiva que to desse cliente bosta e a empresa pior ainda.

a única coisa que eles ligam e em fazer mais skins para lucrar em cima de quem e comprador compulsivo.