cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PETIÇÃO PARA DELETAR A ZOE

Re: PETIÇÃO PARA DELETAR A ZOE

não é tão forte assim não, só pega spells e itens dos minions, tem um stun facil de acertar que é mais chato do que o Q da Morgana, tem uma skill que tira metade da vida no jogo inteiro, pode usar 3 flashs de uma vez, um R doentio, mas nem é tão forte assim não po.
Aronguejo

Gente que compara (e chora para) campeões como zed e yasuo com a zoe perdem crédito em argumentar qualquer coisa, esses dois campeões costumam ser quebrados em elos baixos, yasuo vez ou outra aparece pra ficar irritante em elos altos, mas zoe é simplesmente ridícula, principalmente esse W sem tempo de recarga, onde o boneco ridículo dá vários flashs seguidos, e ainda ganha uma skil teleguiada (com dano considerável) no campeão mais próximo. qualquer adc sofre hit kill fácil pro Q desbalanceado, e mesmo que o cara use Flash e curar esse campeão ridículo vai usar seu flash pra te perseguir (dar dano tbm) e ainda usar o curar pra sobreviver. No mínimo esse W deveria ser revisado, com aumento do tempo de recarga entre cast de diferentes talentos/itens, mas enfim, a gente sabe que a riot só costuma decepcionar, e estamos cansados de saber que a opinião da comunidade dificilmente atinge eles, ou sequer se importam.

@zSchwertkämpfer@  escreveu:
não é tão forte assim não, só pega spells e itens dos minions, tem um stun facil de acertar que é mais chato do que o Q da Morgana, tem uma skill que tira metade da vida no jogo inteiro, pode usar 3 flashs de uma vez, um R doentio, mas nem é tão forte assim não po.

Ela não pega flash toda hora,ja nefaram isso,o Q dela é previsível e só tira vida para valer se acertar de longe e sem levar o "soninho" dela fica fácil de desviar.Ult serve praticamente para acertar o Q de longe.

Tem pouca vida e resistencia,qualquer kat da vida explode ela fácil.Campei um main Zoe de Morg e fiz ficar negativa.Nada demais nela.

Image and video hosting by TinyPic
Highlighted

vale lembrar, não quer ficar dormindo no E dela? faz bandana ou vá de purificar, mas não né?, é mais fácil ficar chorando e culpar o campeão por sua incapacidade

não é que seje nobs, se for pra assinar pra tirar, eu assino. vão tirar ela? claro que não, mas pelo menos vai chamar a atenção pra nerfarem ela, pois aquele soninho é um saco, ela pega as summoner spels toda hora hora, sempre tem flash, ignite, tp , curar... enfim, também vem aqueles balõezinhos desgraçãdos nv2 e tras itens ativos que precisam de 2600 - 2800 de gold pra comprar que da um dano desgramado nesse nivel... resumindo, um nerf seria muito bom. Já pensou o vladmir com o delay da poça o mesmo tempo do soninho ?
Aronguejo

o boneco tem mecanica, agora a zoe mata so com 1 Q usando a ult como um apoio.
Aronguejo

vc acha que tenho cara de ser pro player para eu jogar contra ela? matando com 1 Q não da nem tempo de reação.

inves disso tudo nao e mais facil so bani ela na fila de escolha

Aronguejo

eu não preciso jogar com boneco escroto, gosto de jogar com bonecos que são de iguais para iguais sem apelar por isso que acho zed,yasuo,zoe,kayn,master yi é outros boneco de mongoloide que são umas merdas.
Aronguejo

Mano ja que a maioria ta achando injusto faz o seguinte então, manda ticket,manda dm, ou algo tipo para eles pelomenos nerfa esse campeão novamente ate que seja do nivel de balanceamento da camille,kai'sa é xayah é outros.

Ja vi tanta zoe perde game, para de chorar..

NOXUS PREVALECERÁ!

Aronguejo

Realmente espero que as pessoas que "assinaram" isso tenham algum sucesso na vida, visto que pra chegar nesse ponto... 

Não vou nem comentar sobre o criador desse abaixo-assinado patético. Acredito que o ser em questão não tenha nada mais de útil pra fazer na vida medíocre que leva.

Zoe não vai ser deletada. Passar bem.

Ninguém precisa crescer se não quiser. Ou talvez precise. Realmente não sei.
- Zoe

Bom... Não passava de uma zueira do Vandiril....

Agora, vi gente falando que levou esse post a sério...

Resultado de imagem para facepalm gif

Aronguejo

Que post IDIOTA, pessoal já deu as dicas e comentou as coisas certas, só vim pra dizer que o post é idiota mesmo.
Aronguejo

Nunca joguei de zoe, e sei que a winrate dela é extremamente baixa pelas toneladas de nerf, e olha que ela é um campeão muito divertido com um carisma incrível e criativo, porque vc não faz petição pra deletar o yasuo ? com gume e dançarina o yasuo mata qq adc com 2 atks basico independente de quantos itens ou que nivel o adc esteja, e o adc com 6 itens precisa de uns 10 hits pra mata um yasuo com 2 .. acha isso justo? tem champ muito mais escroto e sem criatividade do que a Zoe.. esse post seu é muito idiota pqp.. exclui isso pra não passar mais vergonha.

Acredito que a ideia do post foi apenas apoiar a zueira do vandiril mas parece que muitos levaram a sério.. Mas é sempre bom deixar claro qnd fazer um post com tema zueira.. Esse pegou mal :/
Tropa

esse champ e muito mono dedo , so precisa de uma skill e tem um kit completamente **cogumelo do teemo**

Aronguejo

Meu rengar tomou rework por causa de "Videos dando-oneshot sendo que qualquer coisa feedada pode dar hitkill"
Tropa

MIMIMIMIMI SEM CHORO PARA DE CHORAR E APRENDE A JOGAR CONTRA O CHAMP
Tropa

PARA DE MIMIMI APRENDE A JOGAR CONTRA ELA E PRONTO