cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PIMPIMENTA incentiva a toxicidade no servidor?

Tropa

Re: PIMPIMENTA incentiva a toxicidade no servidor?

Choram por cada coisa ridícula, certeza que tomou stomp de alguém que ficou escrevendo isso e ficou pistola
Arauto

n falei q floodar maestria é passivo de ban falei q ficar floodando no chat coisas como ? igual um main yasuo flooda m7 é passivo de ban

Tropa

Eu concordo com com o GoGamerG , o povo quer que o E-Sports seja comparado ou digamos equivalente aos esportes tradicionais , mas a molecada leite com pera não aguenta uma provocação , já viu jogo de futebol como as provocações alteram o psicológico e o teor do jogo e si , eu acho válido..
Arauto

Futeboll provoca a torcida não quem ta jogando Smiley Wink
"Twinkle, twinkle~ I'll be your star in the darkness!"

Sim so reporta Smiley Very Happy
GUILHERUME PIAS DE PROUZA
Tropa

Esse cara é o fundo do poço da toxidade junto com o hastad , esse cara ai é outro que merece perma ban , acha que ta em smurf , pode xingar os outros que não vai dar em nada , ele ja tomou nome filtrado , ja tomou restrição de chat, agora merece um perma .

O nome filtrado do pimpimenta foi uma trolagem pra tiltar os bronzes.
Mas sim, nesse final de semana específico, percebi mt gente usando macros pra floodar tipo:
XABLAU PASSOU O CARRETO XD XD
Aronguejo

Sempre concordei em banir jogares por isso, spams como RX, EOQ, VRAU etc. Mas parece que a Riot sempre tá com os olhos fechados para isso, ainda mais jogadores famosos.

O caso do pimpimenta vai além, o cara fica jogando em conta low elo só pra ficar trollando, assim como ele gosta de falar, tiltando os outros. Ele já entra no chat falando %%%, atitude negativa; durante o jogo fica spammando aquele macro dele. Falta de provas não é, o youtube dele tá cheio de vídeos assim.

Me amarro no Yoda, mas sempre fui a favor de ban por spam… na época que ele ficava spammando tbm pedia o ban dele, ainda mais nesses caras grandes, eles que deviam servir de exemplo pra comunidade, fazem este tipo de coisa.

@edit
o “perma” da Rito não é permanente. quando eu jogava um servidorzinho de tibia, um amigo meu tomou perma no servidor, toda vez que o administrador descobria uma conta dele, tomava ban. não adianta a Riot banir uma conta sendo que em 5 min ele tem outra
Arauto

Concordo, tiltar é uma forma de distração (assim como a maestria, a própria provocação dos campeões e agora os emotes). Ofensa e provocação são coisas diferentes e se não aguenta é só mutar.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
When you are Misarable, you need Someone more Misarable than Yourself ~Lucy
Highlighted

Provocações são aceitáveis e recomendadas pela própria Riot, isso cria esportividade, faz parte. Isso acontece em qualquer esporte, provocações, deixar o seu adversário tiltado é jogo psicológico. Não mandando de 5 em 5 seg, é totalmente aceitável. Parem de chororo e vão jogar. UUUUUUUUUU

N adianta,esses cocôs na comunidade sempre criam outras contas.KD O IP BAN RITO?
Tropa

“nhe nhe nhe n sei mutar hur hur,pinpimemta icetiva toxidade hur dur nao sei oq eh entretenimento batatã ,bati a cabeça qnd era criança "Deixa de ser chato cara,ngm quer ver streamer sem graca n,para de ser politicamente correto,tiltar algm nunca vai ser passivel de puniçao,a nao ser q tu tenha um psicologico tao fraco a esse ponto.Deixa o cara fazer o trabalho dele,duvido q algm aq ve streamer politicamente correto,ngm merece gente metodica.
Aronguejo

A época do Yetz e seu famoso "SoloQ Hero" também foi um pé no saco…

E o Vrau? hahahaha
Aronguejo

Um macro que escreve no chat não tem problema e provocar o inimigo tbm não é proibido. O que não pode é xingar os caras e ofender. Macro só é passível de punição se ele spammar demais. Até pq, isso não altera em nada o client do LOL, mas sim, a configuração no PC dele.

Duvido que utilizar do macro só quando mata o inimigo seja considerado punível pela Riot. Eu quando vejo alguém usando uso o mute e não vejo mais nada rsrs

PogChamp

quem ta jogando nao provoca? vc nao assiste jogo de futebol entao meu caro hahahahaha todo fds tem inumeros exemplos de provocaçoes de jogadores hahaha

POGCHAMP

PogChamp

PogChamp

Tilta não que jaja tem +
Tropa

PogChamp