cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PIor dia para o canal - Laboratório de zaun

Resolvido
Aronguejo

PIor dia para o canal - Laboratório de zaun

Não vejo como, só a simples menção que um time foi ruim pode ser tão danoso para alguém.
@dark5 sempre faz um trabalho maravilhoso e imparcial, mas só foi criticar o flamnego de forma realista que sofreu ataque em massa.
ele não falou nenhuma mentira, nem distorceu a verdade, só disse a realidade, mas infelizmente o Brasileiro não sabe perde.
passou do tempo dos jogadores respeitarem os outros, lol está parecendo futebol com dando ódio assim.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Acadêmico de Piltover

Re: R.I.P Laboratório de zaun

Galera q reclama de clickbait nao ve q oa videos mais vistos e q trazem mais inscritos para o canal sao esses dai.

Geral me xinga pelo video da skin vitoriosa mas ele me rendeu 60 inscritos sozinho, a media e geralmente uns 10 a 20 por vídeo

Alem de que o video pode ter 80 mins eu divido certinho, boto a noticia nos primeiros 3 pra galera q nao tem paciência e dou minha opinião, nada te impede de assistir ate a metade e sair do video, n entendo pq ofende tanto ter videos sobre os assuntos com 20 minutos kkkk se vc n gosta n precisa ver ou me xingar nas redes sociais, eu n to fazendo mal pra ngm so to comentando do jogo q eu gosto
63 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto

Tá virando futebol isso, um bando de doente por times.
"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria
Dragão

"lol está parecendo futebol com dando ódio assim." opinião pessoal, aqui no brasil eles moldarem o e-sport do lol parecer futebol foi um dos maiores erros, o próprio cast narra como se fosse futebol, entendo que a ideia era pra atrair mais o publico mas acho isso péssimo. Agora ta fazendo efeito bem negativo, visão e comportamento da comunidade e dos profissionais. O futebol brasileiro não é maturo, não é profissional e sim pessoal, o torcedor leva a derrota pra si e depois desconta com agressividade, por que diabos pensaram que espelhar num esporte que no brasil é violento desse iria dar certo.

Se for pra mudar e melhorar o times brasileiros o primeiro passo é refazer o esporte, repaginar como um e-sport que realmente é

Arauto

Ainda mais com um time com nome "Flamengo", até quem nunca jogou lol assiste e tá cheio de fanático que não importa onde, se você falar mal do flamengo eles vão te linchar.
"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria

Tinha parado de comentar o forum, pq tava um lugar mto toxico, mas como o tópico é sobre algo que refleti, quis dar minha opinião.

Mano só li verdades dele e do @tioramus, nosso cenário é mto complexo.
Vejo que os proplayers tendem a ficar bons o bastante para ficarem conhecidos, depois disso é fazer stream e lançar marcas, produtos,etc.
Ser proplayer é o caminho para ser conhecido e ganhar uma graninha, ser bom para fazer isso é que é difícil pq os times parecem não ter a estrutura necessária.

AGORA O PONTO ALTO da minha introspecção:

Será que como público queremos mesmo gameplay de qualidade? por que acho sinceramente que não.
A gente só se importa com KILL, tiltar, gritar, brincar, EOOQQQ...
nada contra, mas á percebeu o quanto a gente não tenta evoluir nossa gameplay, estudar o game dar valor a canais de tutorial.
A soloq é um exemplo disso todo mundo sabe de tudo e a culpa é dos outros sabe...
A gente realmente fomenta essa demanda por jogadas incríveis, visão de jogo, partidas sensacionais?
ou a gente se contenta em fizemos o melhor que podemos e fim? agora vamos fazer memes...

Eu acho que é uma mistura do meio competitivo, mas temos culpa do nosso cenário ser assim tbm, uma copia mal feita de metas internacionais regada a memes.
Aronguejo

Não vou com a cara desse aí desde que ele chamou o hastad de doente mental, é fácil ficar chamando os outros de aquilo lá e aquilo ali, mas quando a onda volta ele sempre faz um videozinho chorando, é incrível.
Arauto

Tá, mas onde entra o "R.I.P Laboratório de zaun" ?
Perdeu alguns inscritos por ser sincero e expor sua opinião, isso acontece com basicamente todo mundo no YouTube uma hora ou outra, não da pra ser "good guy" sempre, e sim, a plataforma do YouTube está um lix0 ultimamente.
Dragão

"a plataforma do YouTube está um lix0 ultimamente" isso ai nem tem contra argumento. Ele poderia então criar 2 canais, deixar esse canal já conhecido pra "falar o que o povo quer ouvir" sem perder inscritos, e criar outro deixando o autor oculto pra poder falar o que quiser, é a vida. As pessoas são assim, dá uma semana que ele recupera os mesmos inscritos que perdeu por criar uma thumbnail clickbait, mas elas não vão deixar de criticar, é ler e ignorar (e tirar proveito) ou ler e sofrer que é bem pior.

