cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

POBRES NÃO "CURTEM O VERÃO"

POBRES NÃO "CURTEM O VERÃO"

Mais um dia e mais uma novidade no League of Legends porém não para os jogadores que não compram RP. Curtindo o verão veio pra mostrarskins novas, emotes e sentinelas, mas tudo em RP. Sei que a empresa deve lucrar com o jogo mas deve pensar em uma boa porcentagem de jogadores não tem verba acessivel  para compras de RP. Nem mesmo um emote por essecia azul. 

Mais uma vez eu não vou curtir um evento da riot!

13 RESPOSTAS

Re: POBRES NÃO "CURTEM O VERÃO"

O jogo em si já é grátis pra jogar, a Riot dá alguns mimos nos eventos; como baús, emotes e skins de sentinelas.
Você querer mais conteúdo de graça é pedir demais da empresa, aliás o LoL não é o único com essa política, a maioria dos jogos online atuais tem isso nos eventos, eles dão coisas de graça mas se quer mais então você precisa comprar.
Eu entendo o caso de não poder pagar, mas isso é o sustento da Riot e ela prefere muito mais ser mercenária do que fazer caridade por jogadores que não podem pagar pelo "conteúdo exclusivo"

Bem vindo ao Capitalismo Smiley Happy
Acadêmico de Piltover

Cara, você comprar ou não, trata-se de uma situação opicional, você tem as missões ali disponiveis, quer fazer ou não, é pura opção tua!

Barão

Problematizaram até as skins Curtindo o Verão....... que geração hein

Dragão

Veio o emote festa na piscina de graça, nem EA custou.
Aronguejo

k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k
Aronguejo

Kkkkkkk
Pq vc ao invés de jogar lol N vai trabalhar pra deixar de ser pobre?

Não estou a falar só de min, agr pensa ai que boa parte tbm são crianças...vai mandar crianças trabalharem tbm?  

Aronguejo

Vc tá falando de vc mesmo. Criança é criança. Eles q peçam pros pais.
Vou te dar uma dica valiosa pra sua vida. Ninguém vai te dar nada nela não, ou vc corre atrás ou fica aí sentando esperando as pessoas te darem boa sorte irmao
Aronguejo

Não dá ideia pra esses baba ovo da rito não cara vc tá certo o pobre(que com certeza e uma grande parte dos jogadores de league) não aproveita o verão e nem outros eventos,o jogo ser se graça e ter as missões dando baus,chaves,sentinelas e etc e tudo pra motivar as pessoas a jogar pq o jogo em si estava uma merda agora que está voltado a fica normal no caso da botlane e os adcs mas de resto eu concordo com vc
Aronguejo

Ue, mas esta e a forma da empresa obter seus lucros, vale lembrar que durante o evento foram disponibilizados baús, chaves, emotes e icones, tudo GRATUITO você precisa apenas jogar.
Aronguejo

@PepperX pois é
nego quer + skin de graça do q os baus dao
reclamar de EA é uma coisa, reclamar do skin é fogo
Highlighted
Aronguejo

Velho vou te explicar uma coisa, teu pai trabalha por dinheiro não é ?

é a mesma coisa, lol é a empresa de alguem e essa pessoa tem que ter algum lucro, o que tornou lol o jogo que é hoje foi o dinheiro, sem isso ele não seria esse tamanho todo e não teriamos o jogo que temos hoje, compare o jogo na s1 com hoje e verá a magica que o dinheiro faz.

Agradeça que são apenas cosméticos, pq muitos jogos vendem vantagens que tornam o jogo p2w
Arauto

Os comentários acima já esclareceram. Agora minha sugestão para você, seria comprar apenas a skin que gosta e se for realmente usa-lá que saí bem barato, já fui uma maluca compulsiva que gastava uns 250 reais em pacotes de evento, e não chegava a usar tudo....