cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PETIÇÃO PARA DELETAR A ZOE

Re: PETIÇÃO PARA DELETAR A ZOE

Pior que Yasuo e Zed tem mais CounterPlay q Zoe...

Não é minoria não hein, 35k dá o triplo do q existe de main Zoe.

a petição esta quase com 35 k de votos wtf que vergonha vei kkkkkkkkkkkkkk

@Jax o implacável@  escreveu:
Não é minoria não hein, 35k dá o triplo do q existe de main Zoe.

Talvez,mais muito longe da Rito levar a sério a choradeira,principalmente comparando com o total de players que jogam LoL.

Image and video hosting by TinyPic
Aronguejo

Um monte de mimimi.
Zoe já foi deletada. A Riot deixou o boneco lá só para quem comprou a skin não poder reclamar.
Sério Zoe é um champ fácil de ganhar atualmente.

@Cefer@  escreveu:
Um monte de mimimi.
Zoe já foi deletada. A Riot deixou o boneco lá só para quem comprou a skin não poder reclamar.
Sério Zoe é um champ fácil de ganhar atualmente.

Muito previsível o que quem joga com ela vai fazer.Maior fonte de dano é o Q e para ser efetivo tem que ser usado de longe.
Fica fácil perceber quando vão tentar usar o Q.Só leva algum perigo mesmo se vc tiver tomado o "Soninho",mas nada que um Cronômetro não resolva.^^

Zoe precisa de outro nerf, mas não em dano e sim no W dela e na passiva que dá spell em minions, precisa de uma pausa de pelo menos 2 minutos para pegar outro spell, direito eu vejo uma zoe pegando dois ignite, ignite e exaust, redenção e vários outros.
Como a gente vê numa parte do vídeo a Zoe erra tudo e mata o cara no W e Redenção...

Tipo eu jogo de Jax/Kled e não tenho problema com Zoe, só q ela é Kill garantida e isso é chato, kill garantida pq ela acerta o E, ai eu já sei q morri, dependente do Champ.

@Rordirog
O jeito que você usa a sessão de comentários me deu náusea.

Tipo eu jogo de Jax/Kled e não tenho problema com Zoe, só q ela é Kill garantida e isso é chato, kill garantida pq ela acerta o E, ai eu já sei q morri, dependente do Champ.

Se vc desviar também e ela errar o "Soninho" a casa cai para ela.
Não tinham nefado o W dela já?

@Tiffany Erlanger@  escreveu:

Se vc desviar também e ela errar o "Soninho" a casa cai para ela.
Não tinham nefado o W dela já?

Depende, se eu desviar com o Flash eu to morto do mesmo jeito, e tbm depende do Cooldown do E dela, tem mt zoe q fica fazendo 30%/40% de CD.

Aronguejo

Mano olha a descrição do vídeo dele. CASO VC N SAIBA INGLÊS (Porfavor não leve este vídeo a sério)
Aronguejo

Eu entenderia esse choro se fosse no lançamento quando Zoe dava ik lv 3, mas agora ela está extremamente balanceada, qualquer mid consegue bater nela com facilidade, só ir de Cleanse que se torna uma das lanes mais fáceis para se jogar.
Put your hands up ╬(ノ ゚∀ ゚)ノ゚
Arauto

Já fiz minha parte, esse boneco é nojento demais .
Arauto

Ah mais que draminha. Toma vergonha na cara e aprende a jogar contra ela.
"As pedras não vão com a sua cara, as plantas não vão com a sua cara e eu? Não preciso nem dizer." - Qiyana

Cada Campeão tem seu counter,mas se o cara treina com ela, entender das mecanicas dela,ele ou ela destroi a partida,mas se o cara só joga com ela(inclusive eu)destroi a partida,então parem de chorar e ver como cautera ela,ao invés de chorar pedido pra deletar.
-Não,isso não foi legal. -Zoe
Aronguejo

choro é livre, LOL é um jogo desbalanceado, mas não tanto pra ter que retirar um Champion que esta se saindo bem.

Highlighted
Aronguejo

@AliceJogaLoL@  escreveu:

Bom... Não passava de uma zueira do Vandiril....

Agora, vi gente falando que levou esse post a sério...

Resultado de imagem para facepalm gif

A questão é que essa "zueira" já saturou. 

Ninguém precisa crescer se não quiser. Ou talvez precise. Realmente não sei.
- Zoe
Tropa

Exatamente, e as pessoas que compraram skin para ela. As pessoas que viraram main. Isso simplesmente não faz sentido. A Zoe vai ficar no jogo. N tem petição certa para eles deletarem. Existem diversas complicações para isso.
Aronguejo

Sinceramente meu amigo, TODOS que eu vi ai no video que foram deletados não tinham uma MR, assim como TODOS que o Draven, Zed, Rengar, Master, Kha, Shaco entre outros derrete dando um hit não tem um item de armor, eu sou ADC, eu morro pra Rengar em soloQ com 00:00 sergundos e não chhoro pra zoe meu consagrado, se vc é top e ve uma zoe lá, rusha um tank q ele ela nao derrete assim serve pra jg, mid, e suporte também, se vc é adc, se posicione a bolha dela atravessa paredes más não atravessa inimigos, se tiver alguem na sua frente ela não vai te acertar, e se tiver uma ward atras da parede vc não vai ser surpreendido, e outra o sistema de ban está aberto, é só banir ela eternamente das suas partidas que vc NUNCA mais vai jogar contra ela, estamos em 2018, não me venha chorar pra RIOT deletar campeão não pelo amor de DEUS, não me faça ter essa vergonha alheia, passar bem.. #PAZ