Cada um sabe lidar com os problemas, e ele me parece não estar sabendo muito bem, tem aquele streamer matta, dá rage, fala o que der na telha, fala a verdade na tora e ainda quase que o mundo bloqueia ele de qualquer rede social, ele fala que ta pouco se lixando pra quando alguém fala mal dele, pelo contrario, pode falar mal pois ta dando audiência, parece bem grosso da parte dele mas ta certo.
Internet hj é pra quem saber lidar, não é só passar a informação e falar que vai sempre ser de boas
Aronguejo

rip para o canal , mas nem tanto, ele fazia muito click bait antes , acho que é reflexo disto também , lendo os comentários recentes deste vídeo no youtube, tem muita gente reclamando que saiu por click bait e não por rager
Aronguejo

yo zaunitas! então ele enrola 6 minutos, para fazer um vídeo de 10 minutos e só 2 minutos é de conteúdo relevante.
Aronguejo

não te abala @dark5 tu é o maior representante da academia de piltiover de lol br, vai crescer muito com nosso amado lolzinho
lol melhor jogo da década \o/
Lenda

Todo fanatismo, seja religioso, seja de torcedor de time, entre muitos outros não é saudável e só trás mais ódio e destruição.

primeiramente, que o público do flamengo é tóxico, vc fala um ai e já partem pra cima, então não seria diferente só pq é um time de e-sports, o contrário, é bem pior
e esse cara só sabe fazer click bait, o que também considero uma das coisas bem tóxicas do youtube atual

única coisa que não gosto é que ele enrola demais para falar qualquer coisa, videos logo, com muito tempo perdido, se tu viu um , viu todos, sempre muito arrastado e sem informação relevante, canal mini mapa e melhor.

VEJAM O CANAL MINI MAPA!
Dragão

Também prefiro o Mini Mapa, mas ele mesmo dá enfase que o canal é baseado em sua opinião independente de criticas, tanto que é um canal menor e a base dos comentários é diferente, concordando ou discordando os comentários sempre tem uma argumentação do porque. Frequência de videos é bem menor pq a noticia só é apresentada quando se tem uma base e provas mais concretas daquilo.

Mano ele sabe como a internet é, se você fala uma coisa, você vai escutar. o Matta escuta até hoje das feminista da twitch por falar a verdade delas, e ta vivo, forte, e em breve streamando warcraft III que é o melhor jogo dele.
E R.I.P porque ? o Canal era uma merda mesmo, só fazia clickbait, dava uma noticia em 2 minutos e ficava 10 minutos enrolando com a mesma opinião e qualquer coisa que a comunidade falava já vinha se pagar de sad boi...
https://discord.gg/fhKGR4b ---> Discord do Clube 4UM, um lar para os degenerados, mono yasuos, viuvas do boards e 4heads do forum. Aberto a todos e presidido por @LokaoPresidente

https://www.youtube.com/channel/UCJjdOlKuzeZBdWHNoR5hnPA -> Canal do YT do Clã 4UM, Podcasts Nível Challenger!

@STHSilqueira  escreveu:

"lol está parecendo futebol com dando ódio assim." opinião pessoal, aqui no brasil eles moldarem o e-sport do lol parecer futebol foi um dos maiores erros, o próprio cast narra como se fosse futebol, entendo que a ideia era pra atrair mais o publico mas acho isso péssimo. Agora ta fazendo efeito bem negativo, visão e comportamento da comunidade e dos profissionais. O futebol brasileiro não é maturo, não é profissional e sim pessoal, o torcedor leva a derrota pra si e depois desconta com agressividade, por que diabos pensaram que espelhar num esporte que no brasil é violento desse iria dar certo.

Se for pra mudar e melhorar o times brasileiros o primeiro passo é refazer o esporte, repaginar como um e-sport que realmente é

Exato, por isso eu prefiro o circuitão, porque é bem mais campeonato de video game mesmo.

No CBLOL os cara puxa demais pra futebol.

https://discord.gg/fhKGR4b ---> Discord do Clube 4UM, um lar para os degenerados, mono yasuos, viuvas do boards e 4heads do forum. Aberto a todos e presidido por @LokaoPresidente

https://www.youtube.com/channel/UCJjdOlKuzeZBdWHNoR5hnPA -> Canal do YT do Clã 4UM, Podcasts Nível Challenger!
Dragão

Matta pode ser isso, aquilo, mas uma coisa ele faz super certo, e lidar com o povo na internet. Cara é ignorado, bloqueado e mesmo assim ta lá falando na tora, e ainda ta com as streams beirando 900 viwers com gente doando constante pra aparecer mensagem na tela
Arauto

Não acho que isso seja culpa exclusivamente das críticas que ele fez sobre o Flamengo, mas sim da forma como ele produz conteúdo.

De 15 minutos de vídeo, 2 são sobre os assuntos que ele colocou no título do vídeo e o resto é um monte de teoria e divagação que você até se perde e esquece qual era o assunto que ele tava falando. Fora que você precisa assistir os vídeos na velocidade 2.0 para não dormir. E você também se distrai com aqueles vídeos de fundo super aleatórios e sem relação com o que ele tá falando.

Mas sempre que as pessoas tentavam fazer críticas construtivas em relação a isso ele falava que não ia mudar por causa de ninguém, que isso era o jeito dele e não sei o que, o resultado tá aí, né? Fora que a própria procura das pessoas por conteúdo relacionado ao LoL caiu, seja no Google, no Youtube, etc. Alguns anos atrás era comum vários YouTubers de LoL pegarem 500.000 views, hoje se conseguir 15.000 é muito.

Por isso eu prefiro o Canal MiniMapa
Dragão

nada de valor foi perdido